quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio no Blog II



Este Desafio foi proposto pela linda (e paciente rs) Júlia, do blog Minha Submissão. O blog é lindíssimo, inteligente e que vale muito a pena ser visitado. Consiste nas seguintes questões:

1)Quantas perguntas pode responder inteligentemente?
Nenhuma, né...mas vou me esforçar ao máximo e, se não conseguir, colo de alguém!!! rsrsrs

2) Uma dúvida
Tirando a clássica filosófica, “quem sou”, “de onde vim” e “para onde vou” (putz, são três), procuro sempre sanar todas as minhas dúvidas na hora. Não gosto de nada pendente e, como sou uma boa geminiana, nunca fico na dúvida, sempre pergunto! rsrsrs

3) Uma certeza
De que estou viva. Essa é a mais absoluta!

4) Uma cor
Preto. Não, nenhuma relação com eu ser o tipo Mortícia Addams, mas sempre gostei de preto, basta ver meu armário (deve ser pq emagrece! rsrsrs).

5) Um desejo
A saúde e paz para todos. E, para mim, voltar a trabalhar direto - ficar parada tem me deixado completamente maluca, mais que o meu normal!

6) Uma virtude
Bom senso

7) Uma frase
Não sei a autoria, pois foi de um livro que li há muito tempo, mas que constantemente lembro: “Antes de perder a paciência, pense na importância que tal fato terá daqui a um ano. Se ele for realmente relevante, então respire e encontre uma boa maneira de lidar com ele. Caso daqui a um ano ele nada represente, nem perca seu tempo desperdiçando energias.”

8) Um sonho
Uma criação de cães de um monte de raças diferentes! Não venderia nenhum!

9) Um defeito
Pouca paciência com lerdeza e burrice.

10) Como este questionário é dirigido para pessoas que escrevem, que significado tem para vc uma resposta em branco?
Talvez que simplesmente não saiba responder, ou que não esteja em condições de...

11) Escreve por necessidade ou por aflição?
Por tesão!

12) Coloca música no seu blog?
Não.

13) É uma pessoa sentimental?
Sim, muito. Mas, paradoxalmente, sou muito racional também. Procuro equilibrar essas duas forças.

14) Se desejasse ter um único sentimento, qual seria?
Amor.

15) Uma pergunta
Isso traz felicidade?

16) Se desejasse algo, o que pediria?
Abrir os olhos a cada manhã é o que gostaria de poder pedir para sempre. Mas, como isso não é possível e exercitando meu lado egoísta, pediria para que o que vivo hoje dure para todo o meu sempre.

17) Quando escreve, o que sente?
Independente do que escrevo, vem uma vontade imensa de partilhar.

18) É religioso?
Não.

19) Se não for religioso, em que crê?
Não tenho religião. Homens morreram por causa dela, porque religião sempre esteve lado a lado com poder, política e dinheiro. Acredito na Doutrina Espírita porque trata, falando resumidamente, de amor, energias, causa e efeito. Acredito piamente nas energias provenientes de tudo que é vivo, principalmente na que emanamos, com ou sem intenção.

20) O que espera da vida?
Em primeiro lugar, que ela continue! rsrsrs
Mas espero felicidade, amor, tesão no sentido mais amplo, paz no coração.

21) Que significado tem pra vc o amor?
Putz...sou movida a amor! Não só o amor que sinto pelas pessoas mais queridas, mas o amor pela vida. É a minha mola propulsora. Estou sempre amando e sou feliz pra caralho por isso!

22) Como se considera como pessoa?
Alguém que tem uma vontade imensa de viver e que não abre mão de aproveitar tudo o que a vida pode oferecer, sempre com um puta astral. E, principalmente, alguém que sempre tirou os melhores proveitos das piores situações.

