sexta-feira, 29 de julho de 2011

No estacionamento...

Saindo da Freedom depois de um happy hour pra lá de movimentado entramos no carro, que estava num canto afastado do estacionamento. Olhando para o Cláudio já sabia o que ele esperava de mim e, fazendo um “sacrifício” imenso fui dar ao meu marido um pouco do tratamento que já tinha dado naquela noite a outros homens. Beijei-o do jeito que só beijo a ele: com amor, com muito amor, mas a excitação foi dando lugar a um beijo cheio de tesão. Sem parar de beijá-lo abri o zíper de sua calça e coloquei seu pau já duro pra fora. Sei que ele fica com um puta tesão quando me vê dando para outro homem e aquela noite havia sido bastante “produtiva”, portanto aquela noite para nós estava apenas começando. 
- Me mostra como você chupou hoje.
- Foi assim, amor - e comecei lambendo seu saco e subindo a língua devagar, passando por todo e seu pau até chegar na cabeça. Contornei com a boca molhada e fui engolindo aos poucos até chegar ao saco novamente, desta vez com o pau inteirinho dentro dela. Passei a língua pelo saco - sei que ele adora - e fui tirando o pau da boca também devagar. Tornei a engolir, dessa vez fazendo uma pressão suave e cheguei novamente ao saco, lambendo-o. Comecei e intensificar o vai-e-vem, alternando a pressão entre mais suave e mais forte e brincando com a língua pelo pau. Clau passava a mão nos meus cabelos, gemendo com tesão. Eu estava de ladinho, com a bundinha empinadinha e ele me mandou tirar o short, deixando a calcinha. Fiz o que ele queria e continuei boquetando.
- Quero te comer como você deu lá dentro, com a calcinha puxada de ladinho. 
Molhei mais ainda aquele pau que me dá tanto tesão e me sentei no colo dele, virada de frente para poder beijá-lo. Fui enfiando a cabeça como a enfiei na boca, sugando com a buceta para ele entrar. Fui descendo e, à medida que ia entrando, apertava como se estivesse mordendo com a buceta, até entrar tudo. Com ele todo dentro comecei a rebolar e me esfregar em Cláudio. Cavalguei gostoso, sem tirar os olhos dos olhos dele, beijando sua boca, lambendo seu rosto, mordiscando sua orelha. 
- Isso, vadia, senta nessa pica gostoso. 
E eu sentava, gemia, apertava Cláudio. Sentava com mais força e o apertava mais.
- Quero sua porra na minha buceta. Me dá porra, amor - eu pedia.
E beijando Cláudio senti que ele estava quase gozando. Sentei com mais vontade e gozei junto com ele, ele apertando minha bunda com força e forçando seu pau para que eu terminasse de gozar. 
Nos beijamos e, antes de eu sair de cima dele, brinquei:
- Não vou limpar, vai escorrer todo o nosso gozo em você. Limpo você chegando em casa...
E ele sorriu, sabendo como seria gostoso ganhar mais um banho de língua.



28 comentários:

  1. amada vc tá num fogo heinnn..
    to aqui babando de inveja,,( branca viu,,) rss...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Menina, me deu até calor.

    Você é má, muito má.

    rsrs

    smackcs

    ResponderExcluir
  3. Tá, agora imagina como estou... Li tudo de uma vez, desde o início!

    Isso é coisa que se faça? Me deixar desse jeito quando não tem ninguém por perto... Má... Menina muito má!!!!

    Merece umas palmadas na bunda!!!!

    Agora, de garota má, para garota má... Que delícia de noite em guria?!

    Beijos gostosos, linda!

    ResponderExcluir
  4. avemaria, que delícia.

    lindos,
    obrigada pela visita,
    beijos calientes e um fim de semana recheado de coisas boas - muito boas rs =D

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar um beijo de carinho, e desejar um lindo final de semana.
    beijos no coração
    {catlin}_DS

    ResponderExcluir
  6. É bem que dizem que geminiana é fogo rsrsrs

    Um delicioso final de semana pra vcs, de preferência recheado de banho de língua...

    Beijos,
    atena de Eros.

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai uiui...Haja pica e xana babando nesse relato.

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian

    ResponderExcluir
  8. Passando para deixar beijos pelos corpos e desejar um maravilhoso final de semana...não escreverei mais porque vou ter que me secar...kkk
    bjux lindos.

