segunda-feira, 27 de junho de 2011

Final de sábado gostosinho...





Sábado já quase saindo da casa de swing reencontramos um casal com quem já tínhamos estado, mas que por ter dado um rolinho entre eles nem havíamos comentado. E lá veio a morena linda falar do meu vestido, o tal vermelho todo aberto nas laterais e curtíssimo que era um dos eleitos para o niver. Passado o endereço - eu deveria ganhar 1 centavo por cada uma que indico - o namorado de Mônica sugeriu continuarmos o que havíamos parado outro dia. Cláudio, doidinho pra pegar a mulher, já foi guardar novamente meu sobretudo. Enquanto isso fomos, eu e ela, ao banheiro. Lá ela pediu para “inspecionar” melhor o vestido...safadinha rs. . Começamos ali mesmo uma troca de carícias, beijos molhados, pegadas gostosas. 
- Quando passamos vi um quarto vago. Sugiro que você vá chamar os meninos que eu vou esperar lá. Disse eu.
Mônica voltou com André e Cláudio e, depois de despir-se sob os olhares de todos, deitou na cama. 

Eu me deitei ao lado e comecei a beijá-la suavemente, alisando seus cabelos e descendo as mãos pelos seus seios. A brincadeira seria um pouco nossa e eles sabiam disso. Fui descendo também a boca e, enquanto apertava ambos os seios, lambia os bicos alternadamente. Passava a língua, deslizava, sugava com pressão leve, mordiscava os bicos. Ela alisava meus cabelos, segurando-os para mim. Tornei a descer pela barriguinha com as mãos e línguas e, olhando em seus olhos, fui abrindo com as mãos as pernas. Somente acariciei o interior das coxas e fui chegando com a boca bem perto. Passei a língua pela sua virilha, pelas coxas, subi para perto de sua barriga novamente e tornei a descer para a virilha. 
- Põe a boca, não aguento mais! Ela pedia.

E eu não ouvia - ao menos fingia que não. Queria deixá-la com mais vontade, queria que ela não aguentasse mais. Ao invés da boca, passava a mão como numa carícia muito leve, delicada, quase sem tocar. E ela levantava o corpo para aproximar a buceta da minha boca. André também não estava se controlando e me pedia para chupá-la. Cláudio olhou pra ele e disse, com um sorrisinho sacana nos lábios:

- Deixa que ela sabe o que está fazendo.
E eu sabia. Quando finalmente encostei a boca molhada em seu grelo ela me puxou pela cabeça e se enfiou ainda mais na minha boca, explodindo num gozo delicioso que eu sorvi gota a gota...
Exausta como se tivesse trepado por horas, ela se deixou cair. Cláudio chegou ao lado dela e ela pegou no pau dele, engolindo com fome. Eu fui terminar o que havia começado com André da outra vez e caí de boca no pau dele também. Cláudio, sem que ela tirasse o pau dele da boca, subiu por cima dela num 69 e foi sentir o gosto do gozo juntamente com o da minha boca. André olhou pra mim e disse que queria que eu a chupasse junto com Cláudio. Adorei a ideia, claro.

 - Olha direitinho, fica aí bem quietinho batendo punheta enquanto damos um trato nela. Quando você for comê-la em casa lembra disso. E lá fui eu entrar no meio das pernas de Mônica para, juntamente com Cláudio, chupá-la gostoso. Ela abria ainda mais as pernas e rebolava em nossas bocas. Eu passava a língua na língua de Cláudio e no grelo de Mônica, e pesseava com ela por toda aquela buceta gostosa. André, me vendo deitada no meio das pernas de Mônica com a bunda pra cima, veio me comer. Ops...uma olhadinha para me certificar da camisinha, que por sinal não estava onde deveria. 
Tranquila, me levantei e perguntei a ele se tinha mesmo a intenção de não usá-la. Perguntei baixinho, para não cortar o barato de Cláudio e Mônica (o meu barato já havia sido meio que cortado nessa hora). Ele pegou a camisinha no bolso da calça e a colocou. Cláudio, assim que eu saí, também se levantou para colocar a camisinha e foi comer Mônica, que continuava deitada com as pernas abertas esperando ser fodida.
Eu fiquei de quatro enquanto beijava a boca dela e seus peitos, sendo comida por André. Cláudio me puxou pelo rosto para me beijar e ela pôs a língua pra fora como se dissesse que também queria. Nos beijávamos eu, Cláudio e Mônica enquanto nós duas éramos comidas. Mônica me disse que queria experimentar minha buceta. Eu me virei para André e disse a ele que mulheres têm prioridade, mas que ele iria adorar.

Sentei com a buceta na cara de Mônica enquanto apertava os peitos dela com as mãos, brincando com os bicos nos meios dos meus dedos e beijava meu marido que a comia gostoso. Pedia a ele para que erguesse o quadril de Mônica enquanto metia para que eu pudesse passar a língua no grelinho dela novamente. André se deliciava com a cena e não estava nada triste com estar sentadinho se punhetando enquanto se deliciava com a cena. Mônica gozou novamente e eu pedi para Cláudio tirar o pau para que eu pudesse sentir novamente o gozo dela. André também não aguentou e gozou, enchendo sua própria mão de porra. Como ambos tinham gozado, eu e Cláudio combinamos que terminaríamos nossa parte no dark room. Nos vestimos e fomos direto para lá. E não é de depois de uns cinco minutos eles entraram lá para nos procurar? Mas essa eu conto depois...


8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Amada... vc é uma dama!
    Adorei...
    Olha.. quase que o malandrinho coloca sem camisinha, hein?
    Vim deixar também, meus beijos pra ti!
    Beijos pro casal...
    Com carinho,

    Myah

    ResponderExcluir
  2. Miauuuu!!!

    Hummm adorei!Isso que você faz de provocar provocar e só na hora H colocar a boca é de enlouquecer qualquer um!!! MIAUDELICIOSO!

    E ainda bem que você olhou pra trás rsrs

    Ai, ai, depois disso vou começar o dia mais aquecida se é que me entende (aqui está congelante rsrs)

    Miaubeikokas com gosto de ... chocolate quente! (aposto que já tinha pensado bobagem hahaha)

    ResponderExcluir
  3. Amamos esse blog!!!!!! Parabéns.
    Tua narrativa é muito excitante. Adoramos esse tipo de festa.
    visite nosso blog e espie também o sermarillis.blogspot. Ali eu escrevo meus contos.
    Doces beijos da Marillis.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu "docinho"!!!

    Adivinha de onde eu estou vindo??? É, estava lendo uma certa entrevista "neném", e claro não podia deixar passar a oportunidade de te pentelhar hahaha!

    Miaubeijos "meu bem" =^.^= rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.

    Fotos da mulherada de Rio Preto e regiao. Atualizadas constantemente. da uma olhada la no mu blog: http://salsichamecanica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mas que noite heins pessoal? Voces realmente sabem se divertir...Aguardo a proxima aventura

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...