domingo, 17 de julho de 2011

Profissão Repórter - Swing! Minha humilde visão sobre o assunto - by Íntimo e Sigiloso

Íntimo e Sigiloso é um novo amigo da blogosfera que tem um blog que fala, entre outras coisas, de Ménage, Putarias e Fantasias. Um espaço bem legal que vale a pena ser visto por quem é do meio e também por quem não é. Esta semana ele postou um artigo baseado numa reportagem da Globo sobre casas de swing entitulado  "Profissão Repórter - Swing! Minha humilde visão sobre o assunto." Todos que me conhecem sabem o quanto estimulo artigos que falem seriamente sobre o assunto como forma de elucidação do que é o swing e apóio toda tentativa de desmitificação do assunto.
Então não custa nada dar uma olhadinha lá para ver do que se trata e, para aqueles que perderam, assistir ao vídeo da reportagem na íntegra.
Parabéns, querido Íntimo e Sigiloso pelo seu post!



17 comentários:

  1. Fui lá dar uma olhadinha...
    Bommm..rs
    Beijos em ti doce menina

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, entrei lá e já virei fã.

    smacks

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa linda, poderosa, tesuda, gostosaaaaaa.....tem presentinho pra vc e pro Clau rsrsrs lá no meu blog......
    Beijossss amada
    Te amo viu!!!!
    Bjussss
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Legal.. eu estava com vontade de assistir este programa, mas não lembrei de ver.
    Linda... estou com saudades...
    Um beijo carinhoso,
    Myah

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo carinho da visita viu, adoreiii. Voltarei sempre. bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Roubei o banner de vcs para meu blog. =)

    smacks

    ResponderExcluir
  7. Lindônika eu assisti o programa também, e para ser franca eu achei que por ser uma equipe de jornalismo eu achei que deixou a desejar a matéria... mas.. também concordo que é preferível falar pouco na tv do que não falarem nada..rsrs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Veronika!

    Belíssima, adorei o novo layout, lindo!!!
    Fui lá conferir o blog, legal, mas concordo com a Loirinha Ksada, a matéria está meio fraquinha, mas valeu só de abordar o assunto na mídia. Queria que o SM fosse mais abordado também.
    Abaixo com os tabus e falsos pudores! Ô sociedade hipócrita, viu?

    Obrigada pela visita e o carinho em me desejar uma boa semana de jogos!
    A abertura foi linda demais, já ontem quase morro no sol assistindo o volei de praia. rsrsrs

    Beijos em ti, querida e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Cá estou eu para desejar uma bela semaninha,...


    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Vê!(Intimo já)rsrs

    Assim concordo com todos acima, mas também vendo por outro lado, se tratando de ''GLOBO''e da nossa Tv brasileira, tá ótimo rsrs!

    Até acho que tudo isso nem deveria se passar na TV!

    Quem gosta de realizar fantasia, gosta de guardar para si rs!

    Bjks minha doce lua!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amadissima!!!

    Primeiro sobre o post, já fui lá e gostei muito do texto dele, deu pra quem é de fora como eu, dar uma boa ampliada nos conceitos. Obrigada por indicar!

    E adorei saber da onde sai tuas bizarrices, eu achava que vc tinha uma produção caseira de videos esquisitos no porão de casa hahaha!
    Mas... poxa, até magoei agora, achei que você ia ficar feliz com o plug inflável MIL E UM Gs rsrsrs! Mas tudo bem mando um pequenininho então pra você experimentar :P

    E estou tentando me desenrolar dos meus novelos, ou eu consigo ou viro uma "ballwoolkitty" (precisando urgentemente das tuas aulas de english rsrs)

    Muitos miaubeijos, miaulambidas, miauTUDO minha adorada!

    Ps: O prêmio por bom escrevimento foi temporariamente suspenso, meu Dono anda com umas novidades e não posso sair por aí tirando a roupa sem a ordem Dele hahaha :P

    ResponderExcluir
  12. vou dar uma olhada,,,

    bjocas

    tem presentinho pra vcs no blog..

    ana casada

    ResponderExcluir
  13. Oi lindaa deliciosa... eu assisti... e na verdade, a repórter disse que estava assustada com tudo... mas na realidade todos que viram, a de concorda comigo que ela estava é cheia de TESÃO...KKKKKK BJOS MARAVILHOSA E UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  14. Voltando para un saludo
    parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Eu vi!! eu vi!!! tava em casa sentadona de frente pra meleca da tv sem ter nada pra fazer e me senti premiada com a reportagem, pensei logo! meus amigos vão achar legal essa abertura, lógico, não foi nenhum documentário de grande monta, mas se tratando da "GROBO" foi até além do esperado, acho que pelo menos para quem está muito distante da realidade desse universo deu pra quebrar o gelo e mostrar que são pessoas comuns que estão ali... e que apenas sem medos transformam suas fantasias em realidade... adorei, mas agora vou lá no site do novo amigo dar mais uma reprisada...

    Linda semana pra vcs

    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Oi Veronika e Claudio,

    Jà faz mais de anos que não vejo televisão, abdiquei por completo, mas deve ter sido uma reportagem muitíssimo interessante, vou acompanhar através do artigo do teu amigo, se você indicou... confio no teu taco.

    Uma linda semana para vocês meus amores.

    Aquele abraço gostoso!

    ResponderExcluir
  17. Tenho algo para você! Como uma forma de amizade!
    Não curto esse negócio de selo rsrs!
    (loirinha ksada quem sabe rs)

    Mas estou aqui lhe dando dois presentinhos pela nossa amizade!

    Um Bannerzinho e um Banerzão(para colocar no seu blog para criar uma identificação com o bannerzinho)

    Segue!

    [IMG]http://i55.tinypic.com/de4cb7.png[/IMG]
    Caso não abra: http://i55.tinypic.com/de4cb7.png

    [IMG]http://i51.tinypic.com/2yy61a8.png[/IMG]
    Caso não abra: http://i51.tinypic.com/2yy61a8.png


    bjks e abraços!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...