sexta-feira, 24 de junho de 2011

100.000 ACESSOS!!!












Começamos este blog com a intenção de seguir alguns amigos e eu, Veronika, vi que tinha em mãos uma ferramenta preciosa para contar um pouquinho de como somos, de nossas experiências, dar uma viajada na maionese, ketchup e shoyo, dar risada e, o mais importante e que descobrimos com o tempo, fazer amizades.
Estar aqui se tornou tão importante, tão gostoso, que hoje não me vejo sem dar uma passadinha diária, mesmo quando não tenho nada para postar, mas somente para visitar os espaços deliciosos que conhecemos e dos quais só sairemos se colocarem vassouras de cabeça pra baixo! rsrsrs
Cada um que nos deu o prazer de sua visita, de seu carinho, de seu comentário é imensamente importante para nós. A cada palavrinha que lemos nos abastecemos de energia para darmos continuidade àquilo que é nossa extensão, a extensão de nossos pensamentos, de nossas ideias, de nossos prazeres, do nosso tesão. Aliás, tesão é a mola propulsora, sempre! E quem nos enche de tesão é cada uma das pessoas queridas que tivemos o privilégio de conhecer e nos apaixonar.
Tenho vários agradecimentos especiais, mas dois deles eu não poderia deixar de fazer aqui: à Lena, amiga mais que querida e amada que nos ofereceu nosso banner, feito com tanto amor e carinho, e ao In_Correto, de quem sou fã de carteirinha, que nos presenteou com essa belíssima imagem, exatamente para esse fim. Amo os dois e não é só por isso!
Mas todos são importantes aqui dentro desse coraçãozinho que agora está todo bobo, pulsando de alegria! Obrigada a cada um de vocês que nos presenteou com o carinho de uma visita, de um comentário, de uma boa risada, de uma imagem, de um desabafo, de um apoio, de uma ajuda bloguística, enfim, de sua presença, tão deliciosa para nós!
São 100.000 acessos, 257 seguidores e mais de 1400 comentários cheios de carinho de pessoas pelas quais tenho uma admiração enorme! Como isso é bom!!!

Putz, esperei tanto tampo pra fazer perguntinhas pra saber o podre de todos que acho que todas as perguntas já foram feitas! kkkkkkkkkkkk
Como a conotação do blog é sexual, as perguntas não poderiam ser diferentes. Mas vou mandar algumas só pra não passar vontade! rs
Camonletisgou (continuo dando aulas de inglês haja vista minha fluência ortográfica kkk)!!!

1) Uma parte de seu corpo:
Deveria ser os seios, já que paguei por eles, mas continua sendo a bunda! rsrsrs

2) Uma parte do corpo do(a) outro(a):
Se for homem: bunda
Se for mulher: bunda
Porque eu diferenciei? Sei lá, talvez pra dar mais ênfase! Ih, acho que tenho um tesão enrustido (ou explícito) por bundas! Acho que vou morrer na fase anal! kkk

3) Um tesão enrustido (já que toquei no assunto...):
Um outro ex-professou que me mandou um cartão de aniversário bem interessante e por quem eu já tinha uma quedinha...

4) Um brinquedo e/ou brincadeira:
Meus amiguinhos inseparáveis, mas tenho um preferido, de +/- 20x6! Ui!

5) Uma pegada:
Aquela que não estou esperando, vinda de alguém que sabe o que faz. Direta, firme, com tesão nos olhos e nas mãos!

6) Uma palavra/frase na hora do sexo:
Mete gostoso, mete!

7) Um sentimento:
Paz. Amor, também, mas paz é fundamental.


Indico esse selinho para aqueles que compartilham conosco desde o início. Vou indicar apenas alguns para que aqueles a quem indiquei possam passar adiante, se quiserem, claro, para o número de pessoas que também quiserem! 





Beijos a todos e muito, muito obrigada!!!


24 comentários:

  1. Parábens pela marca alcançada... Temos certeza que outros 100.000 chegarão por aí.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS amores!!!! EEEiiii...Lindônika... eu tô até agora tentando descobrir que comentário que sumiu??? rsrs Mansinho tava por lá e me jurou de pé junto que não entrou nenhum seu, e claroooo que não deixaria de postar, Mããããnnnsss , 100.000 obrigados por lembrar de nós, por ser essa pessoa tão especial ,100.000 bjs VCS MERECEM , e vai ser um tesão postar TEU selinho! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns queridos. Com certeza servirão de inspiração para nós que estamos começando nosso blog. E muito obrigado pela visita, comentário e incentivo. Esperamos em breve conhecê-los pessoalmente. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH .... já sei!!!! Foi aquela DIETA VEGETARIANA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ficou assim.....kkkkkkkkkkk aquele pepino que eu vi... eu ia começar a seguir a dieta , mas agora , percebi quais são os efeitos CUlaterais... kkkkkk
    TÁ PERDOADAAAAA......kkkkkkk e olhaaaa que deixo vc tirar pelinho por pelinho pra demorar mais.... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Ámada...
    Adorei teu comentário lá no meu blog..
    Fiquei super feliz com as suas palavras...
    Tenho um carinho enorme por ti..
    Parece que te conheço há anos tb..
    Beijos e Carinhos
    e obrigada pelo selo.. adorei as perguntas..
    vou postá-las e responde-las com certeza..
    Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  6. OI parabens ao casal boa sorte e felicidades... e aguardamos em breve novas postagens

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que honra hein! Estar na tua lista é pra lá de honroso para mim. Obrigada pelo carinho e já estou levando o meu. Ah! Ri um monte com tuas respostas. Adoro o teu humor e inteligência. Parabéns pelo blog. Ele tem os acessos que merece, e portanto, vai preparando os futuros selos...rs.bjão.

