quinta-feira, 10 de março de 2011

Selos e Carinhos



 
 


Este selinho ganhamos de duas amigas:
Uma delas é uma pimentinha que não é de todo ardida, e sim de todo deliciosa! Piment29 nos brindou com mais esse carinho!
Minha querida, muito obrigada! Ter você como amiga é um privilégio e receber de você esse selo é delicioso! Essa blogosfera tem muitas surpresas boas e, com certeza, você é uma delas!

A outra é a Dorei (Adorei! rsrsrs)! A conheço desde meu início neste mundo doido e, desde sempre, ela teve comigo o maior carinho! Virou daquelas pessoas que, quando não se tem contato, se sente a maior falta...
Muito obrigada, minha linda, por mais esse carinho dentre tantos outros que você tem me proporcionado!

Este selinho tem uma tarefa, mas uma tarefa muito gostosa. Consiste em postar uma imagem, texto ou música que seja excitante para você. Essa música que postei é uma das minhas preferidas. Adoro o Muse (rock alternativo é minha praia), além de achar a voz do vocalista extremamente sexy. A letra fala de amor, mas não de uma forma melada. Quanto às imagens, usei as que tinha no meu blog para fazer o filminho. Ah! Não sou boa nessas coisas, mas me deu um prazer enorme aliar uma música que adoro às imagens que me dão tesão!





2 comentários:

  1. Este selo é lindo, não é Veronika? Eu amo dragões, um dia ainda vou postar algo para homenagear este animal tão belo.

    Quanto ao que vc me escreveu eu digo o seguinte a coisa é muito maior, depois vc vai lá ler o que te escrevi, ok ?

    Outra coisa, estou camuflando umas fotos minhas para aderir a esta campanha. Pq está passando da hora de fazermos algo. E justo eu que adoro me expor e tenho muitas fotos não coloco no Blog pq tenho medo delas seremos expostas por ai.Mas me aguarde, tá bem ? pisc* :))

    Eu tbm ando na correria aqui meu bem, cruz credo estou é precisando de alguém encarne novamente a Princesa Isabel para me salvar da senzala pq o bicho tá pegando...rsrsrsrrs

    Beijos querida amiga!

    flor de cristal

    ResponderExcluir
  2. Hello!

    Vim xeretar teus selinhos rsrs

    Linda música e esse video é de dar agua na boca, irmãzinha :D

    Estava lendo uns posts teus e cheguei a conclusão que vai ser dificil estar a altura das safadezas no convento! Tu és a SAFADA MOR!!! Hahaha

    Mas prometo que vou me esforçar, vou agora mesmo começar a praticar safadezas por aí rsrs (que meu Mestre não nos leia ) hahaha

    Miaubeijokas linda =^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...