quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selos e Carinhos - Ana Casada 80.000 acessos!



Recebemos esse carinho da Ana Casada, a quem chamo de Ana Casada Safada. Maldade minha? Nananinanão! É só dar uma passadinha lá pra se ver que não estou mentindo! rsrsrs
Pois é...recebemos o selinho de 80.000 acessos e só estamos postando agora, quando o blog já está com quase 90.000! Mas sou lesada e não achei o selo em canto nenhum e olha que fiz o sacrifício de me esbanjar naquele espaço, lendo aquelas coisas terríveis que ela escreve e quase sucumbindo com as imagens! Mas pelos amigos se faz de tudo, então tudo bem...kkkkkkkkk
Tenho um carinho especial por essa mulher, talvez porque ela fale tanta merda quanto eu, talvez pelo senso de humor, talvez porque eu queira dar uns catas nela, ainda não sei. Mas sei que fiquei toda contente de ter recebido esse mimo diretamente dela e quero agradecer pessoalmente, com muitos beijinhos e etceteras e etceteras e etceteras...kkkkkkkkk

E, como tarefinha, cabe dizer o porquê de manter um blog, o que ele significa em sua vida. Pode ser em fotos, vídeos, música, como achar melhor, já que a intenção é saber o que te traz para esse mundo virtual.

Então lá vai a resposta!
Já disse algumas vezes que começamos esse blog com a intenção de seguir alguns amigos, amigos estes que nem postam mais. Inicialmente era para ser um espaço aberto ao mundo swing, mas à medida que fui escrevendo fui colocando pra fora sentimentos deliciosos de partilhar, claro que inicialmente com ninguém! rsrsrs
Mas aí as pessoas começaram a ler, a comentar e isso foi trazendo incentivos. Passei a escrever sobre outras coisas e até me meti a besta tentando poetar! Ô tragédia! kkkkkkk
Aí veio a parte melhor da coisa: os amigos. Pessoas diferentes entre si que dividiam emoções, felicidade, tristeza, bom e mal humor, pensamentos insanos e deliciosos, gargalhadas, erotismo, cultura, enfim, gente tão diferente e ao mesmo tempo tão igual a mim, já que estamos todos aqui por razões diferentes, mas que alcançam o mesmo fim.
Esses amigos foram tornando-se tão importantes que hoje já não me vejo mais sem eles. Minha vida real que já é tão rica de amizades foi acrescida de outros amigos, tão importantes quanto, com os quais me sinto completamente à vontade e feliz. Quero sempre visitar esses amigos e adoro quando me visitam, seja para me deixar um recadinho de bom dia, seja para me pentelhar, seja para falar merda, seja para dar bronca, seja para me desejar um breve retorno por um motivo ou por outro. Sinto falta quando não posso ter notícias, quando por alguma razão não consigo lê-los, quando não sei das novidades. Sinto falta de ir pentelhá-los de vez em quando e de dar pitacos onde não sou chamada (por isso as broncas! kkkkk). Mas todos eles sabem porque faço questão de demonstrar que tenho um carinho do caralho por cada um!
Então, pra resumir (eita geminiana que nunca soube o que é isso! rsrsrs), mantenho o blog porque me faz um bem enorme escrever (adoro!), como se fosse uma terapia e, principalmente, por causa dos amigos tão queridos que aqui fiz.
Como não tenho tido muito tempo pra entrar (minha máquina está sendo usada e abusada por uma adolescente), gostaria que todos ficassem à vontade para levarem o selinho consigo!

E só pra recordar, aqui vai o primeiro clip de música que fiz e postei no blog, que eu ofereço para a Xuxa, pra minha mãe, pro meu pai e pra todos daqui! kkkkkk 






E para a Ana Casada Safada aqui vão flores para demonstrar meu carinho, agradecimento e amizade!



2 comentários:

  1. lindo amada,,,cada palavra escrita demonstra um pouquinho de vc,,e mostra ser essa pessoa maravilhosa que tenho certeza,,é...
    e olha que não costumo errar...

    bjocas


    ana

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa escolha musical, ouvi-la dá vontade de sair beijando,beijando...eta coisa boa!

    *Menina, uma coisa que não suporto é o frio, sou do fogo,sol, muito sol,no calor sou chamas no frio sou sou um iceberg. Mas confesso; gosto do periodo extamente pela as maravilhas que desfilham as passarelas das ruas,somente por isso. porque de resto, nem prá foder enfrente a lareira me atraí- hi-hi-hi*

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...