    ResponderExcluir
  8. Hum,vim agradecer a honra e merecimento de um presente de vocês....
    Que venham muitos,mas muitos acessos neste blog que me é tão querido.
    Selo maravilhosamente já comigo e será postado viu???
    Beijos doce casal...meu parabêns e toda felicidade do mundo pra vocês...
    Nega

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona. Merecidos os 100.000 Acessos. rsrs... Hoje em dia vocês são O casal mais simpático que faz Swinger da Blogosfera. rsrs...

    Vamos as enquentes. rsrs... Aqui sim, porque eu não posto estas paradas no meu blog, só ostento o selinho com carinho. rsrs..

    1) Uma parte de seu corpo:
    Coxas. Sim, eu tenho orgulho das minhas coxas. rsrs...

    2) Uma parte do corpo do(a) outro(a):
    Buceta é claro. Ahhhhhhh Sou apaixonado por Buceta, não consigo ver outra parte do corpo que não a perseguida. Delícia. rsrs...

    3) Um tesão enrustido (já que toquei no assunto...):
    Transar com um Traveco. KKKKKKKKK Mais tem de ser bem daqueles afeminados. KKKKKKKKK Mais... não realizei ainda. KKKKKKKKKKK

    4) Um brinquedo e/ou brincadeira:
    Não possuo nenhum. rsrs...

    5) Uma pegada:
    Aquela que é impossível de se concretizar. Aff.. me dá até tristeza. KKKKKKKK

    6) Uma palavra/frase na hora do sexo:
    GEME PARA O CONDE... KKKKKKKKKKKKKKKK

    7) Um sentimento:
    De Carinho. Acho que neste mundo não somos nada sem o devido carinho em todos os sentidos.

    Beijos Lindona, E que venham os 200.000 Acessos. rsrs...
    Conde.

    ResponderExcluir
  10. Nesta blogosfera nem tão virtual assim, encontramos pelo caminho pessoas que:
    São indiferentes;
    Não são indiferentes mas que mantém uma certa distância;
    São diferentes e pronto;
    Nos conquistam por um tempo e seguem seu rumo;
    Vem, marcam território e ficam;
    Estas últimas são as mais raras, mas em compensação são as mais queridas e é justamente por causa delas que continuamos. É nelas que encontramos forças para prosseguir quando pensamos em desistir. É para elas (que nos leem e nos fazem ler), que buscamos inspiração para nos superarmos e surpreendermos.
    Verônika e Claudio são assim. São especiais sem fazer força. Marcam sem intenção. Eles apenas "são". E, talvez por isso este sucesso do blog que fala deles e acima de tudo "para eles". Lá estão as confidencias e as juras de ambos. Eles não escrevem para os outros, escrevem para sí. E nós, meros mortais, nos deliciamos com esta cumplicidade impressa em cada entrelinha de cada frase, de cada linha, de cada texto.
    ADORO VOCÊS E SOU FÃ DE CARTEIRINHA. PARABÉNS E MUITO SUCESSO NA VIDA.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!
    Com um cantinho e um casal tão sexy como esses, não me admira esse número!

    Amei as respostas... 20x6... Uau!

    Vero, sei que é você quem escreve, mas, se me permite, lanço um desafio para o Claudio (já que o nome do blog é Veronika e Cláudio) responder as perguntinhas também ;)

    100.000 beijos em vocês!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Como o querido In_correto deixou o selinho disponível no blog dele, vou leva-lo!!!rsrs
    Essa Cumplicidade, Amor e Tesão é MQTDB!!!
    É algo lindo de se ver e ler!
    Bjs doces carinhosos!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  13. Olá, Veronika!

    Vim buscar meu selinho e adorei as respostas, sempre de uma sinceridade ímpar!

    Aproveitando para desejar um ótimo fim de semana!

    Beijos e carinhos!

    ResponderExcluir
  14. Miauuuuu!!!

    CEM MIL ACESSOS??? CEM MIL VEZES VERONIKA??? CEM MIL VEZES CLAUDIO??? CEM MIL VEZES UM CASAL APAIXONANTE??? CEM MIL VEZES AMIGOS??? CEM MIL VEZES COMPANHEIROS??? CEM MIL VEZES AMADOS??? CEM MIL VEZES TUDO ISSO E MUITO MAIS!!!
    Pra vocês eu desejo não CEM MIL, MAS UM MILHÃO DE PARABÉNS!!!

