quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Epitáfio...





Este é um post de despedida. Mas quero escrevê-lo da mesma forma que escrevi todos os outros neste pouco mais de um ano de blog: com tesão, com amor, com humor. Essa é minha marca registrada, no plano virtual e mais ainda no real. Então lá vou eu, falar um monte de merda antes de dar tchau rs.

Antes de mais nada, foi um prazer inenarrável ter passeado por essa blogosfera. Como consequência disso fiz inúmeros amigos maravilhosos, muitos dos quais passaram para a esfera real. E outros tantos que ainda passarão, pois não perderei o contato, apesar de estar me afastando do blog. Cada pessoa daqui foi especial à sua maneira e me acrescentou demais, cada uma moldou um pouquinho da Veronika e me tornou uma pessoa melhor. Cada um me fez rir, pensar, relaxar, ponderar, aprender. Cada um é responsável, portanto, por aquilo que cativou (ó eu citando DINOVO Saint Exupéry, para a tristeza dos que o acham piegas kkk), então vão ter que me aguentar (e dá-lhe Zagallo!) até o fim dos dias, amém! Mesmo que não seja aqui... 

Não vou me aprofundar na despedida porque, apesar de ser uma decisão pensada e repensada, ainda assim é uma decisão triste. Sei que vou sentir falta de pentelhar o pipou daqui e de ser pentelhada também, mas isso pode continuar acontecendo por msn, e-mail, telefone, skype, sinal de fumaça e por aí vai! Mas o que quero nesse post é, além de comunicar às pessoas que gosto tanto que vou fechar o blog mas continuo firme e forte (bom, não tão firme e nem tão forte, mas vivinha!), é agradecer a todos o carinho que sempre tiveram conosco. E sei que foram carinhos sinceros, profundos e que vou levar comigo para sempre. À cada comentário, à cada tirada (sim, esse povo vinha aqui em casa só pra me tirar - ô povo maldoso, viu!!! kkk), a cada beijo deixado, o nosso muito obrigado. 
Obrigada por partilharem conosco de nossas histórias, de nossas emoções, de nossos humores. Obrigada por terem feito, principalmente da minha vida, uma vida melhor nesses pouco mais de um ano de blog. Obrigada pela confiança de muitos aqui que se permitiram abrir comigo e permitiram que eu me abrisse também. Obrigada pelo apoio, tão importante pra mim. Obrigada pelas palavras sempre de carinho - foram até agora 2461 comentários e nem um único depreciativo. Obrigada por cada menção que fizeram à nós, também sempre de forma extremamente carinhosa. E, principalmente, obrigada por me aturarem - sei que às vezes é uma tarefa árdua! kkkkkkkkkkkk


Eventualmente vou postar no Diário de Bordo pra matar as saudades, já que lá tenho grandes amigos, é um espaço delicioso e uma forma de não perder totalmente o contato com muitos daqui.



Não vou me despedir na casa de cada um, então fica aqui meu desejo de que cada um de vocês siga adiante com carinho em seus espaços tão ricos e que tanto despertam nas pessoas. Deem o que têm de melhor de si, não só aqui mas em suas vidas cotidianas. Façam sempre tudo com amor, paixão, tesão. E abram seus corações não só para o que é belo - isso é fácil - mas principalmente, para o que não entendem bem. 



Mais uma vez muito obrigada por tudo! E muitos, muitos, muitos beijos de carinho em cada um de vocês!!!



57 comentários:

  1. Poxa vida.... já estavam fazendo falta, nas postagens e comentários... agora falar que vão parar... ahhh que chato... esperamos que repense a possibilidade de continuarem ativos....

    poxa... que chato...

    beijos

    Cris e Junior

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que nem o IN_ sabe o que falar. Esta é uma delas. Mas dizem que as pessoas especiais nunca vão só, levam um cadinho da gente e deixam um cadinho de si. Eu poderia gastar linhas e mais linhas tentando te induzir a permanecer entre nós, mas se fizesse, seria por nós e não por vc. Então não seria justo.
    Eu prefiro um até breve, nunca fui muito bom com despedidas e quado duas almas se tocam, (sem bandalha,...kkkkkk), isso é imutável e intransferível Lindônika. Como eu te disse, vc tb é mãe do DB. Não vamos colocar outro casal (uma vez que pessoas não são objetos e, portanto, não são substituíveis), o espaço será teu sempre e independente de dia da semana, hora, mes ou ano, sinta-se a vontade para dar pitacos, postar,contrapor e se expor.
    A vida é assim. É feita de idas e vindas. Agora, aguardamos tua vinda.

