sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nada, ainda...kkk



Não, gente, eu AINDA não estou fazendo porra nenhuma!!! Na verdade, sexy como eu estou, nem eu mesma me como! Hoje ainda brinquei assim: imagina aquele espartilho de renda, todo coladinho no corpo, delicioso de se ver. Agora muda isso pra cinta cirúrgica, daquelas que nem vovó usava! Brochante? Imaginaaaaaaaaaaa!!! Clau não tá fazendo o menor esforço pra me evitar: é só dar duas olhadinhas que o tesão acaba na hora! Pau duro? Só se ele fechar o olho e lembrar do que tinha por baixo da cinta, sem hematomas nem edemas! Ou passear por esses blogs desavergonhados que tem nessa net! kkkkkkkkkkkkkk
Reconheço que sou ligada no 380 e que minha recuperação é, via de regra, super rápida, ainda mais sendo uma cirurgia de hérnia umbilical, muito simples! Mas só faz dois dias! Clau que está me dando banho do joelho pra baixo - do JOELHO pra baixo, mentes poluídas! - porque mal dá pra me mexer muito, então imagina se eu vou ficar rebolando por aí e gemendo! Gemendo, só se for de dor! kkkkkkkkkkkkkkk
Podem ficar despreocupados que estou me comportando direitinho! Em compensação, quando acabar essa vintena (Kittyzinha, quarentena era no tempo de minha santa e sábia vovó - hoje 20 longos dias bastam! rs), vou fazer o maior vuco-vuco da minha história sexual! Ainda não descobri como, mas que vou, eu vou! Pensando aqui em ir numa fila de estádio distribuir senha, que tal? kkkkkkkkkk
Mas, falando sério, se é que eu consigo, estou um mimo de pessoa, viu? E o Clau fica cuidando de mim direitinho que é pra eu não abusar! O post foi somente uma lembrança de dias passados e uma esperança de dias futuros! rs  
Obrigada pela preocupação, pelos puxões de orelha e pelo carinho!!!
Adoro todos vocês!!!!!!!!!!!!!!



7 comentários:

  1. só vc mesmo querida pra fazer piadinha estando de " vintena",,,,mas com certeza após essa vintena vai ser perigoso até quebrar a cama,,coitado do claudio,,,

    mas fico feliz de saber que ta tudo bem,,,

    infelizmente vamos nos desencontrar,pois na terça, dia 5, quem vai entrar em " vintena" serei eu,,tbem farei uma cirurgia,,,

    mas como vc mesmo disse, depois tiramos o atraso,,,

    bjinhos


    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Eiiii..... aonde começa a fila? que horas começa a distribuição de senhas, rsrrs qual estádio...aaa não mulher.... rsrsr vc ainda tem 18 dias pra organizar o evento, kkkk e .... me convença ...kkk se for capaz... que vc mesmo de cinta cirúrgica não é um tesão!!!tudo bem..que vc não pode, eu sei!!! mas não poder fazer nada, não quer dizer que não continue sendo o tesão de mulher que vc é !!! Loirinhaaaa Loirinhaaaa .... deixa a "perereca" da Vê quietinhaaa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perereca..........kkkkkkkkkkkkkkkkkk não fala sério.... de onde eu tirei essa perereca agora...... ???? kkkkk fui...depois dessa ... é melhor eu ficar quieta...kkkk bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk lindona,só você mesmo....
    Fiquei imaginando a cena aqui....uma festa de arromba...literalmente...kkkkk
    Lindona,cuide-se e logo,logo estará boazinha..e Cláudio beijos por cuidar desta menina

    ResponderExcluir
  4. Voce é fogo, mesmo que seja em pensamento, tem que arrepiar a roseira! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ainda bem que o Claudio está no controle da situação e voce é uma boa menina quando sabe que o melhor é ser cordata.
    Estamos aguardando tua recuperação na certeza de que será rápida. Enquanto isto vamos lendo teus pensamentos saborosos! :P

    Beijos, Bela! Ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Eu disse no TT e repito aki. Certas pessoas são lindas de qq jeito. Fica quietinha aí, obedece este período e depois é só correr pro abraço.

    Beijo In_Correto (mas comportadinho hj),... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa.... quando vc for liberada...Meu Deus...
    a rola do Clau vai até ficar fina de tanto que vc vai usar!kkkkk
    Beijos minha querida..
    Se cuide...
    Com carinho..
    Myah

    ResponderExcluir
  7. Miauuuuu!!!

    Ah, agora sim vou poder brincar bastante o fds e ficar tranquila sabendo que você está aí só passando vontade rsrsrs

    Mas que coisa esses médicos de hoje em dia! Não são nem um pouco sádicos! Deviam te deixar de sessentena isso sim hahaha! Obrigada pelas explicações é que eu sou uma moça a moda antiga rsrsrs

    Mas minha linda eu tenho certeza que depois disso quem vai parar no hospital é o Claúdio, você irá atacar o coitado sem dó nem piedade pra tirar o atrasado rsrsrs

    Meu miauamor, um miaubeijo bem gostoso pra você e muita saúde =^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...