terça-feira, 19 de julho de 2011

Selinhos e Carinhos


Ganhamos esse selinho da minha querida, safada e deliciosa amiga Myah. Eu vou sempre na casa dela pra myah de prazer! Myah, babar, me fartar, bater palminhas e etc, etc, etc! kkkkkkkk Ela é uma amiga pra lá de especial, daquelas pessoas gente boa pra caramba, totalmente do bem e que desperta paixões! E gostosa pra caralho também, diga-se de passagem...kkkkkkkkkkk
Mas o carinho que tenho por ela vem de lá de dentro, lá do fundinho, porque ele está bem arraigado. É carinho incondicional, gratuito, que surgiu aos poucos e foi crescendo porque fui descobrindo a pessoa maravilhosa que ela é. Minha linda, muito obrigada por esse mimo, que vai ficar aqui dentro ó, no S2, para sempre!!!


_____________________________________________________________________


“Se temos de esperar, que seja para colher a
semente boa que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear, então que seja para produzir
milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.”

(Cora Coralina)

É assim que esse selinho que também ganhamos de Isabelle é descrito: com poesia de Cora Coralina. Já dá pra apaixonar de cara, não? Como ela mesma se define, é "uma mulher com espírito de menina". Menina que encanta, mulher que seduz, que possui um espaço que é ao mesmo tempo picante e suave, que atiça e enternece. 
Muito obrigada, linda, por esse carinho! Saiba que o guardaremos aqui em nosso blog mas, principalmente, dentro de nossos corações!
Beijo enorme!!!

Esse selinho vem com uma tarefinha especial, que é a de passar adiante para todos os amigos que amamos!
Puxa, são tantos nessa blogosfera! Tantas pessoas que estão no meu coração e que me são tão queridas que tenho medo de acabar deixando passar alguém especial por falta de atenção. Então, à cada um a quem visito com frequência, sintam-se à vontade para levar essa prova de amizade!


Então, como agradecimento à Myah e à Isabelle, deixo aqui essas flores!




Beijos, minhas lindas! E mais uma vez, obrigada!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho e pelo texto...
    Bela mensagem.
    A única coisa que me faz falta é a visita de vocês... mas entendo.... são tantos blogs ótios a serem visitados né ???
    Beijos a ambos....

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou passando mal com o post da loirinha safada (não é mais ksada), agora é safada mesmo.

    Agora, se já passo mal daquele jeito, imagina se vcs tb participarem?

    precisaremos de um carro de bombeiros de prontidão.

    smacks

    ResponderExcluir
  3. UUUUhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    Então vem minha deusa... vem myaaaaarrr de prazer comigo, vem?
    uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Nossa.... eu estou boba aqui com vc.. sua linda..
    Será que eu sou tudo isso mesmo?
    uiiiiiiiiii
    hahaha... Adorei seu carinho, minha linda...
    beijos gostosos em vc todinha..
    Principalmente nestas pernas que não me canso de admirar!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Beijos e mais beijos doces para os Selinhos, Carinhos e para todos voces!!!
    Voces merecem!!! É MQTDB!!!

    Carpe Diem!


    Ayeska@

    ResponderExcluir
  5. Miauuuuu!!!

    Esse selinho é muito lindo e representa muito bem, afinal amizade não se agradece, mas comemora-se como ele mesmo diz!
    Por isso comemoro sempre a sua amizade, não só hoje, mas todos os dias!

    Miaubeijos comemorativos =^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...