    Beijo In_Correto no teu coração!

    ResponderExcluir
  3. Minha bela Vero...

    Posso começar a escrever: como, onde, por que, quando, não faz isso... Esse é o meu lado egoísta, mas vou colocá-lo sob uma pedra e dizer apenas:
    Fique bem e se cuide, porque você merece toda a felicidade que posso desejar a alguém...

    Sei que muitos vão sentir com o fechamento desse espaço, pessoas que, assim como eu, se sentia em casa aqui, que ria se excitava, que conhecia um pouquinho da Vero...

    Poderia escrever um jornal dizendo o quanto você é importante... uma amiga que tive a sorte de conhecer e que faz falta por não estar pessoalmente ao meu lado.
    Mas vou apenas deixar o meu tchau a esse espaço, porque vou estar sempre perto de ti!

    Beijo muito carinhoso em ti...
    Fênix.

    ResponderExcluir
  4. Poxa.. poxa.. vou precisar urgentemente fazer sinal de fumaça agora Verô, pq não poder vir a tua casa até que vá.. mas perder o contato com vc,já eh outra história..rss

    Ak.. ali..aprendi a te admirar acima de tudo, pois sempre vi em vc um bom humor, inteligência, ponderação e sabedoria, em cada comentário.. em cada post.. até nos mais quentes..aqueles que arrepiavam e provocavam..
    Vc sempre demonstrou ser uma mulher de atitudes elegantes..

    Então ficar sem vc está fora de questão..

    Bjss e mais.. Abraços e Felicidades

    ResponderExcluir
  5. Doce menina do abraço apertado...eu que agradeço por te-la conhecido...e..ter estado contigo..
    Beijos e carinho
    {Nega}_(V) e (V)ARQUÊSdeSADE

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Veroka!

    Eu fiquei aqui lendo, relendo, lendo mais uma vez e pensando no que escrever, mas as palavras realmente não querem sair...
    Que eu estou sentindo uma tristeza IMENSA é óbvio, que vocês irão fazer MUITA falta tbm é óbvio. Eu sempre digo, você e a Leninha foram as primeiras pessoas que me acolheram nessa blogosfera, e se hoje mantenho meu blog (capengando as vezes tbm rsrs) é muito por causa de vocês, do incentivo, das palavras amigas e de consolo nas horas certas. Sei que estou em falta. Que não consigo estar presente na nossa amizade como gostaria, mas você sabe que tem um lugar enorme no meu coração e que o meu carinho por ti é real. Vai muito além dessas palavras trocadas nos blogs ou por email.
    Claro que eu gostaria de pedir, implorar, gritar pra você ficar. Mas como alguns já disseram aí em cima, isso seria egoísmo de minha parte.
    Só posso desejar e torcer para que vocês estejam bem. Que fiquem bem. E que essa decisão que foi muito bem pensada, como você mesma disse, os conduzam para caminhos melhores, renove as suas esperanças e te faça cada vez mais feliz, e que com isso você possa voltar a ficar BEM firme, BEM forte, além de viva, é claro rs.
    Pra quem não sabia o que falar, acho que já falei demais, e vou ficar aqui, torcendo e orando baixinho pela sua felicidade e para quem sabe um dia você voltar a nos contagiar com a sua presença tão brilhante e iluminada como só você consegue ser.

    Mas agora deixa eu sair daqui, antes que eu me torne ainda mais piegas e não consiga controlar o xororô rsrs.

    Miaubeijos com MUITO amor e sem despedidas, apenas até logo =^.^=
    Amo você! =^.^=

    ResponderExcluir
  7. veronika,

    Estou um pouco chocada, porque imaginar não ter vcs aqui preenchendo de alegria e humanidade aquela que só quem é muito "Gente" tem, me deixou imensamente triste... não vou acrescentar mais nada aqui, além de dizer que aprendi a gostar e admirar vcs demais... Aprendi com vc nesse tempo todo, fui me chegando e me sentindo aconchegada nos braços de tua amizade... Desejo, torço e quero que vc tenha toda a felicidade do mundo!! gosto muito de vc minha amiga...

    tenho certeza que a gente vai se encontrar, para aquele pão de queijo com café...

    mil bjus ao casal e um na bochecha, estalado, barulhento pra vc Verô...

