quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parabéns, In_Correto, pelos 100.000 carinhos!!!







Recebemos este selo de um amigo que se tornou muito especial, seja porque adoramos o espaço dele, no qual nos sentimos em casa, seja porque estamos sempre conversando e falando um monte de merda! rsrsrs
É com certeza um dos blogs que mais aprecio nessa blogosfera. De um conteúdo inteligente, sensual, sedutor, cativante e deliciosamente prazeroso!
Meu querido In_Correto, para mim é um privilégio poder fazer parte de um tiquinho da sua vida, dos seus pensamentos, das suas incorretices. Tenho um carinho enorme por você, não só porque sempre me recebeu de braços abertos desde que nos conhecemos, mas porque sua amizade se tornou especial para mim. 
Beijo e parabéns pelos seus merecidíssimos 100.000 acessos!!!

E agora as perguntinhas!!!

.
1º) Eu já: (Uma listinha das incorretices que vc já cometeu)
Aiai, viu! Vamos lá! 
Eu já aticei um pobre homem até ele não poder mais e depois saí fora! Sei que foi maldade, mas ele mereceu! kkk
Eu já peguei uma menina virgem de mulheres e dei um trato tão gostoso que hoje ela não fica sem! rsrsrs
Eu já comi um homem tão gostoso que acho que ele virou viado! kkkkkkkkkkkkkkkk

2º) Eu nunca: (Uma listinha das incorretices que nunca fez)
Eu nunca fiz dogging. Até gostaria, mas teria que conhecer todos os participantes, o que é meio difícil!
Eu nunca fui prostituta, apesar do fetiche enorme que tenho com isso!
Eu nunca peguei nem namorado, nem marido, nem ficante de quem eu conhecesse, sem a devida permissão.

3º) Eu ainda: (Uma listinha das incorretices que ainda quer cometer vida afora).
Eu ainda vou participar de uma festinha no estilo da que rolou em "De Olhos bem Fechados" do Kubrick.
Eu ainda vou dar no banheiro de um avião - LENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! kkk
Eu ainda vou espalhar leite condensado em alguma mulher e lamber tudinho! 


E agora indico esses blogs para terem o privilégio de levar o selo do In_Correto consigo e, de quebra, nos deixarem saber um pouco mais sobre eles!
Em tempo: como demoramos a postar, muitos dos blogs que indicaríamos já receberam.



(Não consegui avisar a todos, já que os problemas com o Blogger voltaram...)


E quem disse que não se manda flores para homens?





7 comentários:

  1. Olá!!!
    Agradecemos a lembrança do nosso Blog para receber esse lindo selinho.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostinhas, bem-vinda ao Clube dos In_Corretos(as) Anônimos (ou nem tão anônimos),...rsrs

    Beijo em vc guria!

    ResponderExcluir
  3. levo a sua bandeira con migo xa esta posta

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Obrigada pela visita! Estarei me limitando a responder aos comentários e assim, na madrugada que é quando posso. Aff sem tempo mesmo.
    Parabéns pelo selinho, voce merece e o Incorreto sempre com muito bom gosto.

    Espero que no dia do leite condensado eu seja a felizarda! ;D Adorei as respostas!

    Beijos, Bela!

    ResponderExcluir
  5. Amada...amidga querida...
    Passando para te dar um cheiro e desejar um dia delicioso para ti...
    Muitas saudades de vcs...
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  6. Miauuuu!!!

    Que selinho miaudelicioso! E vc passou pra mim e eu nem sabia! rsrs Adorei! Estou juntando e logo vou fazer um MEGA post só de selos, cada dia eu acrescento um no rascunho :P
    Mas que perguntinhas danadas de incorretas essas!

    Olha admito que já fiz a mesma coisa de atiçar e cair fora rsrs(pura maldade) e a fila pro leite condensado tá grande, hein? Mas gulosa como eu sou acho que ia preferir lambe-lo como você :)

    Não sei se viu, mas respondi seu email ontem, espero ter resolvido o problema, mas não consegui avisar a eles tbm (ohhh blog):P

    Quanto as torturas chinesas com bambu, está bem informada, hein? É justamente desse livro que meu Dono retira suas inspirações como bom seguidor da cultura oriental hahaha! Ele sempre me falou disso e eu sempre morri de vontade (masocaaaa):P Mas só consegui experimentar porque Ele pegou a minha mão com muito carinho rsrs.

    Muito obrigada pelo carinho de sempre viu? Tbm estou morrendo de saudades e espero poder mata-las logo, enquanto isso vou abrir uma lata de leite condensado que deu vontade agora ;)

    Miaubeijos doces e melados Dona Veroka =^.^=

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK

    posso me candidatar pro leite condensado????


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos Veee.. saudade..

    Beijo pro Cláudio tb..

    Myah

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...