quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O amigo do meu marido e o guarda, de novo!



Chico, um amigo de Cláudio de muitos anos veio a BH à trabalho e ligou para encontrar meu marido. O levamos no bar da Freedom, já explicando que era um bar swing mas totalmente tranquilo. Nos encontramos lá e, após um breve relato de como funcionava, entramos. Fechamos um combo de Absolut e energético e fomos lá fora. Ele e Cláudio colocando a conversa em dia e eu mexendo com a mulherada. Aí me juntei a eles e vi que as conversas giravam em torno do swing. Nós contando algumas histórias e ele confessando que sempre quis participar. A Swing da Lua ateando fogo no pessoal e eu dançando e falando pelos cotovelos, como sempre. Wilsinho, vocalista da banda, conhece todos pelo nome e, à uma certa altura, começou a tocar "Ela é Toda Boa". Ele chamando a mulherada pra dançar lá na frente e eu dançando quietinha perto da porta. Até que ele me chamou e lá fui eu, pouco assanhada, rebolar. 
Minha blusa tinha um decote imenso que, dependendo do movimento, deixava os seio de fora. Aí, quase nada safadinha, me virei na direção do Chico e fui até o chão, passando as mãos pelos seios, deixando um e outro biquinho de fora. Terminei de dançar e fui na direção deles. Chico estava entre espantado e deliciado e eu, provocante, continuei dançando, dessa vez para ele. Peguei suas mãos e as passei pelo meu corpo, enquanto eu de costas me esfregava nele. Cláudio riu da situação e ainda falou:
- Mas você não tinha dito que só pegava as minhas amigas mas que não pegaria nunca os meus amigos, sua safada?
- Pois é, eu falei mesmo...
E a brincadeira foi esquentando até que resolvemos ir para um quarto, nós três. Lá chegando abri minha blusa toda e disse ao Chico para que lambesse meus bicos. 
Ele caiu de boca e eu caí de mão na sua calça, abrindo-a e colocando pra fora seu pau. Comecei a chupar do jeitinho que gosto, sempre devagar, sempre saboreando cada pedacinho. Eu precisava dar a ele atendimento cinco estrelas, afinal era como se eu, na condição de mulher do amigo, o estivesse recepcionando. Chupei gostoso, sempre olhando para Cláudio, que mantinha aquele sorrisinho safado no rosto. Ele me levantou à uma certa altura e começou a tirar minha roupa. A tirei e deitei na cama. Chico veio e começou a me beijar, descendo a boca e parando em cada cantinho pra me lamber, até chegar na minha buceta. Me deu um demorado banho de língua e eu pedi ao Clau camisinha, pois queria que ele me fudesse. Queria dar para o amigo de tantos anos do meu marido. Queria e fiquei querendo: nada de camisinha!
- Como assim, vocês me trazem para o quarto e não pegam camisinha? Perguntei nada feliz!
- Amor, não ia rolar nada, lembra???
- Não IA, mas já que viemos pro quarto, tinha que ter pego, oras!
- Já são quase duas da manhã e amanhã temos todos que trabalhar. Se for pegar camisinha agora esse negócio não vai terminar nunca! Disse meu marido.
- Ok, ok, disse eu, resignada. Mas deixa eu terminar uma coisinha que comecei aqui - e abaixei para boquetar Chico, só parando quando ele encheu minha boca de porra.
Saímos do quarto, passadinha básica no banheiro para me recompor, pagamos a conta e estávamos saindo quando dei de cara com o guarda de novo. 
E de novo fui conferir sua pistola, mas dessa vez sem dar uma geral. O chamei para o cantinho e, não sei porque, ele já estava de pau duro rs. Cinco minutinhos e ele estava gozando, depois de um boquetinho bem feito. Vai que eu não capricho e sou autuada por desacato à autoridade! E, como tinha feito na vez anterior, me levantei para beijá-lo e passar para sua boca toda a sua porra.
Nos despedimos do Chico, viemos pra casa e demos uma rapidinha, eu e Cláudio. Já eram quase quatro da matina e ele só teria tempo para bater um banho e ir trabalhar, sem nem ao menos descansar um pouco. Cláudio saiu do banho, me cobriu, me deu um beijinho e disse baixinho:
- Volto pra casa na hora do almoço. Me espera exatamente desse jeitinho que você está que eu vou te usar muito, sua vadia.
Pois é...essas quartas-feiras estão cada vez melhores...



Imagens furtadas com carinho do In_Correto: http://eroticamenteincorreto.tumblr.com/

22 comentários:

  1. Verônika,... vc se supera guria. Adorei te ler (como sempre), no bom sentido é claro,...rsrs


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que delícia.... só de ler já dá um fogo....

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ê tesão essas quartas...

    Tá sabendo que atacaram o convento das safadas? Mais informações em "Mistérios de Darukian"

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com

    Darukian

    ResponderExcluir
  4. Ah, Veronika...eu passei uns dois dias estudando, admirando e penetrando nos...arquivos secretos do convento..ehauehauehuaea.

