quarta-feira, 27 de julho de 2011

Olha o post novo aí, gente!!!




Aháaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Já achando que iam ler a continuação da furunfada, né? Notieti*!!! 
Só vim dizer que estou em falta com os amigos e que vou pentelhar um a um, como é meu costume e imenso prazer, logo, logo! É que não entro nas casas de vocês, dou um oi besta e vou-me embora. Adoro ler tudo o que lá está, fuçar tudinho, dar pitaco, ver as imagens - ah, as imagens! - e, por fim, falar alguma abobrinha. Então me perdoem se estou ausente, mas quando for visitá-los levarei comigo cafezinho, pãozinho de queijo e bolo de fubá. Para os alcoólatras de plantão levo uma tequila, aquela coisa chulezenta, para que vejam o perrengue que passei. Aos chocólatras levarei bombons (ui, lembrei do sonho de valsa do meu amiguinho!) e, para os viciados em sexo, vou me levar! Pensando bem, acho que não preciso levar nada pra casa de ninguém aqui, basta eu ir! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus lindos, volto logo com a continuação da putaria franciscana, ops, repiauer*!
Beijos em cada uma das bochechas de vocês!!!





*As aulas de inglês continuam com inscrições abertas, façam já sua matrícula com Tia Veroka e concorram a uma passagem com tudo pago para Botsuana!

12 comentários:

  1. Leitura na parte da manhã neste blog sempre promete algo delicioso, desde muitas risadas até ao muito tesão, acompanhado de café e paõzim de queijo vira um "tremmm, pra lã de bão sô" ...rsrs

    Eu to agora é passando pra agradecer e dizer que tua visita enche o dia de graça e encanto por qualquer casa que passar... tanto que se ausenta a gente sente uma falta danada!

    vou parar com esse confete e serpentina, mas a verdade é que sou tua fã de carteirinha e cadeira numerada...

    linda Quarta feira pra vc e Clau...

    bjjuussss

    ResponderExcluir
  2. Quando vier não traga nada, vc eh presente e basta... se bem que pode (e deve)trazer o Cláudio...kkk
    Bjsss e mais

    ResponderExcluir
  3. eu tebm quero uma visitinha,,pode trazer o claudio,,rsss
    uma é bom,,,
    dois é melhor ainda..

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Beijos e abraços para as pessoas tão rico que doce e amorosa.

    ResponderExcluir
  5. ..kkk eu fui uma...que vi que entrou post seu... já tava louquinha pra ler a continuação da "furunfada", mas estava escrevendo meu post de hj, e qdo entrei aqui kkkk fiquei com cara de pastel, saca? kkk mas eu pago o mico e conto.... e por falar em contar, deixa eu contar um segredinho... Eu curto muiiito poesia, mas para falar a verdade, gosto de "abrir" minha veia poética falando de amor, poesia erótica, eu não acho que mando bem, gosto de falar de putaria de forma arregaçada, e "aquilo" ontem , foi um momento ... onde estava ... uma romântica muito safada, ou uma safada muito melada... rs mas não é meu normal não..rsrs tanto que já tratei hoje de postar algo "mais a minha cara" mesmo...
    Mudadando de pato pra PINTO.. putaaa... nem vou falar de pinto...kkk vamos falar dos banners... rs foi ideia do Mansinho, e enquanto eu me acabavaaa no swing do fim de semana passado, ele ficou "arrumando a Casa" .. rsrs é um amorzinho esse meu marido...rsrs cuidou da casa virtual, e da real... Pode??? rsrs Quando cheguei ... exausta ... estava tudo prontinho... Será que esqueci algo??? kkk Se eu lembrar eu volto... kkkk Bjs Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Lembreiiiiiiiiiiiiii...nem precisa ir lá puxar minha orelha... kkk já sei.... tenho que aliviar sua coceira... kkkkkkk vou lá fazer isso agora mesmo.... nossa ...eu fiz um post aí em cima... aff... kkk...tô indoooo ..já seiiiiii.... to devendo..... kkk fui

    ResponderExcluir
  7. kkk adoro seus posts, sempre humorado e sempre mexendo com a minha imaginação.
    adorei a visita viu...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que a combinação vc, tequila... vc, chocolate... vc, cafezinho....perfeita. Mas se não tiver nada disso, pode ser vc e vc...kkk, delicia!!!
    Bjsss gostosos

    ResponderExcluir
  9. Queridos. Tem um selinho e uma pergunta para vocês lá no nosso blog. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vero!
    Vim furunfar aqui e te avisar que enviei uma missiva eletronica pra vc, com um presentinho!
    To com saudade das putarias!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  11. HUAHUAHUAHUAH, BOTSUWANA??? KKKKKKKKKK Deixa de ser boba mulher. rsrs...

    Então... Poxa... você quando vem no meu blog, comenta tão legal. rsrs... Eu adoro tuas visitas Vero Rainha do Swinger. rsrs...

    E putz... quero a continuação daquela história sim. rsrs...

    Beijos Lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  12. Tô treinando meu curço de ingrêis a distânsia. Olha o que aprendi hj: Ailoviú guél.
    Tá, já sei. Ficou orgulhosa deste aluno In_Correto né.

    Beijo In_ em ti e um abração no Claudio (que esse homem deve ser um santo em ler tudo isso e ainda achar bacana),...

    Adoro vcs!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...