    ResponderExcluir
  8. Ah... que puxa!

    Não vou repetir tudo que já disse antes, nem o que tantos amigos aí em cima já disseram...

    Seu blog foi fonte de muita informação pra esta brabuletinha...Passei a admirá-los ainda mais com nossa convivência tão breve mas que já deixa uma saudade imensa!

    Ah, sentirei falta.... Mas sei que posso encontrá-los em outras paragens, isso é o que me conforta!

    Muita felicidade sempre pra vcs!

    beijos borboléticos da Brabu...

    ResponderExcluir
  9. não gostei.... não gostei.... e realmente espero que vc tenha um motivo muito bom pra nos deixar aqui abandonados... rsrsrsrsrs....

    mas agora falando sério, minha querida Lindonika... ainda não sei o motivo exato, e por isso vou tentar falar contigo o quanto antes, mas já imagino qual seja... enfim... a vida nos traz alegrias, muitas... ótimas surpresas... e vc foi uma delas na minha vida... assim como o seu maridão Cláudio... conhecê-los foi algo que nunca esquecerei... mas a vida tb nos traz tristezas... e sua partida é uma delas... mas, como os amigos já disseram nos comentários anteriores, é puro egoísmo nosso querer mantê-la por aqui quando sua decisão é outra... porém, uma coisa vc pode ter certeza: que sempre poderá contar conosco, ok?

    bjs

    Sr. E

    ResponderExcluir
  10. Estou sem palavras...
    Não sei o que dizer...
    Estou triste...muito triste...
    Chega a desanimar...
    Sinto que algo acontece, e não sei o que...
    Mas, respeitarei a decisão e espero lê-los...onde for.
    O que desejo? Muita Paz, Felicidades, mas, Esperança de que retornem...
    Esperança de conhecê-los um dia...
    Deixo um pedacinho de mim aqui nesse cantinho delicioso da Verô e do Cláudio!
    Um Casal que aprendi admirar, respeitar e adorar a cada comentário e a cada postagem!

    Beijos doces carinhosos já saudosos e abraços enroscados!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  11. Nem sei o que dizer...cheguei há tão pouco...agora que estávamos nos conhecendo...mas o carinho já foi semeado...este cantinho era passagem obrigatória e toda a trajetória uma inspiração, um sinal de que podemos sim ser felizes dentro do que acreditamos....e agora, como fico?! Estou triste mesmo, e olha que deixar essa Anita triste não é tarefa fácil.
    Será que minha humilde fumacinha chega até ai?

    Chega ou vai ficar pior esse momento, e não gosto disso, não mesmo.
    Seja feliz, muito feliz...

    Beijos e mais beijos,
    Anita

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda... Oh... É fase lindona... Nós vamos voltar contudo algum dia desses, o meu blog erótico e o seu OK? rsrs... Essa blogosfera não pode ficar sem uma Vero. Ai ai ai Veronika. rsrs...

    Escuta, quando eu voltar com o meu blog (Nem tão cedo), eu vou te arrastar comigo e não aceito não como resposta. rsrs...

    Beijão Lindona.
    Kid Flash.

    ResponderExcluir
  13. Eita...mas que coisa...
    Amada eu não sei os motivos que te levaram a tomar essa decisão...mas respeito e sei que um dia vc vai voltar...
    Eu também ando ausente...não sinto vontade de estar aqui na blogosfera erótica...e temos que nos permitir dar esse tempo...fechar para balanço...

    Fique bem...e até breve...e não esqueça dos amigos...bjs para vcs viu...

    ResponderExcluir
  14. Veronika, nem sei dizer como me sinto, mas é tristeza, voce é amiga que adoro ler, sei que estaremos no Diário, mas aqui é o teu jeito, sei lá... Acho que não precisas fechar o espaço, pode deixá-lo aberto, apenas com o este texto de encerramento, pois o que tem aqui é mais que apenas relatos, é um ensinamento para pessoas, que assim como eu podem aprender a entender o swing como ele merece ser compreendido.

