sábado, 27 de agosto de 2011

Ana Casada Safada - 150.000 visitas!!!




AMIGOS SÃO  VERDADEIROS ELOS QUE NOS UNEM UNS AOS OUTROS
NUMA GRANDE CORRENTE  DE CARINHO E AMIZADE

Este é o selinho da Ana Casada Safada que comemora suas 150.000 visitas! Como eu disse a ela, ô mulher rodada! kkkkkkkkkkkk
O que mais me encanta nela é que temos total liberdade uma com a outra de falarmos merda, pentelharmos, darmos pitaco, fuçar uma a página da outra. Enfim, somos amigas! E como é bom ter esse relacionamento, como é bom estar à vontade com alguém! Eu xingo a bichinha todinha e ela me xinga de volta. Aí eu vou e faço um agrado e recebo como troco palavras maravilhosas. Vou quase que diariamente à casa dela, porque sei que lá vou me divertir, babar, apreciar, saber das coisas. É um espaço que tem de tudo, mas principalmente tem muito amor, carinho, simpatia. E uma mulher safada que tá sempre mostrando a bunda também! E que tá demorando muito pra eu pegar! kkkkkkkkkkkkkkk

E, como tarefinha, basta responder:

O que te faz feliz?

Como eu disse na sua casa, o que me faz feliz é VIVER! Poder acordar a cada manhã, olhar o sol, sentir a chuva, sorrir, ter meus filhos comigo, mesmo que longe, ter o Clau ao meu lado sempre, ter amigos reais e reais, pois os  que fiz aqui já ultrapassaram a barreira da virtualidade, comer um brigadeiro, rolar no chão com meus pets, coçar minhas costas, mergulhar no mar, um "bom dia" acalorado, uma conquista, seja de que tamanho for, ouvir música, viajar, ler um bom livro, fazer desenhos infantis (só sei fazer elefante, casinha, brabuleta e florzinha!), comprar uma quinquilharia pra por na casa, tomar sorvete, fazer amor, e mais um monte de coisinhas pequeninas que me deixam sorrindo de orelha à orelha! 
Mas, se você me perguntar quais são as melhores coisas da vida, respondo sem titubear: comer, dormir, namorar e fazer xixi, na ordem que se apresentarem  necessárias! Fazer xixi??? É, pois é! Quem não estava apertadíssimo e, quando pôde fazer, não teve uma sensação praticamente orgástica??? Não é??? rsrsrs

Minha linda, vamos comemorar juntas mais 150 mil, mais 300 mil, mais 600 mil e por aí vai! Adoro você de paixão e você sabe disso!
Então bora cortar um bolinho que mostra o que você mais anda fazendo nesses últimos tempos!!! kkkkkkkkkkk



Será que o pipou vai querer comer a bunda da Ana???


 

10 comentários:

  1. Bom Dia Minha Deusa!
    A Ana Casada Safada e Tarada...sim....tú viu que já adicionei mais um sobrenome à essa perdida, não viu? rsss Pois é... essa Mulher Depravada, merece todo o carinho do mundo....
    Incrível, não é, minha Deusa...esse lance aqui da Blogosfera que nos faz gostar tanto destas pessoas especiais, muitas vezes, sem nem ouvir a voz, ou ver o rosto...Mas o carinho trocado diariamente é algo que está acima de qualquer coisa.
    A Ana e você são duas pessoas que tem lugar cativo no meu coração. Babo e me derreto por vocês...
    Também adoro essa liberdade de poder falar brincando e saber que serei totalmente compreendida. Essa liberdade de não existir assunto proibido. De vocês poderem me usar e abusar do jeitinho que vocês gostam e eu pedir mais.

    Linda... as tuas palavras sobre o que te faz feliz, eu achei o máximo! Tem uma presença divina em tudo isso que você disse. Você realmente é uma pessoa que é grata À VIDA, que observa os pequenos detalhes, os pequenos motivos pra sorrir, coisas tão simples, mas imprescindíveis....
    Adorei o "fazer xixi". Minha mãe sempre fala comigo assim: Ah...que bom poder acordar e ir no banheiro e MIJAR bastante... Quanta gente que não pode fazer isso, tanta gente que tem problema de saúde e vive mal por aí... Deus, obrigada por eu poder mijar.. kkkkkk Eu ria muito disso.. e rio até hoje.

    Adorei o bolo da Ana.. tá um verdadeiro GANG BANG... ela não vai aguentar tanta pica... é melhor eu e vc ir lá ajudar..rss

    Sobre os comentários no meu blog de fotografias...
    Que delícia recebê-los...fiquei imaginando mil coisas.. pode deixar que assim q eu tirar a calcinha, será pra vc que vou dedicar....rs

    Linda... sinto saudade de papear contigo no msn. Quando puder, aparece. Beijos Deusa Gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Amigos são presentes e dádivas que devemos cultivar como um belo jardim, sempre.

    Obrigada por esta nova amizade tão gostosa que nasce...muito bom este carinho.

    Beijos e um gostoso final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Miauuuuu!!!

    Acabei de deixar os parabéns lá embaixo e já vejo aqui o novo selinho da Ana, essa outra maravilha da nossa blogosfera.
    Hahaha, dando muita risada aqui com a sua resposta do xixi :P

    Ficou linda a homenagem a ela, que com certeza merece!
    Vou lá no blog dela agora, pentelha-la um pouquinho tbm :D

    Miaubeijokas felizes por você existir na minha vida =^.^=

    ResponderExcluir
  4. linda..gostosa..adorei suas palavras..e com certeza adoro vc tbem,,

    e essa gag bang ai só se vc me ajudar...nao dó conta não..rss

    Veronika vc não existe..fico pensando se realmente vc é real..uma mulher tão linda e inteligente..divertida..não pode dá dando sopa por ai..kkkk...e Claudio, o dia que eu pegar sua mulher, vc se cuida..não vai parar em pé..vai ficar com as pernas tão bambas que ficará desfalecida na cama..kkkk

    adoro esse mulherão...

    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  5. Deixa um pedaço dessa bucetinha pra mim, heim... tenho que comemorar com vocês...

    Ôpa... desculpa estar penetrando aqui por trás sem ser avisado... mas é que ví que vocês estavam acompanhando o conto que eu escrevi em parceiria com a ELA, do MIDUAS, então vim aqui avisar que ele já está completo. Tanto a parte dela, que está aqui: http://miduas.blogspot.com/2011/08/trauma-dois.html#comments quanto a minha, que está aqui http://traumaadois.wordpress.com/2011/08/26/e-l-a-e-t-a-d/.

    Super abraço por trás à todas as leitoras e, principalmente à vocês duas do blog.

    ResponderExcluir
  6. Que bela homenagem...acho que é isso que faz valer a pena tudo isso...
    bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Casal
    Seguindo vcs por aqui tbem..
    Bjus Molhados e Apimentados

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Se alguém rejeitar o rabo da Ana (haja cu doce, digo, diabetes pra rejeitar esse rabo), manda pra mim, afinal "Se não quiser tem quem queira" ahahhaa

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Do clube "se não quiser eu como"
    Darukian

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o blog que mulher linda e gostosa hum

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...