terça-feira, 12 de julho de 2011

Nós, Márcia e Beto

Afastadinha do swing por motivos de força maior (e que força eu tô fazendo, só eu sei!), me lembrei aqui historinhas antigas, como a de um casal que conhecemos há algum tempo e que reencontramos na minha festa de aniversário. 
Conhecemos Beto e Márcia no orkut e a conversa estendeu para o msn. Depois de algum tempo de papo e muita safadeza, fomos na casa deles, não sem antes termos dado uma trepada gostosa. Recebidos como se os conhecêssemos há muito tempo, nos deixaram totalmente à vontade. Começamos a conversar sobre música e Márcia disse que faria uma surpresa. 
Saiu da sala e voltou vestida de dançarina flamenca! Estava linda! Beto colocou uma música e ela começou a dançar. Não tirou uma única peça de roupa, mas foi a dança mais sensual que já vi! Terminada a apresentação particular e com a certeza de que estávamos babando, ela veio para o nosso lado. Se colocou sentada no chão entre nós e nos beijou, um a um. Beto sentou no sofá ao meu lado e puxou meu rosto para me beijar a boca, um beijo gostoso, molhado, de tesão. Suas mãos começaram a percorrer meu corpo com a certeza do que estavam fazendo. Acariciou meus seios e colocou as mãos por dentro da blusa. Eu arranhava levemente suas costas e descia minhas mãos para descobrir o que eu queria.
Cláudio e Márcia já haviam deslizado pata o tapete, onde trocavam carícias calientes. Meu marido a deitou e se colocou também deitado ao seu lado, passando a mão por ela toda. Márcia retribuía as carícias com beijos quentes. 
Quando eu encontrei o que procurava caí de boca, literalmente. O pau de Beto já estava teso, quase explodindo e eu comecei um boquete suave, num vai-e-vem ritmado e molhado. Ele segurava minha cabeça sem forçar, como se quisesse que eu não saísse mais de onde estava.
Cláudio, que beijava a boca de Márcia, foi descendo e beijando seu pescoço, seus seios. Ele os pegava com as mãos e os juntava na boca, mamando seus bicos. Foi descendo ainda mais e abriu suas pernas com as mãos, metendo a língua em seu grelinho já molhado e duro. Chupou com vontade até que ela gozasse gostoso na boca dele, forçando sua cabeça para dar mais pressão em sua buceta. Cláudio, depois de fazê-la gozar, se sentou no chão mesmo e esperou que ela se recompusesse alisando suas pernas e coxas. Márcia foi retribuir pagando na mesma moeda.
Eu continuava chupando o pau de Beto com tesão, mas também queria ser chupada. Me levantei para sentar no sofá, mas antes que eu o fizesse ele abriu minhas pernas ainda de pé e enfiou a cara na minha buceta mais que molhada. Eu a esfregava na cara dele, segurando sua cabeça e rebolando gostoso. Com as pernas bambas me sentei no sofá e ele continuou chupando deliciosamente. Depois de um tempinho me roçando em sua cara o afastei e me virei no sofá, ficando de joelhos sobre o assento e apoiando minhas mãos no encosto. Olhei para trás e mandei:
- Vem, vem me fuder desse jeitinho que eu gosto!
Empinei a bundinha, fiz cara de safada com um sorrisinho e olhei para Cláudio, que sabia o quanto eu gostava daquela posição. Acho que ele ficou com vontade, porque na hora disse à Márcia que queria comê-la de quatro. Ela, rapidamente, se posicionou, se colocando ao nosso lado para que pudéssemos ter uma visão completa da pica de Cláudio entrando e saindo de sua buceta. 
Isso nos deixou, a mim e ao Beto, com mais tesão ainda! Eu rebolava e dava ré, mandando ele meter com força:
- Isso, fode com vontade, seu filho da puta! Mete nessa bucetinha que está cheia da porra do Cláudio, que me comeu antes de virmos para cá!
Ele, cada vez mais louco, bombava com mais força.
Cláudio, ao ouvir o que eu dizia e provavelmente lembrando da trepada que demos, com um puta tesão de estar comendo a bucetinha de Márcia e vendo sua putinha ser comida, se acabou num gozo gostoso, gemendo do jeito que me dá tesão ouvir. Isso bastou para que eu começasse a gozar, me contraindo toda e levando Beto ao gozo junto comigo.
Nos largamos todos no chão da sala, nos recuperando. Todos arfávamos e estávamos visivelmente cansados, mas totalmente satisfeitos!
Antes de irmos embora pedimos uma pizza, comemos e tomamos vinho e ainda trepamos mais uma vez, mas essa é uma outra história...





10 comentários:

  1. sua danada,,se ão pode fazer pelo menos lembrar ne....kkkkk

    tah igual eu aqui..só nas lembranças por enquanto...

    me aguarde...

    bjocas..

    viu minha entrevista com o sexuality???

    devia olhar,,tem uma referencia a você nela..kkkkk

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos. Afastada, mas sempre safada né? Adoramos o post, muito bom como sempre. Beijos e abraços gostosos.

    ResponderExcluir
  3. este é um link do meu fetiches pela graça de Ana Casada
    http://casadaana2011.blogspot.com/2011/07/bondage.html
    Obrigado! beijos!

    ResponderExcluir
  4. A safadeza está perfeita (deu vontade de estar lá) e relembrar sempre instiga. Pena vc ter esquecido de mencionar o sabor da pizza,... kkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  5. Adorei e viajei aqui amada!
    Não sei se lia ou se olhava as pernas..kkk
    Beijos gatona...
    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir
  6. delícia de história... deu tesão!

    Eu faço aulas de dança flamenca e é mesmo muito sensual. acertou em cheio! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Hummmm quando vc menciona que ela veio vestida de dança flamenca ..rsrs aí já amei.... é uma das minhas favoritas, e ali já me deu o tesão que foi aumentando a cada linha lida.... Hummmmmmm ..... Que delícia de noite Lindônika ... kkkkk e concordo com o In ..kkk qual era o sabor da pizza???? ahhh tenho duas notícias boas pra te contar , qdo der... a gente põe as fofocas em dia... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Que devasso relato.

    Ah tens dado conta de recado mocinha, e muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Miauuuu!!!

    Miaudelicioso, fiquei aqui só imaginando... primeiro a sedução da dança... depois tantas linguas e bocas rsrs, até a consumação e a cereja do bolo foi voce dizendo que já havia transado com o Claúdio antes... hummm ;)

    Mas tbm fiquei querendo saber o sabor da pizza, viu??? rsrs

    Muitos miaubeijos e miaulambidas minha amada! =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Menina, quem disse que só BDSM é que dá tesão, Morre pela boca quem diz que BDSmista só se realiza no chicote, aliás a parte das bocas me excitaram de tal maneira que me imaginei aqui assobiando e chupando cana...kkkkk finalizando com chave de ouro de 4, posição pra lá de instigante... uiiii como diz uma amiga... cadê meus saiiisssss.... rsrsrs... adorei esse relato, agora quero ler o pós vinho/pizza...

    Bjjussss com carinho

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...