    De toda maneira respeito tua decisão, sei que tens as tuas razões para isto e deixo para ti o meu carinho, meu abraço e muitos beijos com o desejo sincero de que sejas muito, muito, muito feliz todos os dias de tua vida!

    Não vou ainda te desejar um Feliz Natal e Ano Novo, farei depois, por e-mail, pelo Diário, pelo MSN, pelo Skype, com sinais de fogo, kkkkkkkk

    Te amo, querida!

    ResponderExcluir
  15. .... Falar o que eu senti agora? ...Difícil....
    Chorei lendo esse post, e assim como todos ...vou sentir falta desta Casa (não de vc como amiga, pq sei que nossa amizade continuará além ...além.... além... Mas assim tbm como os amigos que já comentaram, é uma decisão sua, e como amiga ...o que posso dizer? Que mesmo entendendo, respeitando ...e blá blá blá ... ainda assim vc faz uma falta ABSUUUUURDA por aqui... rsrs Ahhh mulher .... rs to chorando, não vai sair nada que resuma em palavras...rsrs ... A gente se fala depois ... bjssssss...

    ResponderExcluir
  16. o Eclesiastes nos ensina que "Há um tempo para tudo"...
    Boa Sorte!!!
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  17. ......FAÇO DE TODAS AS PALAVRAS AQUI, NO FACE, NO TWITTER, DAS "EM OFF'S" E TODAS QUE AINDA VIRÃO.... TODOS SENTIREMOS MUUUUUUUITO SUA FALTA.... BJS DO AMIGO, M.

    ResponderExcluir
  18. .........EU TO TÃO CHATEADO E TRISTE QUE TO ME ATRAPALHANDO, ESQUECENDO VÍRGULA, ESCREVENDO ERRADO, ESQUECENDO PALAVRAS........ FALTA-ME AS PALAVRAS EXATAS P/ DIZER O QUÃO TRISTE ESTOU...... BJS MINHA AMIGA!

    ResponderExcluir
  19. COMO FIQUEI SEM PALAVRAS, TROUXE O QUE ESCREVI NO FACEBOOK P/ CÁ:

    A PRIMEIRA VEZ QUE VI ESTA IMAGEM (VEJAM A IMAGEM:http://veronikaeclaudio.blogspot.com/2011/02/blogosfera-unida.html) FOI AQUI... NEM NOS CONHECIAMOS NA ÉPOCA DIREITO, NÃO SEI "QUEM A CRIOU", SÓ SEI QUE FOI A DOREI QUE DEU (ESTE SELO) DE PRESENTE... PORQUE ESTA IMAGEM ESTÁ ENTRE AS IMAGENS QUE EU MAIS GOSTO? PORQUE É NESTA BLOGOSFERA QUE PODEMOS SER QUEM REALMENTE SOMOS, E QUEM GOSTA DA GENTE... REALMENTE GOSTA... HOJE É UM DIA TRISTE, COMO SE NÃO BASTASSE O CONDE VLAD SUMIR, A MIAH SUMIR, A ANGELIKE SUMIR... 3 PESSOAS QUE MUUUITO GOSTO.... VEM VC AGORA!!! GRAÇAS A SÃO NICOLAU QUE VC CONTINUA NO DIÁRIO DE BORDO, OOOODEIO DESPEDIDAS, ODEIO ADEUS... NÃO LIDO BEM COM PERDAS... ESTOU TRISTE E ESPERO QUE TÃO BREVE VOLTEM, COMO DISSE Ange Sauvage "causo de que? porque? e quando? TOMARA QUE SEJA PEGADINHA. o teu blog é um dos melhores que vi até hoje. bjs".... TE ADORAMOS VERONIKA E CLÁUDIO!!!!!!.....

    .....AGORA FUI MESMO... BJS...

    ResponderExcluir
  20. Não te esqueças que 'terminar/fechar' um blog é como morrer um pouco de nós :(

    Beijinhos, já de muita sdd

    ResponderExcluir
  21. http://asmaislindadomundo.blogspot.com/ parceria

    ResponderExcluir
  22. Minha querida que vc, seu amor, e sua familia, tenham um lindo Natal cheio de amor e muita paz e que o novo ano que em breve iniciará lhes tragam muitas conquistas, muitas alegrias, e muitas realizações.
    Que continuem sempre com toda essa luz irradiando energias do bem por onde passarem.

