terça-feira, 5 de julho de 2011

Obrigada, Dorei!!!








Essa blogosfera tem algumas coisas que surpreendem a gente. Já disse várias vezes que começamos esse blog para seguirmos alguns amigos que já nem postam mais e também para contarmos algumas experiências nossas. Eu, Veronika, me descobri com algo em mãos que me permitia não só dar vazão aos meus pensamentos e nossos devaneios, mas também me proporcionava conhecer, aprender, ter prazer, fazer amizades. E algumas vieram desde o início, quando meio que timidamente (é verdade, acreditem!) comecei a entrar em alguns blogs, ler o que lá estava escrito, me identificar e, inicialmente, deixar apenas um comentariozinho besta, mas sempre educado! rs
Aí, como sou folgada mesmo, passei a dar pitaco nos posts, o que me rendeu amizades tão queridas que hoje são elas o motivo de aqui continuarmos. 
Várias pessoas nos receberam de braços e blogs abertos e uma delas foi Dorei Fobofílica
Não lembro como, mas entrei lá e fiquei maravilhada, inicialmente com imagens retratando o BDSM, mais especificamente técnicas de Shibari, e depois com os textos muito bem escritos, que me chamaram a atenção pelo conteúdo racional e explicativo. Passei a ler esses textos um a um e descobri que havia aprendido mais lá do que todo o tempo que, por fascinação, li sobre o BDSM. 
Li tanto e me esqueci de ler o principal, a descrição do blog, que transcrevo aqui:


Não ter lido isso me custou um belo puxão de orelha! Lá fui eu, apaziguadora como sempre, dizer a ela que não se importasse com determinada atitude que ela havia mencionado de outrem. Ela, com uma paciência de Jó e de uma maneira extremamente educada, me explicou por e-mail que agia daquela forma porque estava cansada de ver situações nas quais pessoas se arriscavam imaginando que aquelas atitudes que chegavam ao limiar do perigo real eram o que precisavam fazer para estar no mundo BDSM. O teor completo é muito maior, mas citei isso para ilustrar a preocupação que Dorei tem não só com a divulgação da verdadeira ética do BDSM, mas principalmente com as pessoas em si. Depois de uma conversa em que ela me explicou essas e outras coisas fiz questão de me desculpar por não ter tido a sensibilidade que eu e qualquer outra pessoa deveríamos ter diante da situação. 
Hoje, quando quero saber qualquer coisa sobre o assunto que ela tão bem domina, vou direto à fonte, porque tenho certeza de que lá encontrarei as respostas diretas, objetivas e, principalmente, verdadeiras e coerentes. 

Recebi dessa mulher que admiro tanto um mimo que me deixou toda boba e que vai ilustrar não só o meu blog, como o meu coração, pelo carinho com que foi feito e me presenteado.
Minha linda, obrigada por toda a paciência que sempre teve comigo! Obrigada por me aguentar às vezes falando sobre o que eu nem entendo, como uma professora que percebe naquele sem o domínio necessário uma grande vontade de aprender. Obrigada por todo o carinho e amizade que você generosamente me presenteou desde que nos conhecemos! 
Adoro você!!!




Minha linda, uma flor de lótus pra você (segredo: tenho-a tatuada, viu?)

9 comentários:

  1. É menina...
    Dorei ao me ver é um exemplo de pessoa....
    E você...merecido tão belo selinho...
    bEIJOS IMENSOS

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaa!!!!!

    Sinceramente, não pensei que fosses postar o mimo tão humilde, achei mesmo que fosses por na barra lateral como fazes. Muito menos pensei em ler palavras tão generosas para comigo, fico imensamente lisonjeada, que nem tenho palavras para expressar o que sinto. Sabes o quanto a admiro, a acho inteligente, ponderada, e o que penso que tens muito mais bom senso para o BDSM do que muita gente que se diz praticante. Realmente não lembrava com tanta exatidão de como foi que ficamos amigas; foi tudo tão natural que foi crescendo com suavidade e a admiração só foi crescendo, hoje tenho a satisfação e orgulho de poder ler que gostas de mim e me consideras amiga assim como eu a ti!