23) Tem um blog porque?
Comecei para seguir alguns amigos, amigos estes que nem escrevem mais. Aí a vontade de escrever começou a coçar e, através disso, conheci um monte de gente que hoje faz parte do meu dia-a-dia. Tenho um blog porque descobri que escrever me preenche (ultimamente ando sem inspiração nenhuma, mas logo, logo ela volta rs) e porque não quero mais ficar longe de pelo menos uma dúzia de pessoas pelas quais me apaixonei!

24) Crê que é uma pessoa que reconhece o seu valor?
Sem dúvida, acredito muito em mim. Reconheço meu valor, mas conheço meus defeitos.

25) O que espera do amor?
Não se pode esperar nada do amor, como não se pode esperar de sentimento nenhum. Queremos que ele esteja sempre presente, estufando nosso coração, mas nada podemos exigir.

26) E a última pergunta: o que pediria da vida?
Como a pergunta é difícil, fiz o que disse que ia fazer: colei! rsrsrs
Concordo plenamente com a Julia, pediria mais tempo...
 

Para responder ao desafio convido gentilmente os blogs abaixo listados, mas sintam-se à vontade todos para levar, assim saberemos um pouco mais de cada um!
Ah! Tomei o cuidado de não listar nenhum que Júlia tivesse indicado, assim outras pessoas poderiam responder!
São eles:
 

http://helenatl1.blogspot.com/
http://nosabordopecado.blogspot.com/
http://piment29.blogspot.com/
http://amorsexoprazertesomeusdesejos.blogspot.com/
http://loirinhaksada.blogspot.com/
http://atoinsensato.blogspot.com/
http://eroticamenteincorreto.blogspot.com/
http://doreifobofilica.blogspot.com/
http://luxuriaesubversoes.blogspot.com/
http://desejosincosntantes.blogspot.com/

 
 
Querida Júlia, obrigada pelo seu carinho! Beijos e flores pra vc, minha linda!!!




 

22 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Eu tbm recebi esse desafio de duas pessoas já, daqui uns dias vou postar, enquanto isso vim xeretar o seu! Adoreeeeeei!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Minha linda...obrigada por esse desafio....log,logo eu respindo mais esse também, como eu le disse em nossa última ocnversa, a minha inspiração ultimamente sumida, ela foi dar umas voltinhas por aí, e nem se interessou ainda em voltar, deve estar bom demais da conta onde ela está kkkk, pra não querer voltar kkk, mas Verô te agradeço por todo esse carinho que vem oferecendo a mim, você é uma daquelas pessoas que chegam em nossas vidas e não é mais permitido sair, e é assim que será : NÃO TE DEIXO SAIR MAIS.......
    Bjusssss sedutores em ti, e nãose esqueça VOCÊ EU DEIXO kkkk
    Anne

    ResponderExcluir
  3. Ta´vendo como a cabecinha da pessoa não está muito boa???? Eita digitação fudida, toda cheia de erros affffff, desculpa aê kkkkk
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. AAaaai que delícia. Obrigada, postarei o mais breve possível Santista rs que adoro cada dia mais (...santistaaa??...rsrs...melhor q os q tem mesmo rsrs...), tbm adorei te conhecer melhor,adoro seu "tesão de escrever e/ou seu escrever com tesão" somos movidas pelo amor, aaa tantas coisas me fazem gostar mais de ti... bjinhos gata..rsrs......

    ResponderExcluir
  5. Bom te conhecer mais....
    Gostei das respostas.....

    ResponderExcluir
  6. Ótimas respostas! Hilário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar um beijo bem gostoso e lembrar minha admiração por sua sinceridade, coerência e inteligência. E isso tudo com uma senhora bunda ainda KKKK que delícia de mulher. Cláudio merece.
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  8. Veronika,

    gostei do que li, não só pelas respostas inteligentes, que comprovaram que seus "meuronios" tão nos "trinques".... como poder te conhecer melhor e olha, isso é muito bom, confirma o que eu já sentia, além de todas as qualidades que li ai e mesmo os defeitos que vc diz ter, comprovam uma coisa: vc é muito do bem! Adorei!

