sexta-feira, 22 de julho de 2011

Carinho da Aprendiz do Desejo SC!!!







Lá fui eu pentelhar a Loirinha safada sem-vergonha quando vejo um mimo que a Aprendiz do Desejo SC mandou pra ela. Aí, claro, fui lá na Aprendiz pra dizer o quanto achei gracinha e não é que dou de cara com um para nós também??? Fiquei toda, toda, feliz demais com o carinho! Parece nós dois quando fomos pra Praia do Pinho, lá em Santa Catarina, terrinha da Aprendiz. Que peninha que não a conhecíamos àquela época! 
Minha linda, amei, amei, amei!
Mais uma vez, obrigada pelo seu carinho de sempre e por esse mimo que nos deixou encantados, não só pela graciosidade, mas principalmente pela lembrança!!!
E não deixem de ir ver não só todos os bonequinhos que são lindos, mas principalmente o blog dessa delícia de amiga, que ultimamente anda muito safadinha por conta de umas visitinhas que andou tendo...kkkkkkkkk 



Um mar de flores para você, minha querida!!!

8 comentários:

  1. KKKK ... vc viu miga? agenteee ...peladona... kkk A Mar e a MIah uma de maiô a outra de biquine..kkk mas nós ali ...kkkk peladona....kkk e Mansinho de bermuda?? kkk eu num me aguentei....A carequinha do Cláu...kkkk vc ainda com esse bundão é vero.... mas eu ...fiquei BUNDUDA NO BONECO...kkkkk Lindinho demais, carinho demais eu AMOOOOOO DE PAIXÃO aquela moça,ela que se chama Aprendiz está semmmmpre ensinando alguma coisa pra gente , to semmmpre lá, ontem quando nós vimos parecíamos 3 crianças mesmo!!! rsrsr como é gostoso carinho assim né? Verooo...chega Janeiro...fevereiro..mas não chega OUTUBRO... rsrs To louca pra agradecer pessoalmente... rsrs pros 2 ... e pra vcs ..rsrs bjs bjs bjs ... rs mas em vcs assim.... rsrs peladinhos...hj.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronika e Claudio,

    Eu estava comentando em uma postagem antiga, aí acabei lendo a frase que tem aqui em cima:
    "Um beijo por seus pensamentos..."
    Vou começar a cobrar viu! (Risos)

    Um lindo final de semana para vocês meus amores.
    Beijo e

    Aquele abraço gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Oi amadaaaaaaaa...
    Linda demais a lembrancinha da Aprendiz e do Conde..né? Muito lindo mesmo..
    Eu amei !!!

    E vc...tudo bem por aí?
    A criançada já foi?
    Ahhhh aqui.. os 2 fazem aniversário este Mês.. estou que nem uma doida...
    kkkkkkkkkk mas no finzinho de tudo eu gostoooo...
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Oieee lindo presente!
    Beijos e ótimo FDS...

    ResponderExcluir
  5. Deliciosaaa... que presenti lindo você ganho!!! Adorei... Um ótimo fds pra vcs... com muita sacanagem!!! bjos bjos bjos deliciosos!!!

    ResponderExcluir
  6. Queridaaaaaa!!!!
    Isso mesmo, você sabe como é querida por nós!
    Estávamos num mirante na entrada da praia de galheta, numa lojinha de lembrancinhas, quando vimos o os bonequinhos, então falamos, a Vero e o Cláudio! Não resistimos!
    Em janeiro é meu niver, quem sabe não comemoramos todos juntos? Mas algo me diz que vamos nos encontrar antes disso.. Rsrsrs

    Beijos linda!
    Ah! Não sei se já te disse... essa foto de fundo está um arraso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Õ Coisa mais fofucha. Eu quero um desse.

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaa...saudades de vc...
    Passando para te deixar um cheitro e um bj muito gostoso...
    Olha vc viu que eu ganhei uma boneca também????
    Menina mas vc viu o tamanho da bunda da minha boneca???? Hahahaha...e a roupinha de banho????
    Afffffffffff...estou de dieta....hahahaha...
    Bjs para vcs ...e não suma....

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...