segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma declaração de amor

Hoje me deu vontade de fazer uma declaração de amor.
Como já havia dito antes, tive um casamento anterior a esse que correu de uma forma muito comum: muitas brigas, desconfianças sem sentido, falta de respeito em algumas ocasiões e, principalmente, falta de perspectiva de um futuro que me fizesse acreditar que eu seria feliz para sempre.
Me separei prometendo a mim mesma que nunca mais faria nada que não quisesse e também não mais deixaria de fazer aquilo que me desse prazer. Estava muito bem, obrigada, com minha vida de “solteira”: não devia satisfação a ninguém, podia fazer o que quisesse, não dependia de outra pessoa que não fosse eu. Saía para dançar - era e ainda é o que mais gosto de fazer - e curtia demais. Ou seja, estava tudo maravilhoso e eu não tinha nenhuma intenção de mudar. Até conhecer Cláudio. Ele havia saído de um relacionamento há pouco tempo e, de cara, nos identificamos em muitas, muitas coisas. E o que mais nos chamou a atenção foi a percepção de que nenhum de nós precisaria (nem queríamos isso) mudar para agradar ao outro. Fomos, desde o início, muito transparentes um com o outro. Ao passo que fomos aprofundando o relacionamento, passei a perceber que tinha ao meu lado um homem muito especial. Sempre fui muito independente e passo a impressão de que sou tão autossuficiente que não preciso que ninguém cuide de mim. Ledo engano! Somos todos carentes de cuidados, em maior ou menor grau, dependendo do momento, da situação; mas todos precisamos de cuidados. Cláudio se mostrou um homem tão cuidadoso, tão zeloso, que até estranhei ter alguém que reparava em todas as minhas necessidades, fossem elas físicas ou mentais. Ele é extremamente carinhoso e, ao contrário do que fazem muitos homens, está sempre abraçado a mim, sempre me beijando, sempre mostrando a todos o quanto me ama. E, o que mais interessa, sempre mostrando a mim!
Tenho o costume de agradecer as coisas boas (e as nem tão boas, porém necessárias) que acontecem. Então não me canso de agradecer por abrir os olhos e ter ao meu lado um companheiro que me entende em todos os sentidos. E que, mesmo que não concorde, respeita sempre o meu ponto de vista. Agradeço por poder dormir em seus braços sabendo que estou sempre protegida. Agradeço por todas as vezes que os olhos dele me sorriem, por todas as vezes que seus lábios imprimem nos meus um beijo de amor. Agradeço por saber que se eu tiver alguma dificuldade, ele estará sempre lá para me amparar. Agradeço por rirmos como crianças todos os dias. Agradeço por ele me chamar de “princesa” pela manhã e de “minha vadia gostosa” à noite. Agradeço pelo senso de humor único que ele tem e que faz com que minha TPM (Tô Puta Mesmo) vá embora rapidinho. Agradeço a confiança que ele deposita em mim e, mais que isso, por ele acreditar que sou sempre capaz de fazer o que me propuser a fazer, inclusive quando eu mesma duvido disso! Cláudio tem seu lado criança e seu lado safado - isso me encanta...agradeço por isso também. Enfim, agradeço todas as pequenas coisas que fazem com que o nosso universo seja tão especial.
Tenho um homem a quem admiro, com quem compactuo, a quem respeito e amo muito. E por quem tenho um tesão imenso!
Não sabemos nunca qual é o nosso futuro; não sei se estaremos juntos para sempre. Mas sei que serei uma pessoa muito melhor por ter tido ao meu lado um homem que soube me amar, me valorizar, me encantar, que soube fazer de mim uma mulher muito especial.
Te amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...