quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selos e Carinhos - Ana Casada 90.000 acessos!



Mal postei o selinho de 80.000 acessos dessa Ana Casada Safada já saiu o de 90.000! Eita mulher que não perde tempo! kkkkkkkkkk
Já falei mal dela no outro post, então vou poupá-la de vir me comer o fígado! rsrsrs
E a tarefinha é definir em palavras, fotos, música ou o que você quiser o que significa pra você um "AMIGO VIRTUAL".
Então lá vai!




Estão vendo esse céu? É lindo, apaixonante, cativante, reluzente, inspira sonhos e devaneios, alegra a alma, aquece, dá paz, induz a pensamentos terrivelmente luxuriosos, conforta, anima, faz sorrir. Pois é assim que vejo meus amigos virtuais, como um céu repleto de estrelas onde cada uma tem seu brilho próprio e me transmite cada um desses sentimentos - ou todos ao mesmo tempo.
Não os vejo diferente por serem virtuais. Aliás, muitos deles sabem mais sobre mim que meus próprios amigos reais. E amizade não é isso, poder se abrir, ser transparente, dividir e somar? Pois é isso que meus amigos representam para mim.


E, para não perder o costume, um mimo para minha amiga safada e que adoro: Uma mulher todinha lambuzada de chocolate, assim ela aproveita duas delícias em uma só! kkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. adorei querida sua definição de amigo virtual..é assim mesmo..não precisamos ver..tocar,,pra saber que eles estão ali, prontos pra nos auxiliar no que puder,,e no que precisarmos,,,

    adorei o chocolate,,,
    vou me lambuzar,,,

    bem que podia ser vc,,assim vindo pra mim,,sou chocolatra e adoro você,,,então..unir duas delicias,,kkkkk


    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. A Ana merece tudo de bom. Ela é tudo de bom e eu desejo um "bem enorme" à ela, mas ela já sabe disso,...rsrs

    Beijo In_

    ResponderExcluir
  3. Tens presente para ti la no meu blog...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!!!
    Vocês irão na Freedon hoje?
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...