    Diz as más línguas que as belas não primam da inteligencia, mas estás aí para provar que são mesmo línguas maldosas, pois a acho linda, sábia e sensata, além de teres um coração tão generoso que transborda de gentilezas e amores!

    Obrigada pela flor, linda que é, esta vai para minha barra lateral.

    Beijos, Bela!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeeee...dá licença aí viu...não quero atrapalhar todo esse rapapés de vcs...hahahahaha...
    Ah querem saber????
    Vcs são FODA meso...adoro vcs...e vcs merecem todos os elogios e carinhos do mundo...
    Saibam que essa loura aqui ama vcs...a Dorei é uma mulher que cativa e encanta mais e mais a cada dia pela sabedoria e simplicidade como ela explica e esclarece diversos assuntos que para muitos são desconhecidos...ako essa mulher...

    bom e vcs dois Veronica e Cláudio...vou falar mais o que de vcs????
    Adoroooooooo...amo o jeito debochado e com humor e carinho que a Vero escreve suas postagens...
    Resumindo...
    Eu adoro visitar ambos os blogs...me sinto amada e recebo um carinho enorme de vcs...
    Não sumam nunca da minha vida...
    Agradeço em nome de toda a blogosfera o carinho e os estudos e experiências que vcs dividem conosco...
    Bjs para vcs 3...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindoo parabens pela sua atitude,é assim ms devemos pedir desculpas, não devemos nos precipitar uma boa conversa e o conhecimento ajuda a manter uma linda amizade ..agradeço desde de ja a sua visita, e desde já pesso encarecidamente quando eu precisar de uns bons puxoes de orelhas pode vir e puxar ms com gosto, pq sei que será pro meu bem e pra o bom desempenho do meu blog bjs e volte sempre amiga,pura santa e casta hahahahha teadorooooooooo rs

    ResponderExcluir
  5. Lindônika ... vc merece, e a Dorei realmente é essa pessoa incrível que vc descreveu.Eu também aprendo muuuuita coisa por lá, o carinho a vcs é verdadeiro e merecido bjs bjs bjs bjs bjs bjs (hj em dose dupla...rsrsr)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns... Você é merecedora de todo tipo de carinho.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal ein Veronika!
    Realmente seu pensamento é mais que certo.. eu também comecei com mais ou menos o mesmmo intuito mas com o passar do tempo vi que era algo mais do que um simples ''OLÁ'' em meus comentários... não viso ser famoso como muitos e sim ter amizades e deixa-las por dentro que se se passa em minha vida erotica!

    Sei que o mundo do SW é dificil e ainda mais quando se trata de um solteiro.. mas nem ligo, quero mais eé conhecer pessoas decidicas, com um propósito em comum comigo o PRAZER e SIGILO com INTIMIDADE....

    Quer algo mais gostoso do que conhecer um casal, conversar pessoalmente ... depois sair e ser ótimo... e depois disso tudo ainda ser amigo até hoje?

    Obrigado pelas postagens e um grande beijo em você e um abraço em seu companheiro!

    ResponderExcluir
  8. Miauuuuu!!!

    Que LINDO!!!

    A Dorei é mesmo um amor! Uma das pessoas mais verdadeira e preocupada com o ser humano que eu já conheci! Ela`é mesmo um exemplo para todos nós!

    E claro que vocês merecem esse carinho! Ficou lindo e de muito bom gosto como tudo que ela faz!

    Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Querida
    Não consigo postar com meu ID...
    Vc não postou meu selinho... tá de mal????
    Aliás essa sua foto exibida no fundo do teu blog tá lindaaaaaaaaaaaaaaa!
    http://hope-desejosdelirios.blogspot.com/2011/07/20000-desejos-delirios-realizados.html
    Bjoks
    Hope

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...