    Brigada pela indicação do meu blog e pelos elogios, tô com as bochechas vermelhas aqui...rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Valei-me meu santinho das respostas desesperadas .... Será que eu vou conseguir responder tudo isso ??? Eu acabei de chegar de uma viagem louca louca pra Natal, mas vou fazer o possível para não decepcionar .... E CLARO que eu quero algo mais do meu homem. QUERO QUE ELE SEJA ALTO,LOIRO E DE OLHOS CLAROS .... kkkkkkkk Bjus Apimentados e muito obrigada pelo Desafio ... =)

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Bela!

    Passei aqui ontem a noite e peguei o desafio, postei agora cedo. Adorei saber um pouco mais de ti. Obrigada pela indicação, sempre fico muito feliz.

    Ontem não deu, cheguei tarde e casda, dia agitado...

    Beijos e ótimo dia para voce e o Cláudio!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk ... Ah pergunto mesmo ... Tenho pavor de dor e olha que tenho 2tatoo e quero mais 2 ... kkkkk Vai entender né ?? Menina eu já bati um papo cabeça com ele faz tempo viu. O Santo Expedito tá é cansado já de tanto conversar comigo ... kkkkk E se for pensar mesmo assim, melhor ficar por aqui mesmo desempregada do que ser vizinha de São Pedro ... Ai Ai ai .... E pode mandar sim qualquer questionário que eu peço ajuda ao Santo das Respostas Desesperadas ... kkkkk Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  12. Oi genten!
    Há algum tempo vejo seus comentários em blogs de amigas e já estava pra vir ak, mas hj TIVE que arrumar tempo e cá estou, impulsionada pelo post da Piu Piu (Sem Noção) rsrsrs, já que vcs me citaram aproveitei o gancho. E que delícia conhecer mais este cantinho de gente bem resolvida e de bem com a vida.
    Amei este post, e suas respostas bem sensatas e verdadeiras (geminiana é fogo!) rsrs.
    Bem, amei tudo, estou seguindo, levando link, banner e td mais que tiver por ak pra levar, rsrsr. Desejo a vcs um lindo fim de semana!
    Beijokas
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  13. Oi Veronika, foi bom te ler aqui e ver o quanto vc é centrada nas coisas que faz no dia-adia.
    Concordo no tocante a religiões, é por ai a coisa.

    Beijos e ótimo final de semana!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  14. Oieeee adorei as respostas!
    Já peguei... Vou responder e tento postar segunda... Bjos com pressa rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Oi Veronika,

    Quase que uma entrevista, adorei ler.

    Um ótimo final de semana para vocês, meu casal.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  16. Verdade, Veronika, voce já me conhece bastante, mais do que muitos que me vem pessoalmente há anos. Coisas que a internet nos dá, o prazer de conhecer as pessoas, sem o estereótipo, mas pelo que são de fato.

    Ótimo fim de semana para voces!

    Beijos, Bela!

    ResponderExcluir
  17. Oh, Amor!

    Eu não estava brava não, só que gente sem noção eu tenho vontade de &*%$#%¨@#%

    Ainda bem que existem pessoas como voce!

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  18. Olá lindona, passando pra conhecer um pouco mais de voce...adorei...bjs de bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Oie querida,tem presente pra vc no meu blog
    http://lesadaeapimentada.blogspot.com/2011/04/selinho-pimenta.html
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá meus queridos...
    Saudades enormes de vcs...
    Estou passando para desejar uma semana deliciosa e dizer que agora estou na ativa novamente...rsrsrs...
    Agradeço o carinho que vcs sempre me dedicaram e digo que tenho um carinho e respieto enorme por vcs...torço para que possamos estarmos juntos pessoalmente...e acredito que vamos conseguir realizar esse desejo...
    Se cuidem...e precisando dessa amiga aqui...é só chamar...
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Tem presente pra vocês no blog...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi linda,
    Você tem razão, temos muito em comum!
    Adorei tuas respostas.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...