domingo, 10 de outubro de 2010

Conhecendo Tânia na festa de Marcos e Marcela


Temos um casal amigo, Marcos e Marcela, idealizadores do C.A.A.S. - Casais Amigos e Amantes do Swing - que realiza excelentes festinhas para casais e mulheres, aqui em BH. Depois que os conhecemos fomos à duas festas deles, ambas deliciosas! Na última festa já conhecíamos alguns casais e passamos a conhecer outros. Mas a sensação da noite foi uma nova amiga que lá fizemos. Cláudio a conheceu primeiro e de uma maneira bem gostosa: foi ao bar buscar duas bebidas para nós enquanto eu estava lá fora conversando com o pessoal. Vi que estava demorando um pouco e olhei porta adentro (o bar fica na mesma direção de onde eu estava). Qual não foi minha deliciosa surpresa quando vi uma morena gostosa pagando um belo boquete para ele! Como não gosto de interromper nada, esperei que ele trouxesse as bebidas e, assim que chegou, me disse para irmos ao quarto. Topei na hora e lá fui eu conhecer Tânia. Cláudio, ao apresentar a morena, me disse:
- Vamos comer essa mulher?
Claro que aceitei na hora e fomos para o tal quarto. Percebi que não iria me arrepender quando a beijei...que beijo delicioso!!!.
Cláudio começou chupando Tânia e eu o chupando. Resolvi ir ajudá-lo a lamber aquela morena deliciosa. Ele passava a língua no clitóris dela e me oferecia, como se estivesse me servinho um manjar dos deuses, que eu saboreava como se realmente o fosse. Ficamos um tempinho nessa brincadeira gostosa até que eu voltei a pagar um boquete para o maridão. Aí então Tânia resolveu pagar ao Cláudio na mesma moeda e foi chupá-lo. Ela estava deitada de costas e ele ajoelhado na cama ao lado dela, enfiando e tirando o pau daquela boca gostosa; fui chupá-la enquanto isso. Precisei me levantar para ir ao banheiro (como se aquela fosse a hora apropriada para tal!) e, quando retornei, Cláudio estava comendo gostoso a Tânia. Ele a colocou de quatro e bombava com força enquanto ela o chamava de cachorro e mandava que ele metesse gostoso. Assim que entrei, outras pessoas vieram atrás de mim e entraram no quarto. Duas mulheres chegaram perto de Tânia e começaram a chupá-la. Cláudio se afastou para apreciar a cena (ele adora!), mas como mais gente fazia menção de entrar na brincadeira, ela levantou e saímos nós três, combinando que terminaríamos em outra ocasião. Tânia Parte II - a Saga Continua rs.
Aliás, já chegamos a ir para um quarto na Freedom, mas como foram outras pessoas junto, acabou não rolando nada entre nós...ainda!


Como demorei um tempinho para escrever sobre o que aconteceu, acabei me perdendo na ordem cronológica dos fatos e avisei à Tânia que precisava de ajuda para lembrar de tudo. Nos encontramos na Freedom e estávamos numa mesa do lado de fora gravando quando chegaram alguns amigos: Mário e Analú, Felipe e Iago, perguntando o que estávamos fazendo. Dissemos a eles que estávamos preparando a história para postá-la no blog. Iago é um homem extremamente atraente, muito bonito e deliciosamente simpático mas, para minha tristeza, nunca rolou nada entre nós. Costumamos brincar sobre isso e eu disse a ele que eu escreveria um título (“O dia em que dei para Iago“) e deixaria em aberto para quando o acontecimento do século rolasse! Então, esta será, com certeza, uma outra história para contar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...