    Bjsss cheios de carinhos a vcs

    ResponderExcluir
  23. Muitas saudades de voces!!!
    Passando para desejar um Mega Genial Fenomenal Piramidal Natal!!!
    Repleto de Paz, Amor, Saúde, Esperança e Fé...
    E muitooooooooooo Sexo!!!

    Beijos doces carinhosos e natalinos da ruivinha!Os adoro!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  24. Oi minha querida, só hoje passei aqui para te desejar um feliz 2012 é que pude ler com aperto no coração que vocês estão se despedindo de nós. Fico triste sabe Veronika, mas este ano aprendi muito coisas e dentre elas é deixar ir quem amamos. Foi muitooooooooooooooo bom ter convivido com você e o Cláudio todos estes dias do ano que tbm já se despede de nós. Mas a vida é assim um eterno vai e vem, faz parte do nosso viver!

    Então desejo de coração que vcs busque outras formas de serem felizes e eu PROMETO ficar aqui de dedinhos cruzados torcendo que vcs se dêm bem seja lá qual for os caminhos e ruas que vão escolher passar...

    Muitos beijos e FELIZ 2012!!!!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  25. deixarão saudadessss...

    ResponderExcluir
  26. Ano novo é sempre um bom momento para conhecer novas pessoas e realizar novas fantasias.

    O Fetisch manteve a promoção e continua dando 20 dias de acesso premium para os cadastrados através deste link http://www.fetisch.com.br/accounts/promotion_code/ytrcdsef

    Agora com o Cam2Cam fica mais gostoso conversar e ver quem está do outro lado.

    Esperamos por vocês lá! Feliz 2012 !!!

    ResponderExcluir
  27. Vão matar o blog sem aparecer no seximaginarium? Vamos fazer uma entrevista sobre o assunto?
    BJSSS
    LEO
    leo.seximaginarium@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Cheguei atrasado a este magnifico blogue, mas enfim, parafraseando uma amiga minha, C`est la vie...

    ResponderExcluir
  29. Cheguei atrasado a este magnifico blogue, mas enfim, parafraseando uma amiga minha, C`est la vie...

    ResponderExcluir
  30. Son ustedes realmente sensasionales.
    Parabéns en su próxima aventura
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. Passando para desejar uma semana repleta de alegrias e coisas boas e para dizer que estou morrendo de saudades de voces!!!


    Beijos doces carinhosos da ruivinha!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  32. Amados!
    Que é isso? Eu fiquei uns meses fora e quando volto... Vou sentir falta de vcs, vir aqui é sempre um prazer. Desejo toda felicidade do mundo ao casal e que continuem assim, curtindo suas fantasias e sendo felizes, pois isso é o que importa não é verdade? Deixo muitas beijokas no ♥
    Domme Amanda®
    Obs. Tem selinho lá no meu cantinho, fiquei tão murcha com a notícia que nem sei se ainda vão ficar por uns tempos...enfim o selinho está lá, é só pegar.

    ResponderExcluir
  33. Puxa veronika, que coisa mais triste ver essa despedida...
    que pena que nao pude te conhecer pessoalmente..sabe que é meu sonho de consumo...rss...mas quem sabe ainda consigo realizar essa desejo..conhecer você pessoalmente...

    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  34. Mas que puta falta de sacanagem é essa, sua rabuda safada! Volta aqui pra eu te dar uma surra de foice e tu se ajeitar, volta! Eu vou ali caçar um rabo do tamanho do teu (minha irmãzinha Emonditte) e tu me vem com essa? Só por que eu ia comparar? Boa viagem, Veronika. Que a força esteja no seu rabão. O importante é ser feliz, como, quando, onde e com quem são detalhes que cada um decide. Vai lá, mas vai rebolando gostoso que eu quero dar uma última olhada heim, hehe.

