quarta-feira, 9 de março de 2011

Tom - início do carnaval

Encontramos Tom na porta da Freedom. Era carnaval e eu fui fantasiada de puta. Estava de corselet, luvas, calcinha, persex que descia pelas pernas entrelaçando-as e sandália de salto altíssimo, tudo preto. Entramos, pegamos uma bebidas para nós (Tom não bebe) e cumprimentamos alguns amigos. Ele se sentou ao meu lado e, comigo de pé, enlaçou minha cintura. Olhei para Cláudio e ele já entendeu que eu queria ir para o quarto.
Entramos e Cláudio foi ajustar o ar condicionado. Abracei Tom e comecei a beijá-lo, passando a mão pelos seus cabelos. Beijei sua nuca enquanto ele deslizava a mão pelas minhas costas e começou a acariciar minha bunda. Puxei sua camisa para tirá-la e me abaixei para tirar suas calças. Tirei seu pau pra fora, ainda não completamente duro e fui passando a língua devagarinho por ele todo. Tom tem uma pica enorme e grossa e é realmente difícil engoli-la inteira, então aproveito quando ainda não está completamente dura para fazer isso. Mas não precisou de muito para deixar seu pau teso. Continuei abocanhando o quanto podia e acariciando seu saco. Cláudio já tinha tirado a roupa e me observava agachada, com a bundinha empinadinha na direção dele, pagando um boquete para um garotão. Tom apertava meus peitos enquanto eu o mamava e me fez levantar para abocanhá-los. Chupou com força meus bicos e apertava um peito enquanto mamava o outro. Me levantei e tirei o corset e calcinha, mantendo as luvas, persex e sandálias para ficar mais excitante.
Tom se virou para pegar a camisinha e Cláudio enfiou seu pau na minha boca. Agora era Tom quem apreciava a cena. Cláudio me ajudou a levantar e disse:
- Hoje você está aqui para dar para ele. Está esperando o que, vadia? Fica de quatro e ergue bem essa bundinha pra ele te comer.
Me coloquei de quatro na beirada da cama e Tom veio por trás. Cláudio deitou na cama e veio com seu cacete na minha direção, tornando a enfiar na minha boca. Quanto mais Tom bombava na minha buceta, mais eu engolia o pau de Cláudio. Meu marido me mandava erguer cada vez mais a bundinha e rebolar no pau de Tom. E eu obedecia com vontade. Rebolava, dava ré e chupava...delícia! Eu gemia alto e falava:
- Isso, mete gostoso nessa bucetinha, mete mais. Assim, bomba com força!
E olhava para Cláudio, como se ele não estivesse vendo a cena e narrava:
- Amor, ele tá metendo gostoso na sua putinha, enfiando essa pica enorme todinha dentro de mim. Hummm...tá muito gostoso, amor...tô rebolando nesse pau como eu robolo no seu quando você me come.
- Isso, assim que eu gosto...cadelinha obediente que faz tudo o que eu mando.
Tom não parava de bombar e eu não parava de gemer. À uma certa altura eu disse que queria que eles invertesse, queria dar para meu marido. Eles trocaram de posição e fui boquetar aquele cacete duro do Tom, com Cláudio me comendo. Cláudio disse a ele que eu gosto que goze na minha boca. Ele parou de me comer, me mandou ficar agachada e fazer Tom gozar gostoso. Punhetava e boquetava Tom e ele gemia e falava:
- Essa boca tá uma delícia, tá parecendo uma bucetinha, tão quente e molhada.
E gozou com vontade, enchendo minha boca de porra. Eu deixava a porra escorrer para que Cláudio visse e ficasse com mais tesão ainda.
Nos vestimos, fomos aproveitar o resto da noite e, quando chegamos em casa, Cláudio me pegou e disse que queria me comer usada. E dei mais gostoso ainda...
 
 
 
 
 

Fotinha delicadamente subtraída do Eroticamente (In)Correto rsrsrs

6 comentários:

  1. Nossa!!!que estória de tirar o fôlego...que loucura deliciosaaa...amiga fala sério essas estórias que vc.narra aqui são verdadeiras...elas acontecem mesmo com vc....kkkk!!pq.é demais...cada vez que leio vc.saio daqui toda molhadinha...e cheia de vontade para realizar este tipo de fantasia...e a coragem que eu não tenho...hehehehehe!!beijos lindonaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. srsrsr...rindo da amiga ƸӁƷborboletinha tem razão quando junta vc e o Menino In_Correto, sai de baixo que lá vem história...rsrsrs E esta ai deixa tudo mundo babando....pisc*

    Escrevi assim pra vc lá no meu bauzinho:

    Que bom vc está de volta, é engraçado mas a gente fica com saudades, viu ?

    Olha, tenha calma não precisa ficar afobadinha para escrever eu sei bem que uma hora o conto sai, ok ?


    Parabéns pra vc por ser tão determinada, alegre e amiga, te gosto muito Veronika.

    Beijos carinhosos,

    flor de cristal{LB] .

    ResponderExcluir
  3. Eu até perdi o jeito agora. Ser citado aki pela Flor,...(ganhei o dia).
    O conto Veronika, o conto está tão delicioso que dá vontade de parar e reler, reler e reler que é para não perder nem um detalhe viu. Esse blog está cada dia mais gostoso de se ler.

    Beijo In_Correto em vc e na Flor!

    ResponderExcluir
  4. Miauuuu...

    Sem palavras...sem folêgo...sem ar...

    Socorro!Preciso de uma respiração boca a boca!!!

    Very, very, very excitante :D

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Olha as vezes fico perdida de ler seu Blog. Quero tudo o que relata ... Esse agora ... Um parceiro assim é tudo o que há ... Fico também sem fôlego ao ler. Fico com o pensamento a mil, tomo banhos e mais banhos ... Mas nada resolve ... Ai ai ... Continue assim ... Bjus Apimentados ... E obrigada pela sua descrição de minha pessoa em seu Blog ... Sou uma Pimentinha em Evolução ... kkkk =)

    ResponderExcluir
  6. Verônica e Cláudio
    Estou numa correria danada pois as coisas na chácara deram "xabú" por causa das chuvas e precisei me ausentar daqui, mas vendo esse relato, parei tudo. Li, reli, imaginei e tcham tcham tcham tcham... PUNHETA!!! Gostosa, tesuda e com uma vontade maluca de fazer mais!!! Volto para ver os outros post!s e comentar.
    Parabéns!!! E OBRIGADO!!!
    Abraços
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...