quinta-feira, 21 de julho de 2011

Marvada tequila que me atrapaia

É a tal estória - faça o que eu falo, não faça o que eu faço! Falo tanto pra todo mundo que "quem não guenta, bebe leite" e não é que não aprendi???
Marvada tequila! A porra da bebida tem gosto de chulé e sobe que nem foguete!
Então, pipou (bora, gente, aprender inglês comigo - precinhos especiais!), daqui uns 6 meses quando essa ressaca filha da puta passar eu volto a postar, caso ainda me tenha sobrado algum neurônio depois da matança em série que fiz em meu cérebro ontem à noite! 
Beijos e uma quinta deliciosa pra todos, já que a minha vai ser phoda, viu...

Ah! Nem adianta vir dizer que cu de bêbado não tem dono porque Clau cuidou direitinho de mim! Acho...kkkkkkkk




9 comentários:

  1. O que? Tu nem lembra?
    kkkkkkkkkkkkkkk



    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronika e Claudio,

    A noite ontem aparentemente deve ter sido maravilhosa!
    Eu gostei da sua quebra do ditado popular, que bom que Claudio está cuidando. (Risos)

    Uma linda semana para vocês meus amores.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tequila? Ô perigo!!!!! kkkkkkkkkk Apesar de que, no caso da borboletinha, pode ser rum, vodka, vinho, proseccuzinho... tudo derruba! beijos da borboletinha!

    ResponderExcluir
  4. vc é maluquinha mesmo,,tequila de novo????

    kkkkkk

    ainda bem que tem o claudio cuida de vc,,,

    bjocas

    e boa ressaca,,,

    ana casada

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk
    Depois passe no nosso Blog e veja a postagem "Cú de bêbado não tem dono... A Hora certa de beber Água!!!". E não adianta reclamar, pois a postagem foi anterior a sua.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha,Menina tequila eu adoro com limão e sal,e esse negocio de cu de bebado não tem dono,depende de qnt bebeu ahahah
    bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Vc é uma querida mesmo...o que vc aprontou amiga???
    Tequila???
    Afffffffffffff....quando li Mar...vada já achei que eu tinha aprontado alguma...rsrsrsrs...
    Simbora tomar porramicina mulher...
    Claudio dá um chá de pica para ela homem...,sara qualquer ressaca...hahahha
    Bjs amada e pode voltar rapidinho para contar tudooooooooo...
    Adoro vcs...bjs...

    ResponderExcluir
  8. Conheço esse efeito tequila, rsrs... Como disse a Aldrey com limão e sal é bão por d+...hehe o problema é depois, a ressaca é foda mesmo mais amanhã você vai estar novinha em folha.

    Tem um presente pra vocês no Master!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. EEEEiiii..Dona Lindônika... vc não lembra, mas pergunta pro Claudio os detalhes... e não nos esconnndaaaa NADAAAAAAA .... rsrs agora até eu, que nemmm sou curiosa, quero saber... se foi vomitãnça, ou se virou avassaladora coisa que a gente sabe, amiga, que vc é tímida, mas vai saber, né... depois da tequila... a gente até entenderia vc sair pegando geral.... kkk Bem mocinha... muita água... e bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...