    ResponderExcluir
  9. Vou por um tempo porque eu tenho que atender a outros compromissos.
    Obrigado por todo o amor que você me deu.
    Eu te amo, beijar sua doce e quente corpos sexy.
    mencanta@hotmail.es

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicia fazer tais loucuras com um gostinho de aventura - perigo. Ui, arrepios!

    ResponderExcluir
  11. Deixei um presentinho pra vcs lá no blog..

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. oi...
    desculpem a invasao, adorei o vosso cantinho... adorei casa post que voces publicaram... so de ler deu vontade de experimentar e viver cada aventuvra que voces tiveram....

    vou começar a seguir o vosso blog de pertinho :)

    bjinhos da diabinha

    ResponderExcluir
  13. Ai Ai Ai.... Heimmmmm !!!!Isso.... kkk tá certo...sábadããããooooo.... (kkk cervejãããããoooo), e a Loira aqui, lendo ... a saída do swing da safada, nããoooo..fala...sério...PQP... deu vontadeeeee..... kkkk tem coisa melhor do que dar pro amado depois de ter esbanjado buceta prum monte??? não... não tem coisa melhor, sem dúvida, a que "arremata" a noitada, é sem dúvida a mais gostosa DE TODAS .... depois de sentir cheiros e gostos de outros machos, o cheiro... e o gosto do NOSSO macho, traz a uma sensação... a constatação da felicidade, da cumplicidade.... é a parte melhor... rsrs Bom ... Os beijinhos são pros 2... òtimo FDS ..pra vcs, e ... trepem sem moderação... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Amada, passei pra desejar um otimo domingo...

    to meio " pra baixo "..e não confunda com " embaixo "..senão pode pensar que tem alguém em cima de mim,,,rsss

    mas mesmo assim estou aqui te visitando..

    passa lah no blog tem selinho pra vcs..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  15. Êh, tesão!!!! Que língua, hein!!!!

    Queridos, há presente para vocês lá no Covil da Loba.

    Super beijo! Tenham um delicioso domingo!

    ResponderExcluir
  16. Olá... adoramos seu blog,fizemos um blog para divulgar as imagens que postamos no tumblr... e seu blog está na nossa lista de blog, ficariamos honrados se pudesse nos linkar tb http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/
    http://desejosefantasiasdecasal.tumblr.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Uauuuu vc é FANTÁSTICA... Parabéns!!!
    Beijos com uma fofinha melada aqui... rs

    ResponderExcluir
  18. Ô delícia!!! deu um calorrrr... só pra variar!rsss
    Bom vi que já ganharam selo da loba, né? então deixa quieto, rsss
    beijos da Borboletinha!

    ResponderExcluir
  19. Nossa! rs
    Vc é intensa ein! Aiaiaiaiaiai.

    Delicia!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia gostosos!!!! Que delícia, não tem como não ficarmos loucos aqui. Aliás, estamos morrendo de vontade de conferir esse "tratamento" maravilhoso. Beijos gostosos.

    ResponderExcluir
  21. Vero(nika), passando para desejar uma linda semana e tudo de otimo para voces, beijos !!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa viajei na tua história..kkk
    bjs querida

    ResponderExcluir
  23. MulheeeeeeeeeeeEEEEEEr.... depois do batismo da PÉRVINHA não te vi mais... saudadeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEs... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  24. ....ALOOOU.... CÂMBIO.... ALOOOUUU... QAP QRV PROSSIGA? NOSSA LOIRINHA NÃO VIVE SEM NÓS E... SEM VOCÊ POOORRA!!!!! 1º A MIAU AGORA VC???? MANDA UM "SINAL DE FUMAÇA", UMA TRANSMISSÃO DE PENSAMENTO...DEMOROU... 2+3=5 E A UNIÃO FAZ O SWING, DIGO, A FORÇA RS... OLHA ELA TENDO CRISE DE ABSTINÊNCIA LOGO ACIMA RSRS.... BJS DOS 3....

    ResponderExcluir
  25. Oieeee....saudades de vcs meus amigos queridos...
    Como vc está Vero???
    Amiga que calor e que tesão que eu estou...menina...foi bom viu...aqui está fazendo 2 graus...mas agora sinto que fervo...hahahaha...
    Amada passando para te dar um cheiro e dizer que ando bem atribulada essa semana...
    Mas não esqueço de vcs né...
    Ti adoro...bjs e apareça...

    ResponderExcluir
  26. Hummmmm!!!!que metida deliciosaaaaaa!!!fq.com inveja agora...hahahahahahaha!!!amiga amo ler suas histórias de amor...elas são de enlouquecer qualquer mortal...ameiiii...!!!beijos doces!!!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...