quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ana Casada, sua safada, fica boa logo!



Ana Casada, essa invejosa, foi ali fazer uma cirurgia e já volta! Sim, invejosa! Eu tirei minha hérnia e ela ficou com vontade e foi lá tirar sei lá eu o que! 
Mas já passei lá e deixei uns recadinhos pra ela, afinal tô preocupada porque ela não tem muito juízo é é capaz de fazer o que não deve na vintena!
Ela, muito chique, levou o note pro hospital e tá postando umas fotos despudoradas, porque lá tem internet sem fio. No meu hospital só tinha o fio...o fio da puta do médico!
E eu disse a ela que vamos nos pegar depois que tirarmos nossas cintas super hiper mega master blaster brochantes! Imagina duas desesperadas dando uns catas! Sei não...acho que vintena só não segura!
Minha linda, se recupere logo, viu! E, como eu disse, faça o que eu falo e não faça o que eu faço! Você tá convalescendo!!!
Beijo e manda notícias!!!





Bombons pra vc, porque já que sexo não pode, pelo menos alguma coisa que dê prazer!!!

6 comentários:

  1. brigado querida....to levando os bombons comigo,,e o recadinho tbem,,vou postar lah sua ordem,,kkkk

    faça o que falo e nao faça o que faço...essa é boa,,,,,,


    e hj já to indo embora pra casa,,,

    bjocas,,,

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Sim tudo bom p'ra e p'ra todas as blogueiras que fazem falta nesta blogosfera.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. A Ana é um tesão. rsrs...

    Torcendo pela rápida recuperação destas duas beldades. rsrs...

    Hum... Esse bombom pingando me lembrou algo. KKKKKKKKKKKKKK

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  4. O prazer é meu...

    Conhecer pessoas decididas e com o propósito de ser feliz é ótimo.

    Estou seguindo vcs e querendo conhece-los.

    Obrigado pelo primeiro contato!

    ResponderExcluir
  5. Miauuuuu!!!

    Adorei os bombons! Rsrs

    Que coisa! Vamos ter de fazer uma enfermaria pra essa blogosfera! Claro que eu como alma caridosa me prontifico a aplicar injeções e choques elétricos em quem precisar hahaha!

    Mas sério, comportem-se vocês DUAS! E claro torcendo pela recuperação de ambas, de quem eu gosto demais!

    Miaubeijos curadores rsrs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Delicia de Mulher fantástica!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...