segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tom e Lisa

Na quarta-feira fomos ao Bar da Freedom, que está bombando demais. Gente bonita, bem interessante, que vai lá pra ouvir a banda Swing da Lua, dançar, papear e, para quem quer, brincar.
Encontramos Tom, já amigo de algum tempo, que estava acompanhado de uma mineira que está morando no nordeste mas que está de férias em BH. Já havíamos sido apresentados para ela na sexta anterior mas estávamos com outras pessoas e não pudemos conversar tanto quanto gostaríamos. Bonita, inteligente, bem humorada, ou seja, o nosso número rsrsrs. À uma certa hora fomos, eu e Cláudio, buscar uma tequila no bar (aquela mesma marvada de uns posts atrás...) e, na volta, esbarrei em Lisa. Fiz uma brincadeira e dei um selinho nela, com biquinho molhadinho, só pra atiçar. E aticei...
Tom, que assim que chegamos perguntou se eu já estava liberada, já abriu um sorrisinho e olhou pro Cláudio com cara de “vai rolar”. 
A peguei pela mão e a levei para um cantinho, já que às quartas-feiras só funcionam um quarto coletivo e o dark room, ambos sempre cheios. Queria privacidade e, de mãozinhas dadas, fomos caminhando com Cláudio e Tom  conversando atrás. Chegando lá me virei para beijá-la delicadamente, acariciando seu rosto e alisando seus cabelos. Acariciei seus seios e desci as mãos pelas suas costas. Tom veio atrás de mim, me encoxando gostoso. 

Eu a beijava e me esfregava em Tom, como se estivesse dançando uma dança sensual. Cláudio veio me ajudar a beijar Lisa e a virou para si. Tom fez o mesmo comigo e, enquanto o beijava, ele me apertava inteira. Dei uma olhadinha para trás e vi Lisa se abaixando pra boquetar meu marido e eu, cheia de inveja branca, fui fazer o mesmo com Tom. 

Além dele ser uma delícia de pessoa, tem uma delícia de pau também - o da fotinha aí do lado...ui! rsrsrs
Mamei gostoso do jeitinho que ele gosta, que é do mesmo jeito que Clau também adora: devagarinho, lambendo inteiro, apreciando, degustando, sem pressa, engolindo todinho, lambendo a cabeça com a boca bem molhada, acariciando o saco igualmente melado, para a mão deslizar mais gostoso. Tom passava a mão nos meus cabelos, sem tirar os olhos da minha boca trabalhando. Lisa dava o mesmo tratamento ao pau de Cláudio, alternando entre movimentos mais suaves e pegadas mais fortes; ele, visivelmente, estava adorando.
Ele me pegou pela cintura, apertando, acompanhando meus movimentos. Fiz ele me comer devagar, fazendo o pau entrar e sair lentamente, para que ele além de tudo ainda tivesse uma visão deliciosa de estar me penetrando.  Olhei para trás e, com a língua para fora da boca, mostrei que queria um beijo.  Tom me beijou e ficou quietinho, com o pau lá dentro.
Tom sussurrou para eu me levantar, me dando a mão. O beijei e, provocando, perguntei se era aquilo que ele queria e já fui abaixando o shortinho branco que eu vestia, deixando à mostra a calcinha branca de renda, pequenininha e delicada. Ele me disse que era exatamente o que queria e me virou, passando as mãos pelo meu corpo e apertando a minha bunda. Desci a calcinha, me apoiei na parede e empinei a bundinha, falando pra ele somente “vem”. Tom, que já havia posto a camisinha, colocou a pontinha do pau na minha buceta. Eu o brequei com a mão e disse para ficar quietinho. Encaixei e, rebolando, fiz o pau dele entrar todinho. 
- Agora bomba...e bomba gostoso - eu disse a ele.
Me apoiei com mais segurança na parede porque sabia o que viria e Tom meteu gostoso, com força, me fazendo me acabar na sua pica. Eu gemia forte e isso acabou atraindo as pessoas que se deliciavam com a visão de Cláudio também metendo gostoso em Lisa na escadas (tadinha dela...kkk) e Tom me bombando. Gozei no pau de Tom e, me contraindo toda, fiz Tom gozar. 
Me virei, me encostei na parede e, ao meu lado, estava um cara que eu já tinha cantado no bar. Como Tom havia gozado e Clau e Lisa não pareciam querer parar, achei melhor me ocupar com algo gostoso de fazer enquanto esperava...


 


14 comentários:

  1. Veronica assim vc me atiça mesmo....kkk

    mas me diz como foi o encontro de sexta do pessosl dos blogs, sexlog e perfil real??

    estou curiosa...

    me conta tudinho...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Safada.... ainda posta a foto ...rsrs pra gente ficar com mais tesão ainda.... PQP...pica boa essa só de ver... imagino então heim... hummmm impossível não ficar molhada.... também com esse ""Tom"" de amizade..kkk minha cor favorita..kkk bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai fiquei só na vontade aqui hahhaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Veronika e Claudio,

    Uau, aguardando a continuação já, fiquei querendo mais, bem mais, confesso. (Risos)
    Veronika malvada!

    Uma linda tarde para vocês meus amores,

    Aquele abraço gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Menina,deu ate calor aqui nesta terra fria..kkkkkkkk
    Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  6. Volteiiiii ... tóc tóc ... kkk mandei 2 emails pra vc, um já estava devendo, o outro, fiquei devendo hj de manhã... rs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. veronikaaaaa...

    Venho eu desejar uma semana cheia de ação pra vcs e leio esse post... ai calor aqui... a imagem me deixou assim, assim... meio que... sabe assimm... daquele jeito...kkkkkkkkkkkkkk

    Sabe que só agora me liguei que vcs são de BH? Moro no Rio mas nasci e me criei ai. Adorei saber mais essa afinidade, percebia em vc aquela característica mineira do "vamo entrar pra tomar um café e comer um paozim de queijo" rsrs

    Linda semana minha amiga

    bjuusss

    ResponderExcluir
  8. que delicia de safadeza.
    adoramos
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Hummm, ficamos loucos aqui, e esperamos a continuação, heheheh. Aproveitando, que coisa é essa que vi em um post de vocês sobre o contador de visitas zerado? Agora que o nosso está ficando bom, eles podem zerar? Como conseguiram outro contador. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que noite hem??Muita pegada kkk
    bjs querida

    ResponderExcluir
  11. Boooooooooooooooooa mulher. rsrs...

    Enquanto espera os queridinhos, pega um desavisado por aí. KKKKKKKKKKKK

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Linda.. tú narra q é uma beleza!
    Esse aí é o TOM MAIOR..
    kkkkkkkkkkkk
    Adorei!!!
    Passa lá na minha nova tara: http://fotografiaseroticasdemyahedoctore.blogspot.com/2011/07/o-cajado.html?zx=dcfb5cef38022ea5


    Saudades.. beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  13. Hummmm... que tesão esse post
    Linda noite pra vcs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Os mineirinhos não estão de brincadeira não! Que delícia!! Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...