    ResponderExcluir
  35. Temos um blog com os nossos contos.
    Visitem-nos
    http://casadoscontoscomimaginacao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. Veronika
    Vc é linda e tem ideias maravilhosas
    adoro suas fotos e adoraria te conhecer
    me ad no seu MSN
    elegantemg@hotmail.com
    site perfilreal /zorrodebh
    aguardo vc
    bjim

    ResponderExcluir
  37. fiu...fiu...
    ontem e sempre...
    Amor e Paz...
    abração...
    e beijos delirantes...
    mou < : )

    ResponderExcluir
  38. Fico triste em saber, espero que continue de alguma forma a se comunicar, beijos Vero!!!

    ResponderExcluir
  39. SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES DE VOCÊS AQUI......

    BJS BJS BJS BJS.........

    ResponderExcluir
  40. Oi Vero que saudades de vc juro!
    Tá rolando uma brincadeira nos blogs para dizer de quem sentimos mais saudades. Tenho guardado no meu coração varias pessoas, sabe Vero. Mas em especial muita saudades da sua alegria e suas gracinhas por aqui. Queria te pedir para voltar a sassaricar por aqui volte casal mais querido? Seria tão bom!! Vem!! :))

    Beijos cheio de saudades!
    flor de cristal

    ResponderExcluir
  41. Lindo blog, excelentes postagens. AMEI!!!
    E, aproveitando a oportunidade, eu lhe peço: acrescente o meu blog no seu.
    http://intimidadeentrecasais.blogspot.com.br

    Ficarei muito feliz.
    O seu blog já está no meu, confira lá no campo: “Apreciem sem moderação”.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Nossa que blogger legal vc tem aqui hein! estou a procura de novas parcerias.
    ser lhe interessar e so adicionar o meu banner e me deixa um recado lá no meu blog na ABA Parcerias okay?
    Me avisando que você me adicionou que eu loco adicionarei o seu também.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    Our blogger cool that you have here huh! I am looking for new partnerships.
    be interest you and so add my banner and leaves me a message here on my blog in the ABA Partnerships okay?
    Warning me that you added me I will add your site as well.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Estou a procura de novas parcerias.
    Gostei de seu blog e gostaria de adicionar seu banner. Se lhe interessar e só adicionar o meu banner (localizado ao final do meu blog) e em seguida me deixar um recado por email ou na ultima postagem me avisando que você me adicionou. Prontamente irei lhe adicionar também. Abraços "Equipe Tríade dos Prazeres."

    ResponderExcluir
  44. Vamos iniciar uma parceria?
    Gostei de seu blog e gostaria de adicionar seu banner. Se lhe interessar e só adicionar o meu banner (localizado ao final do meu blog) e em seguida me deixar um recado por email ou na ultima postagem me avisando que você me adicionou. Prontamente irei lhe adicionar também. Abraços "Equipe Tríade dos Prazeres."

    ResponderExcluir
  45. Olá, adoramos o vosso blog, eu e o meu maridão, já nos torna-mos vossos seguidores, também temos um blog recente se quiserem visitar
    http://casada-atrevidasensual.blogspot.pt/

    Como é bom partilhar as nossas fantasias e desejos, viva o sexo. Bjs

    ResponderExcluir
  46. olá estou seguindo/participando seu blog,achei ele ótimo
    siga o meu tbm

    fotosexpressivas.com

    ResponderExcluir
  47. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  48. http://www.youpornmove.com/famous.php

    ResponderExcluir
  49. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  50. Ola meu nome é Gabriele Santos adorei as postagens eu fiz os curso formula negocio online do Alex Vargas - http://curti.la/5dQwg
    - e tambem fiz o curso de ganhar dinheiro com sites adultos do Vine Almeida - http://curti.la/IPsX9
    Eu nunca tinha feito site e recomendo os cursos pois com esses cursos qualquer pessoa pode fazer sites e ganhar dinheiro, vc não vai ganhar dinheiro do dia para noite, mas na primeira semana vc ja vai ter um dinheirinho caindo na sua conta
    depois é só continuar executando as técnicas que aprendeu no curso, que vc vai ver aumentar cada dia mais
    Esse é meu primeiro site, ja tem muitas visitas por dia - www.putinhavideos.com - espero que vc goste quem sabe podemos fazer parceria.

    ResponderExcluir
  51. Venham gozar me vendo amores,sou a casada putinha

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...