    Darukian acaba sabendo das coisas uma hora ou outra [quando quer, claro]

    ResponderExcluir
  5. Querida, vc nao presta mesmo heiunnn..
    amigo do marido??

    mas esses são os melhores,,,são de casa...kkkk

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  6. .... ahhhh imagino sua cara "entramos no quarto e ninguém trouxe a camisinha???" Putzzzz migaaaa.... Tendeu né? agora ... kkkk já vai estocada ... pra poder "estocar" á vontade... e ... eu tbm to loucaaaa pra batermos um papinho... rsrs esta semana ...qdo vc voltou eu sumi... rsrsr quer dizer né...tava "espumando" aqui sem net... rsrs estas suas quartas ... este "guarda"...rsrrs olhaaaa .... que delíciaaaa ... fiquei imaginando a expressão do guarda vendo vc sair em direção dele... kkkkk é isso miga..... mostra quem é AUTORIDADE no pedaço.... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Imagino que deve ter sido uma experiência e tanto...

    Como eu nunca reparei num bar desses, em plena Avenida Portugal?!

    ResponderExcluir
  8. Sua safada!!!! E depois tem coragem de falar mal das minhas amigas atrizes e stripper's. Que maldade. Delícia de post, você sabe como nos deixar prontos para uma noite "quente". Beijos gostosos, Marcelo e Carina.

    ResponderExcluir
  9. Mi-Mi-Miauuuuu!!!!

    Mamilly amada!

    Você realmente sabe ser uma excelente anfitriã para os amigos do teu marido, hein??? Pena que os espertos não pegaram camisinha rsrs, te deixaram com vontade ;) Mas ao menos deu pra dar uma divertidinha e ainda teve um guarda no final dessa história??? Dei uma lida nos posts anteriores e vi que vc quase que distribuiu senha mesmo depois da cirurgia pra recuperar o tempo perdido hahahaha!

    Veroka lindoka, continue divertindo-se muito por aí e nos contando essas safadezas miaudeliciosas ;)

    Muitas miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Ei dona freira, agora eu postei estudos das humanas. adoro estudar as humanas e explorar cada detalhe delas. Depois vou até postar uma aula interessantíssima sobre relevo e anatomia.
    Enfim, estude bem!

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/2011/08/interdisciplinar-ii.html

    Darukian

    ResponderExcluir
  11. Queridos, brigadim pela visita por estar me seguindo, sempre visito seu blog, agora estou tornando um parceiro com muita tesão e desejo muita felicidade e que a vida lhes proporcione sucesso e tesão para continuar escrevendo suas saidas e encontros com esta safadeza toda, hihihihi...
    Bj gde

    ResponderExcluir
  12. Linda,
    Precisei restringir o blog, por isso preciso do teu e-mail para te mandar o convite, pode mandar para aprendizdodesejosc@hotmail.com
    Explico tudo num post.
    Volto depois para ler mais essa tua loucurinha hehehehehe.
    Beijooooooosssss

    ResponderExcluir
  13. Ceroulas uma OVA... Você tem condições de me mandar uma Calcinha sim senhora... Agora se o Cláudio vai deixar ou não... aí são outros quinhentos. rsrs...

    Beijos Gatona.

    ResponderExcluir
  14. Temos um selo para inserir em seu blog, pois temos muito apreço e prazer em acompanhar, se quiser e puder, ficaremos muito honrados em ver esse presente estampado em seu blog:


    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/2011/08/mais-uma-importante-marca-alcancada.html

    endereço do selo:

    http://4.bp.blogspot.com/-JpNIONn5UaA/Tk7MkAPa1UI/AAAAAAAAAJo/wMVgZiM47-Y/s400/selo+10000+visitas+desejosefantasiasdecasal.gif



    beijos e abraços

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/


    ps --> assim que postar nos avise....

    ResponderExcluir
  15. Sempre com historias delirantes!!Agora esquecer da camisinha ,não era?kkk
    bjs querida

    ResponderExcluir
  16. HAUHUAHUAHUAH, essa do guarda é foda. KKKKKKKKKK

    E como assim não leva camisinha? Mancada veio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E eu quero minha CALCINHA hein...

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  17. Veronica depois da uma olhadinha na musica que ofereci a vc no selinho que me deu.... veja o que acha e me diga...rsrs
    Tenham uma otima semana
    bjssss gulosos

    ResponderExcluir
  18. Voltarei! Sem dúvidas!Adorei!

    ResponderExcluir
  19. Amiga lindaaa!!!!passando para lhe desejar uma semana cheia de amor...hehehehehe!!beijos lindonaaa!!

    ResponderExcluir
  20. Mulheeeeerrrrrr,....
    Morro de rir com estes teus posts!!!
    Me acabo... vc é doidinha da silva!
    Aff... que homem é esse que não carrega nem 1 camisinha no bolso?? Prego!!
    kkkk
    saudades linda...
    Vim deixar um beijo e um abraço em ti..
    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir
  21. ....LÁ LONGE RS.... ANTES DA MINHA LOIRINHA SAFADA, CACHORRA SEM-VERGONHA VIRAR UMA SAFADA APAIXONADA, QUERER 2 SEMPRE, AMAR 2 SEMPRE.... ELA "TRAÇOU" ALGUNS AMIGOS MEUS.... MAS.... POLICIAL??? VCS SÃO SENSACIONAIS!!!!! UMA VEZ ELA ACORDOU DIZENDO QUE TINHAMOS IDO PARAR UMA DELEGACIA SEI LÁ PORQ, DE MADRUGADA, NUMA NOITADA E ELA DEU BEM GOSTOSO PRO DELEGADO NO SONHO RSRSRS.... COM "AUTORIDADE" KKKKK..... BJS LINDONIKA E ABÇÃO NO CLÁUDIO....

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...