    Amada, muito obrigada por todo seu carinho comigo, você sabe o quanto eu te adoro, o quanto eu te acho especial e o quanto o seu blog merece todo esse sucesso e muito mais! Aqui é um lugar miaudelicioso de se vir, que nos conta as aventuras e safadezas de um casal que nos mostra sim o lado gostoso do swinger, mas mais do que isso mostra o amor, o respeito e a cumplicidade que tem um com o outro. E isso é algo dificil de se ver e sentir como sentimos aqui.

    Nossa, eu tenho tanto pra te falar, da sua alegria, do seu bom humor, da sua inteligência, do seu carisma inegável e da força que você emana que faz com que CEM MIL seja pouco pra você! Que venha logo UM MILHÃO, e pode ter certeza que eu vou continuar miando MUITO por aqui!!! MIAUPARABÈNS!!!

    E ainda bem que vc me passou esse selinho agora, viu? Meu post de selos já está saindo do forno, deu tempo de acrescentar os parabéns a vocês e responder essas perguntinhas indecentes rsrs (20x6??? ai, ai, eu tenho um rosinha tãoooo pequenininho hahaha)E depois que eu soube dessa tua fixação vê se não olha muito pra minha bunda quando for no meu blog, não, viu sua TARADA??? rsrsrs :P

    Mais Uma vez meus Miauparabéns e um MILHÃO de miaubeijos e miaulambidas minha linda =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Bela, passando aqui de novo para dizer que tem selinho no Dorei para voce.

    E sem essa de dizer que ficou tristinha pq não és inteligente para conquistar o In, ele que se cuide, minha linda sábia! kkkkkkkkkkkk

    Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeeeeeee

    Parabéns pelos 100.000 acessos, os meus e os seus. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso que é ser pontual, ser a número 100.000, uma honra para mim.

    Parabéns pelo numero de visitas de seu blog, ele merece e muito, pois é delicioso.

    Espero que aceite meu selinho, que foi feito com o coração.

    smacks

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela marca dos 100 mil. É muito bom quando temos esse reconhecimento dos nossos leitores. parabéns a um dos blogs mais interessantes que acompanhamos.

    ResponderExcluir
  18. Saudações ao casal 20.
    Não achou que eu ia deixar passar essa né. 100.000 mil é so para aquecer. Vou responder lá em casa *hi-hi-hi* essas Perguntinha perigosas.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns meus amados, amigos, cumplices, companheiros e tudo o mais...
    Obrigada pela indicação...já postei no blog Desejo Sedução e Paixão....
    Meus queridos vcs sabem que a blogosfera ama vcs e tem um respeito enorme por vcs...sabe o que é isso????
    Amor...pois vcs se doam para nós...são verdadeiros...mostram a cara e não precisam mentir para trazer seguidores aqui...as pessoas vem aqui pq amam vcs...pq sabem que vcs são simplicidade, amor, carinho, respeito, tesão e muita responsabilidade...
    Sabemos que ter um blog é uma responsabilidade enorme...pois cada pessoa que nos visita aprende alguma coisa e leva isso para o seu mundo...e vcs tem colaboram muito quando o assunto é autoestima...pois vcs prestam um serviço muito legal...eu indico o blog de vcs para minhas pacientes que tem problema com libido...secura vaginal...falta de desejo...muitas mulheres sofrem com esses problemas...visitar um blog erótico é muito mais que ler luxúrias...
    Minhas pacientes vem aqui e ficam excitadas lendo o que vcs escrevem...e isso faz com que elas descubram o prazer...foi por isso que comecei com meus blogs em 2007...para ajudar minhas pacientes....e hj sei que todos os nossos blogs ajudam casais a serem sexualmente felizes...
    Então meus queridos...a Mar terapeuta parabeniza vcs por essa ajuda e por vcs serem serm simplesmente assim: MARAVILHOSOS E ESPECIAIS PARA MIM...

    Amados obrigada pelo carinho e pela força que vcs sempre me dão...saibam que essa loura aqui está sempre com vcs...em todos os momentos...amo vcs meu queridos...
    Bjs carinhosos....

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog, somos novos em blog, gostamos muito do seu, independente de ter ou não milhões de acessos...
    Abraço, bjos e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  21. Parabéns lindo casal... Vocês merecem...
    Também já havíamos passado dos 100 mil acessos, mas o grande blogger, fez questão de apagar nosso blog...
    Como somos chatos e insistentes resolvemos voltar...
    nosso novo endereço é
    www.casaldejavusc-new.blogspot.com
    Beijos
    Bia e Henrique...

    ResponderExcluir
  22. parabens pelo aniversario!
    Uns beijoss molhados nocê!
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM

    Sexo - Elas querem mais e mais!
    E vc? Comente lá no blog!

    ResponderExcluir
  23. ....bom dia Lindônikaaa... vamos comemorar JUNTAS? http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html ...já falei que você e o Cláudio SÃO PRESENTES QUE DEUS NOS DEU? Muito obrigada pela amizade delícia... bjs bjs bjs...

    ResponderExcluir
  24. Querida Veronika quando quiseres e se voces vierem a Portugal me digam coisas...Terei todo o gosto em vos mostrar o meu triangulo ou algo mais fálico....Voces sao um tesão
    Beijos charmosos

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...