terça-feira, 16 de agosto de 2011

Baile de Máscaras da Blogosfera - dia 15/10!!!





Pois é...finalmente vai rolar o tão desejado e esperado Baile de Máscaras da Blogosfera! Aquilo que para mim sempre foi um fetiche está marcado para se realizar! 
Aqueles que nos acompanham há mais tempo devem se lembrar de um post da Loirinha Ksada e seus dois Maridos que falava de um Baile de Máscaras da Blogosfera onde todos estaríamos presentes. A Loirinha safada, sem-vergonha e cachorra, a Angelike Diabolike e nós estamos contando os dias para 15 de outubro chegar!
A festa vai rolar no Society, em Moema. Os que são de São Paulo não têm desculpa! Os outros, como nós, têm tempo suficiente pra programar (e pagar a passagem em 10 vezes sem juros rsrsrs). Então bora, pipou, nos conhecermos a todos! Nos falamos há tanto tempo, nos confidenciamos, nos fazemos rir, nos emocionamos, nos erotizamos e agora eis a chance de realmente nos conhecermos, de olharmos uns para os outros e darmos aquele abraço apertado (e quem sabe mais e mais...kkk)!
Na página da loirinha estão as instruções para quem quiser participar!
Beijos e nos encontramos lá!!!






6 comentários:

  1. Ai Drogaaaaaaaaaaaaa.... vou ficar babando aqui. Daria uma unha pra poder estar lá.... e se eu estivesse mesmo, daria muito mais....kkkkk. Mas é quase certo minha ausência. Já estou me remoendo com isso. Que droga!!

    ResponderExcluir
  2. Confirmando presença aqui e ali..kkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. to me roendo tbem,,já to com viagem marcada pra floripa com retorno previsto pra dia 15 de outubro..

    nossa,,a lourinha postou sobre a festa eu ja tinha comprado as passagens pra floripa..daria tudo pra ir nessa festa..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Fala minha linda...
    saudades de vc.
    amei a música..kkkkkkkkkkk
    amo raimundos!
    e que letra mais safada...
    óia só: Eu queria ser o banquinho da bicicleta
    Pra ficar bem no meio das pernas
    E sentir o seu anus suar
    Eu queria ser a calcinha daquela menina
    Pra ficar bem perto da vagina
    E as vezes ate me molhar
    Mas eu não sei o que se passa nesta cabecinha
    E claro que era da minha
    Você não pode duvidar
    fica quieto
    Não me deixe envergonhado
    Pois se eu ficar excitado
    Minha calça vai estourar.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é assim que eu quero ficar tb...
    VEROOOOOO quero ser o seu SELIM...

    beijos gostosa

    ResponderExcluir
  5. Ai que vontaaaade amigaaaaaaaa... rsrrs. Bj gostoso.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...