domingo, 3 de julho de 2011

O porquê dos nomes dos anjos





VOCÊ SABE A RAZÃO DOS NOMES DOS ANJOS? 


Gabriel, Rafael, Miguel, Daniel e outros anjos... 
Todos terminam com 'el'. 
Com base nos escritos de estudiosos sérios, teólogos e rabinos, alguns desses nomes foram decifrados. Sendo assim, veja no texto abaixo as novas descobertas relativas aos estudos desses seres protetores.

OS NOVOS ANJOS: 

Aluguel - anjo mau. Não deixa a pessoa conseguir sua casa própria; 

Embratel - anjo protetor do monopólio das comunicações;

Chanel - anjo protetor dos costureiros, estilistas e outros;

Papai Noel - anjo protetor do comércio. Só aparece no fim do ano para acabar com seu 13º;

Tonel - anjo protetor dos alcoólatras anônimos e bêbados em geral;

Pastel- anjo protetor das colônias japonesas e chinesas;

Gel - anjo que protege as pessoas com cabelos rebeldes; 

Manoel - anjo protetor das piadas preconceituosas; 

Papel - anjo protetor daqueles com intestinos soltos;

Anatel - anjo que, como qualquer outro órgão do governo, não serve para coisa nenhuma.

Motel - Esse nem me lembro mais.





E-mail recebido de um amigo mas que, coincidentemente, caiu como uma luva! kkk




6 comentários:

  1. Opa! Falou em anjos vim correndo pra ver, rsss
    De acordo com meu histórico etílico recente, acho que meu anjo da guarda é o Tonel, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    KKKK! Gosto mais do Motel... mas acho que da próxima vez, vou dar uma travadinha na porta, na hora da saída, pra agradecer a São Nicolau a criação desse anjo, na próxima vez que eu entrar nele!!!! KKKK!
    FAZ TEMPO QUE VC NÃO ME DÁ PRESENTE!
    Que nem criança mal criada, já que não deu... vai receber um presentão da sua Aspirante Tet(udi)nha...
    Mas antes passa pra ler meu novo conto http://fenix-contos.blogspot.com/2011/07/ponte-aerea.html
    Beijoks mil...
    Hope

    ResponderExcluir
  3. Ops! Esqueci do anjo Motel, kkkkkkkkkkkk
    Importantíssimoooooo!!!!!
    Bjos da borboletinha

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia esse texto, Veronika, mas é muito bom e engraçado também. rsrs

    Já o anjo Motel só pode ser o melhor, o da luxúria, da devassidão, do erotismo e por aí vai... kkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Depois destas descobertas perturbadoras eu me pergunto se devo me tornar ateu ou a-toa?
    Salvo os anjos Tonel e Motel, os demais acabam com a nossa fé. O problema é que uns tem fé demais e outros fé de menos.
    Eu realmente não sei. Vou ter que fazer uma introspecção para, quem sabe, acabar numa posição que me seja satisfatória.

    Beijo In_

    ResponderExcluir
  6. Lindônika.... PINEL que abençoe todos nós...kkk esse bando de louco que não toma jeito kkk bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...