quinta-feira, 14 de julho de 2011

Selos e Carinhos


Recebemos esse selinho, originalmente do blog O Lado Oculto de Marciana, de nosso amigo de além mar, Mister Charmoso. Em seu espaço ele relata suas aventuras de charme, sedução e prazer e nos deixa a todos com água na boca. Um blog que vale a pena cruzar o Atlântico para ser lido!
 
Aldrey, do ótimo blog Lesada e Apimentada, que traz um pouquinho de tudo e tudo muito legal também nos presenteou com esse carinho, pelo qual agradecemos de coração!

Este selo não possui tarefas, basta que seja enviado a 12 outros blogs
Expliquei ao nosso amigo que não estamos conseguindo entrar muito porque os filhotes de Clau estão em casa e o horário que me resta com a máquina é este - 4h45! Mas não poderíamos deixar de entrar pra postar esse mimo que nos deixou tão felizes! Mas sintam-se todos à vontade para levar consigo este selo de qualidade de Marcianices 2011!

Então, querido amigo Mister Charmoso, agradecemos pelo carinho e oferecemos em retribuição um docinho tipicamente brasileiro para adoçar seu dia! Ah! Dei uma mordidinha pra ele ir com gostinho especial de Veronika diretamente para sua boca...beijos, meu lindo!!!





Um comentário:

  1. Obrigado pelo brigadeiro meus queridos, para voces tambem ja fica no blog um doce tipico de Portugal

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...