segunda-feira, 4 de julho de 2011

A carne é fraca e o lençol é frio...

Ahhhhhhh...tava difícil, viu! Bem que eu tentei me comportar e Cláudio mais ainda, mas a carne é fraca e o lençol é frio...
Fui dormir de conchinha, não pelos motivos de sempre, mas porque queria Cláudio bem encostadinho em mim pra evitar que se virasse e me socasse...ia doer, viu!
Encostei, me aconcheguei e eis que algo começou a mudar, a se mostrar, querendo crescer e aparecer. Fingi que não era comigo mas não teve jeito! Dei mais uma ajeitadinha, dessa vez com 2as., 3as., 10as. intenções. 
Clau percebeu - ele conhece a mulher que tem - e já começou a se empolgar. Lá veio a mão alisando a minha bunda, sempre nua. E eu empinando mais e mais...
Joguei o lençol no chão e, com toda a agilidade que me foi possível diante das minhas condições (algo meio brochante, acredito, mas a secura tava braba), escorreguei na cama para abocanhar Cláudio.
Provavelmente todo o sangue dele foi para o pinto, já que estava duro como pedra e ele com cara de bobo, talvez falta de sangue no cérebro...
Chupei como se fizesse muito tempo que não chupava uma rola (???) e aí quem se empolgou fui eu.
- Amor, vai ser uma trepadinha light, diet, né? Perguntei.
- Aham...vou ser bem cuidadoso, pode deixar.
E abriu minhas pernas, vindo lamber minha buceta delicadamente, como se tivesse sido ela a operada!
- Amor, só não posso forçar a barriga, o umbiguinho. Aí pode atacar! 
Como eu digo sempre, preciso pensar antes de falar! Acho que o bicho também estava saudoso de chupar uma buceta e se atirou com toda sede ao pote...ou à taça, pra ficar mais feminino e bonitinho! Claro que para eu gozar foi rapidinho...eu só tinha esquecido que quando gozo me contraio toda. Mas, à essa altura do campeonato, era o que menos me preocupava! E gozei gostoso!
Feliz da vida e com a cara toda melada, Cláudio me virou de ladinho e começou a enfiar. De início devagarinho, respeitando meu estado. Mas a safada filha da puta aqui não aguenta uma rola e começa a rebolar. E ele me mandando maneirar. E eu nem ouvindo. E ele me segurando pela cintura. E eu ora rebolava, ora ia pra frente e pra trás. Até que ele me pegou na cintura com mais força e disparou:
- Porra, sossega, mulher! Dá pra se fingir de morta uma vez na vida???
Me senti a própria cadela, não aquela que eu estava acostumada a ser! Fingir de morta??? Ok, eu ia tentar!
E fiquei ali, paradinha, esperando ele fazer as honras da casa, indo e vindo, entrando e saindo e eu lá, desviando o pensamento porque ou eu prestava atenção e me mexia toda, ou eu pensava na morte da vaca e ficava quietinha, no melhor estilo "sit, junto". Faltou a revistinha pra folhear! PQP! Como alguém pode ficar parada numa hora dessas???
E lá ia e vinha ele, feliz por ter completamente as rédeas da situação. E gozou todo contentinho! Quase peguei o copinho que tava do lado pra ver a quantidade de porra, já que fazia tempo que não rolava porra nenhuma! 
E foi assim que dei escondido pro Cláudio! Mas jurei pra ele que só quando tirar os pontos, porque essa estória de ficar esperando o bonde atropelar definitivamente não é comigo!




12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Voce é fodaaaaaaaaaaaa demais, peraltice essa de burlar a vintena, tirando o sangue do cérebro do Clau e desviando para o 'brinquedo'.

    Que mulher!!!!!! :P

    Beijos, Bela impossível!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...vc é D++++++...estou aqui rindo muito...juro pra vc que já estou atrasada para um compromisso...mas não aguentei...terminei de ler tudinho e ainda vim aqui comentar...
    Hahahahha...
    Se fingir de cadela...hahahaha...não a cadela de sempre...tipo morta...affffffffffff...não estou aguentando amiga...vc é foda...
    MULHER SE CUIDE...CLÁUDIO A AMIGA MAR...VADA VAI BRIGAR COM VCS...
    Mas manda o Caludinho dormir...diz pra ele que tá frio e que a veroninha tá muito gelada coitada...hahahahahaha...
    Amados vcs são demais...só vc mesmo para me segurar aqui mesmo atrasada...
    Amei...perfeito como tudo o que vc escreve...mas amiga...se cuide tá...por favor...
    Bjs e uma noite e semana deliciosa para todos nós...
    amo vcs...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabia que esse jejum não ia durar muito!!!!!!
    Só você, Vero, para dar graça a uma foda!

    Agora vê se sossega, guria!

    Beeeeeeiiiiiiiijosssssss

    ResponderExcluir
  4. é veronica mandando eu fazer repouso mas vc ai tah fazendo " vuco..vuco.."..esse Claudio tbem,,nem pra respeitar a vintena dela..kkkkkk

    vcs dois são otimos..

    bjocas...

    ana casada

    ResponderExcluir
  5. Trepadinha Light?
    Só vc guria.

    Beijo In_

    ResponderExcluir
  6. Adorei a trepada light diet...rssss Boa semana pra vcs! Beijos da borboletinha...

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs rindo muito aqui amiga, concordo com minhas amigas, você é demais!
    Tenha uma linda semana...bjs meus

    ResponderExcluir
  8. Rindo muito aqui lindona...risos
    Só vc mesmo
    Passando para agradecer o presente e retribuindo a ti com meu banner e também um selo lá no meu blog...
    Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKK SAFADAAAA nem era só eu que DUVIDEI ...kkkkk fui lendo os coments e pensando...kkk que bom que não fui só eu QUE DUVIDEIIIII que vc não passaria a vintena em branco...kkkkkk eu sei bemmmmmm como é amigaaaa....
    A gente tá costurada, mas.... a coisa pegaaa e quando vai ver...kkk já era.... mesmo que dando uma de cadelinha (MORTA ...AFFFF...KKK) ...mas já dá aqueeeeellllaaaa aliviada né? kkk Bommm ... amanhã..rsrs você vai estar ... com a mesma vontade de ontem... pode apostarrrr.... BJS BJS BJS ....

    ResponderExcluir
  10. Uiiii!!!que foda deliciosaaaaa!!!amiga eu amo ler vc...suas estórias me fascinam e me deixam cheia de tesão...hehehehehe!!beijos lindonaaa!!

    ResponderExcluir
  11. Hummm, que delícia de trepada light. Mas também não imaginávamos que você iria aguentar, vendo seus comentários lá no twitter. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  12. Dona Veroka!

    A carne é fraca, o lençol é frio... e você é uma safada que não respeita as recomendações médicas! Hahaha!

    Eu não queria, juro que não queria, mas desse jeito vou ser obrigada a ir até aí te encher de injeções calmantes, pra sossegar essa periquita assanhada! Rsrsrs

    Miaudelicioso, mas fala sério, ninguém merece, né? Ter que fingir de morta hahahaha!

    Miaubeijokas e comporte-se!!! =^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...