terça-feira, 26 de julho de 2011

Ricardo e Paulo





Eu já havia gozado gostoso no pau de Tom e nada de Clau e Lisa se desgrudarem. Mas, como haviam várias pessoas olhando e, entre elas, um cara que eu há tinha dado umas boas espiadas no bar, resolvi passar o tempo da melhor forma possível. Ricardo (descobri o nome depois...) passava a mão no pau por cima da calça enquanto eu ainda estava dando para Tom e ficou ali, babando. Olhei pra ele e só falei “vem cá...”. Não precisou chamar duas vezes, não sei porque...rs
Ricardo chegou e eu abri a calça dele, colocando pra fora um pau já completamente duro. Dei uma olhadinha para Cláudio, que eu tinha certeza de que estaria com um olho em mim. Sorri um sorrisinho safado pra ele e ele meneou a cabeça, como se dissesse “você não tem jeito” e riu.
Voltei minha atenção para Ricardo e seu pau, que não era grande como o de Tom, mas era bem interessante...e saboroso! Agachadinha, passei a língua pelo comprimento do pau dele. Ele de cara já soltou um gemido e eu brinquei dizendo que nem havia começado ainda. 
- Desse jeito quem vai terminar logo vou ser eu - ele respondeu.
Resolvi caprichar para o bichinho e dei um banho de boca naquele pau. Lambi, suguei, chupei, enfiei inteiro na boca e, com a língua, lambia o saco, chupava mais, lambia mais ainda. As pernas dele tremiam e percebi que ele realmente não iria aguentar muito mais. Dito e feito: mais uns cinco minutinhos e Ricardo gozou na minha boca, urrando e tremendo. Se já tinha meio bar olhando antes, depois do escândalo do mocinho o restante veio ver o que estava pegando. 
Quando Ricardo terminou de gozar Cláudio veio do meu lado e me disse que um outro cara que eu tinha mostrado pra ele dentro do bar estava lá e perguntou se queria que o chamasse. Eu dei risada e perguntei se ele iria distribuir senha como eu havia brincado com ele quando estava sem poder fazer nada por causa da cirurgia. Cláudio à essa altura já havia terminado e Lisa tinha ido ao banheiro se “recompor”.
Quando olhei na direção que Clau havia indicado vi o tal cara já com o pau na mão, batendo uma punheta olhando pra minha bunda que ainda estava de fora. 
- Traz ele pra mim, traz - disse a ele, com cara de sacana faminta.
Ele veio e eu elogiei o instrumento, dizendo que era muito simpático e que eu descobriria naquele instante se era também gostoso. 
- Deixa eu te dar uma mãozinha, falei rindo.
E peguei no pau dele, punhetando em movimentos rítmicos. Cuspi na minha mão e ela deslizava mais gostoso naquele pau. 
- Chupa ele, gata...
Fui abaixando com olhar fixo no pau e brinquei de colocar na boca, sem no entanto fazê-lo. Passava a língua nas coxas, na virilha, somente roçava como que sem querer e voltava a torturar. Como eu também não estava aguentando, enfiei de uma vez na minha boca molhada, engolindo o pau todinho. 

Paulo segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca enquanto eu me segurava nas pernas dele. Deixei-o brincar assim mas resolvi brincar do meu jeito. E lá fui eu saborear o pau com gosto, lambendo de lado, passando a língua, chupando as bolas. 
- Quero dar pra você - eu disse enquanto lambia seu pau.
- Quero dar pra você - eu disse enquanto lambia seu pau.
Me ergui e me virei, como tinha feito com Tom. Peguei no pau dele e o direcionei para minha buceta, encaixando. Me enterrei naquela pica e dei gostoso para o Paulo. Ele metia com estilo, sabendo o que estava fazendo. Eu não gozei, mas foi muito bom! Paulo quando foi gozar segurou na minha cintura com força e falava coisas que eu não conseguia entender, mas que sabia exatamente o que significavam. 
Cláudio olhava minha cara de satisfação e eu sabia que ele já estava pensando em me pegar usada quando chegasse em casa. Mas eu ainda seria mais usada...









8 comentários:

  1. Oi deliciosa... rs!!! Sempre que passo ak.. aiaiai saiu daquele jeito...kkkk BJosss

    ResponderExcluir
  2. Olha...
    acabei de vir aqui... conferir a última história e me deparo com essa?
    Nooooooosssssssaaaaaaaaa
    Vem todo mundo!!!
    1, 2, 3 kkk e tem mais?
    Calma aí... cabe mais euzinha?
    Se for falta de pau, eu levo meu Doctore junto!kkkkk
    Amada.... to babando por este seu boquete.. que é isso minha linda?!!?!!!
    Uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Eu quero! Eu quero! Eu quero!!kkkkkkk
    Escreve maissssssssssss... tô curiosa pra saber como acaba esta noite...
    Na ânsia de ver tudo isso ao vivo um dia..kkk
    Quem sabe em outubro?kkkkk
    Beijos minha flor...
    saudades docê?
    Teus baixinhos já se foram? Os meus ainda estão aqui... até que hoje tá uma calmaria só...
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  3. Nos deixou com água na boca... Vai estar na Freedon amanhã???
    Beijinhos
    Casal Júnior e Priscila
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eiii ... péraí que eu vou lá tomar uma água e volto depois pra comentar.... tá bom??? kkkk bjs bjs bjs Péraiii.... acho que água agora não resolve... quero leitinho.... mesmo.... kkk fazer o que? kkk vc que me chama de SAFADA SEM VERGONHA E AGORA AINDA INVENTA "CACHORRA"..KKK quem tem fama... chama logo o marido pra cama ..kkk fui....

    ResponderExcluir
  5. Você nem gosta de um boquete né Gata? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deliciosa.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  6. Oi Veronika e Claudio,

    Eu tinha lido essa postagem ontem quando vi você anunciando no twitter, mas esqueci de comentar na hora por acabar me distraindo cm outras coisas - o tesão foi uma delas -
    Então, vamos lá.
    Veronika você anda muito insaciável viu gatinha, assim o Cláudio vai precisar de uns energéticos para aguentar o tranco. (Risos)
    Eu sou vouyer, se eu estivesse lá observaria tudo atentamente, deve ter sido um show de puro prazer e sensualidade. E ainda tem mais né, aguardando a continuação deste prazeroso relato.

    Um lindo dia para o meu casal nota mil.

    E aquele abraço gostoso!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, querida, adorei ter lido isso!! hummmmm!
    Beijos grandes,
    Lia

    ResponderExcluir
  8. cadê vc??? tah sumidinha,,,,

    saudades,,,

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...