sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados







Dia dos Namorados

Nosso dia, não só hoje como todos
Dia de você, dia de mim
Dia de brincar, feliz assim
Dia de gostar, se dar, olhar, beijar
Dia de inflamar
Dia de gritar
O quanto é bom amar
Dia de querer
Ter, poder e ser
Dia de amantes
Como sempre e como antes
Dia de sorrir
Acordar, amar, dormir
Dia de paixão
Minha mão na sua mão
Dia de amar
Seu olhar no meu olhar
Dia de vagar, devagar, divagar
Eu e você, pra você, pra mim
Simplesmente felizes assim

13 comentários:

  1. Felicidades à ambos e este mesmo espírito enamorado nos 365 dias do ano e umas 25 horas por dia sempre.
    Adoro vir aki.

    Abs. em ambos!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar um grande final de semana, um maravilhoso dia dos namorados... E não vou perder a chance de dizer que a bundinha do Claudia é linda...kkkkkkkkkkkkkkkkk... Com todo respeito minha bela Verônika...rs. Bjs para o casal mais sensacional dessa blogosfera erótica.

    ResponderExcluir
  3. DELICIA DE MULHER.......AMIGA PASSANDO PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, UM LINDO, SABOROSO DIA DOS NAMORADOS.......APROVEITEM POR MIM TÁ BOM.......TO MORRREND0 DE SAUDADES DE VOCÊ , DE JOGAR CONVERSA FORA LÁ NO MSN, LENA MANDOU BEIJINHUSSSS
    AHHHH E TEM PRESENTINHO PRA VCS LÁ NO MEU BLOG, TEM SELINHO
    ((ANNE))

    ResponderExcluir
  4. Passando em seu cantinho para deixar um beijo.

    smacks

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei o post...aproveitem muito o domingo!!!
    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, feliz dia dos namorados para vcs.
    Que pena que o Clau está trabalhando, mas são os ossos do ofício né? Eu adoro esta foto!
    Eu estou com uma saudade enorme de vc, minha vida está uma correria, este vulcão por aí, me tirou todo o tempo que eu tinha. Tivemos que dar suporte ao pessoal, tantos dias com os espaços aéreos fechados em B. Aires, Montevidéo e Santiago foi uma barra para nós. Mas as coisas estão acalmando. Hoje consegui tirar o dia de folga. Se puder, estou on line.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  7. Você foi a primeira que eu lí neste dia dos namorados que disse a coisa mais correta sobre o dia dos namorados.

    Dia dos namorados não é só 12 de junho, mais sim TODOS OS DIAS.

    Abraço ao Casal mais foda da Blogosfera e que este dia se multiplique em felicidades para ambos.

    Conde Vlad.

    ResponderExcluir
  8. Feliz Dia dos Namorados, Amores.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que TESÃO DE CASAL!!!!

    Boa Tarde meus queridos...
    Desejo que não só hoje seja um dia gostoso pra vcs se amarem mais, mas que todos os dias sejam mais que especiais.
    Um mega beijo pros dois.

    Myah

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinhos. A Cacau me passou o endereço do blog de vcs. Adorei e virei seguidora.
    Feliz Dia dos namorados pra vcs.

    www.desejosescondidosdalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dia dos Namorados é quando um homem quiser (e uma mulher também, né?)

    Beijo(te) minha linda!

    ResponderExcluir
  12. MIAUUUUU!!!

    Atrasada como sempre, mas chegando rsrsrs!

    Ah, minha amiga querida, você não faz idéia do quanto eu te admiro e ao Claúdio tbm, vocês passam tanta verdade, tanto sentimento, tanto amor um pelo outro aqui nesse blog de vocês que é impossível não ficar tocada e contagiada por esse sentimento de paixão que os une.

    Como esse lindo poema que escreveu, o amor é isso, é no dia a dia, as pequenas coisas, os detalhes que o fazem :D

    Sim, somos todos pervertidos, mas pervertidos que se amam profundamente rsrsrs :)

    E claro que não posso deixar de falar dessa foto MIAUMARAVILHOSA! Você como sempre deliciosa, amei a roupa, essa sandalia e a perneira de amarrar é TUDO!!! E que ENCAIXE perfeito seu com o Claúdio...hummm...deu até pra imaginar os corpos juntinhos roçando...ai, ai, que delicia ( eu não presto rsrs)

    Minha amada, que TODOS os dias sejam dias dos namorados, de amar e ser FELIZ sempre!

    Miaubeijos de quem é miauapaixonada por você =^.^=

    ResponderExcluir
  13. e foi um dia bom? delicioso?? acredito que sim

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...