sexta-feira, 25 de março de 2011

Memes e Carinhos




Recebemos esse meme de uma Piu Piu muito gracinha. O blog é novo, mas conhecemos essa Piu Piu há algum tempo e temos um carinho enorme por ela!
ADorei termos ganho!!!



Tarefinhas:
1. Me conte um segredo:
Sou muito safadinha, mas não conte pra ninguém porque é segredo, viu? rsrsrs



2-O que é valioso pra você:
A vida. É o bem mais valioso.


3- Escreva uma frase:
Não é minha, a ouvi em um programa de TV há muito tempo, e não lembro de quem é a autoria, mas a uso constantemente:

“Se bom senso fosse comum, seria senso comum”
Aprendi duas outras através da doutrina espírita, mas que serve a todos:
“Não espere de alguém aquilo que ele não tem para dar” e
“Ou se aprende pela dor, ou pelo amor”.


4-Linke o blog que te indicou:
Com o maior prazer!!!

http://eu-acho-que-vi-um-gatinho.blogspot.com/


5-Quais são seus maiores sonhos ?
Meu maior sonho já foi realizado: criar meus filhos como excelentes seres humanos: dignos, batalhadores, sem preconceitos, com atitude, transparentes.

6- Para você, a aparência importa ?
Sim, claro que sim! Quando compro um peixe a primeira coisa que faço é olhar a aparência para ver se está fresquinho! kkkkkkkkkkkkk
Ainda existe alguém que realmente se importe com a aparência? Ainda mais nós, nesse mundo virtual, que aprendemos a gostar, admirar as pessoas sem nem ao menos sabermos como são. Vou além: as pessoas mais bonitas geralmente são aquelas que deixam muito a desejar, porque acreditam que a beleza lhes é suficiente, esquecendo de cultuar valores que realmente são importantes.
Acho que as pessoas devem cuidar de si, afinal temos um corpo que temos obrigação de mantê-lo saudável. Mas ver a beleza como condição sine qua non é absurdo.

7- O que é ser feliz ?
Além de estar vivo? É amar e se permitir se amado, é cuidar e se permitir ser cuidado, é ser transparente e coerente, é dar o que puder dar para fazer alguém também feliz.

8-Você é uma pessoa amiga ?
Sim, muito amiga. Sempre fui de fazer amizades facilmente, mas aprendi o valor de uma amizade sincera quando precisei muito em determinada fase da vida e tive de quem menos esperava o maior apoio que recebi. A partir desse dia meio que me cobro quando percebo que alguém está precisando, pois é uma forma de devolver para o universo aquilo que me foi dado e foi tão importante para mim.

9-Conte-nos quatro defeitos seus:
Quem disse que tenho defeitos???? kkkkkkkkkkkkk
Ok, ok...lá vai:
Sou impaciente com a burrice;
Gosto das coisas como as deixo e fico puta qdo alguém tira do lugar;
Gente lerda me dá nos nervos;
Tenho um prazer absurdo em detonar com poucas palavras alguém que tenha feito alguma merda para mim ou para alguém que amo e faço isso com requintes de crueldade...

10- Conte-nos quatro qualidades suas
Agora, sim!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga leal;
Bem humorada sempre;
Coração grande;
Sincera e transparente sempre.

11- Tem algum preconceito ? Se sim, qual ?
Putz, eu não via isso como preconceito até ler o que a Dorei escreveu, então sou obrigada a dizer que o meu preconceito é o mesmo que o dela, ou seja, burrice.


12- Indique alguns blogs fofinhos para responder este Meme :
Essa é a hora triste da coisa! O foda é indicar, não só pq isso de alguma forma acaba deixando de fora muitos que adoro e admiro, mais do que dignos do selo, mas também pq geralmente qdo vou indicar o blog já foi indicado. Mas vamos lá!
 



http://eroticamenteincorreto.blogspot.com/
http://lesadaeapimentada.blogspot.com/
http://amorsexoprazertesomeusdesejos.blogspot.com/
http://ksalwet.blogspot.com/
http://flordecristallb.blogspot.com/
http://cantinhodamissrj.blogspot.com/



 
 
Linda Piu Piu! Tenquiu sou mãtchi pelo carinho! Em troca ofereço essas flores e também aulas de inglês totalmente gratuitas procê! kkkkkkkkkkkkkkk
Ah! O mocinho que entrega é seu também, viu? rsrsrs
Beijos, amada!!!
 

 

11 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho amiga..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronika, muito obrigada pelo carinho e a lembrança de me oferecer este selinho tão gracioso que apareceu por aqui. Adorei sua indicação e com muito prazer vou postar por lá, ok ?

    Gostei muito de conhecer esta Veronika, tão preocupada com a educação dos filhos, coerente e sincera com tudo. Para isso estes selinhos são legais pq se conhece um pouco mais as pessoas que queremos bem.

    Beijo e excelente final de semana para vc e toda sua família!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  3. My God!!! Abusou com a Piu-piu!!!! :-O

    Girassóis para me orientar no sentido certo e um moreno que vou já levando para a gaiola! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Minha Bela, eu não tolero gente burra e lerda, desperta o que há de pior em mim. Não que eu aprecie, mas sou muito mais os que sejam metidos e prepotentes, se forem inteligentes.

    Adorei as respostas!!!

    Beijos e excelente fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Veronika & Claudio,

    primeiro agradecer por se tornarem seguidores lá do meu cantinho, semprei acompanho os seus posts aqui e no convento tbm, porém sempre silenciosamente, admiro muito a postura de vcs e essa maneira simples de ver a vida buscando sempre o que lhes dá felicidade, acho que nesse caso somos do mesmo mundo, fazemos e vivemos o que nos dá prazer sem nos importamos com diferenças... é um prazer poder iniciar uma nova amizade com pessoas inteligentes e de bem com a vida. Agradeço por me darem boas vindas e se sintam a vontade de aparecer lá no cafofo qdo quiserem, a idéia é sempre compartilhar e adicionar nossos universos as vezes podem parecer diferentes na concepção em si, no entanto muito similar no resultado...

    bjuss e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. A cada dia lhe admiro mais e mais, apesar de tão pouco tempo que nos conhecemos mesmo sendo por esse mundo louco que é o virtual, ams adoro você pra caralh.... mulher kkkkk, você é especial.....show de mulher.....
    Obrigada pelo selinho......
    Ahhhhh e você eu deixo viu kkkkkkk, só você...
    Bjinhussss
    Anne

    ResponderExcluir
  6. Hum que bom conhecer um pouco mais dessa pessoa tão linda .... Gostei muito ainda mais das flores que mandaste para a Piu Piu kkkkk .... Acho lindo homens entregando flores .... Esse então !!! Uuuuiiii ..... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  7. Demais conhecer um tico de vc....
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  8. Mi-Mi-Miauuuu!!!

    É realmente, ninguém sabia o quanto é safadinha... só safadona!!! Hahaha

    Mas sério, miauadorei suas respostas, só confirmam o que eu já sabia: Que você é mesmo MIAUMARAVILHOSA!!!

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oi Veroooooooo!!!!
    Fazer o que se eu tenho uma amiga safada e tão maravilhosa assim!
    Só posso ficar feliz e agradecer.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  10. Selinho In_Correto prá vc menina!

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  11. LINDO BLOG BEM ELABORADO E GOSTOSO DE LER BJOS MIL!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...