terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sexo na cam


Vários dos casais e solteiros(as) que conhecemos são da internet. Como já dissemos aqui, gostamos de bater um papinho virtual antes de marcarmos alguma coisa, o que geralmente se dá em casa de swing, em parte por motivos de segurança e também porque, quando marcamos nesses ambientes, nem nós nem o casal fica na obrigação de ficar junto caso não tenha havido afinidade. Pode-se aproveitar a noite com outras pessoas, conversando, dançando, enfim, se divertindo mesmo que o objetivo principal não tenha rolado.
Em princípio não curtimos virtual. Gostamos demais do sexo para nos contentarmos com algo que não pode ser efetivamente sentido. Mas às vezes, quando estamos mais dispostos e quem está do outro lado nos é interessante, brincamos um pouco na cam. Uma dessas vezes aconteceu com um homem com quem eu vinha teclando há algum tempo e que se mostrou extremamente educado, requisito básico. Todas as conversas que temos são sempre salvas no histórico e abrimos o mesmo MSN tanto em casa quanto no trabalho, para termos acesso juntos à conversa. Falei ao Cláudio sobre ele e ele me perguntou se eu queria que transássemos para que Flávio visse. É engraçado como nem sempre existe um tipo ideal. às vezes o mais gostosão não é exatamente atraente e aquele que tem uma boa conversa ganha pontos. Nesse caso, entretanto, a fome juntou-se à vontade de comer rs!
Estávamos em casa à noite e o chamamos no MSN. Começamos a teclar e eu já comecei deixando-o excitado com o que poderíamos fazer caso ele estivesse conosco. Perguntei se estava de pau duro e se queria nos ver fazendo sexo. Disse, inclusive, que se ele fosse um bom menino, poderia dirigir a brincadeira. Cláudio me punha fogo e eu atiçava Flávio. Quando ele me respondeu que não estava aguentando mais, pedi para abrir a cam. Não o tinha visto até então, mas tive uma deliciosa surpresa: um moreno de físico definido, com um pau bem grosso e grande. E muito duro! Ele também gostou bastante do que viu, já que abrimos a cam mostrando um delicioso boquete, o que o fez se masturbar ainda mais. Eu dizia a ele que queria poder chupar os dois paus ao mesmos tempo e ele delirava. Me coloquei em uma posição em que ele tivesse uma visão total do meu corpo e tirava o pau de meu marido da boca e o passava nos meus seios, enquanto remexia os quadris. Sugeri a ele que adoraria que ele estivesse lá para poder me comer gostoso enquanto eu continuava chupando Cláudio. Meu marido disse a ele que poderia pedir o que quisesse ver e ele disse que adoraria me ver de quatro sendo comida por ele, enquanto se imaginava no lugar de Cláudio. Fui conduzida e posta de costas no braço do sofá, para que Flávio pudesse me ver de ladinho. Cláudio começou a brincar de passar o pau duro na minha bunda e dizia a ele o quanto estava bom. Perguntou se ele queria ver minha bucetinha ser comida, ao que Flávio respondeu ser o que mais queria. Cláudio enfiou tudo de uma vez, bombando bem forte e depois passou a alternar estocadas mais intensas com metidas mais suaves. Flávio não parava de bater punheta e de dizer que daquele jeito não aguentaria e que gozaria em instantes. Pedi a ele para segurar um pouco, pois queria que visse Cláudio comendo meu rabinho. Tirei o cacete dele da minha buceta e, empinando a bundinha, dei ré de uma vez. Rebolei gostoso naquele pau duro e falava para Flávio que estava faltando ele ali para fazermos uma boa DP. Nessa hora ele não aguentou e vi jorrar porra para todo lado. Fiz Cláudio gozar, o que não demorou muito, e nos despedimos de Flávio combinando que brincaríamos outras vezes assim. Mas, na realidade, espero realmente podermos fazer com ele na real o que nos propusemos no virtual!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...