sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sexo solo

Já que não dá pra trepar (ô dó...), pelo menos dá pra falar sobre sexo. Sexo solo, um dos meus preferidos...
Pois é, é uma das coisas que mais gosto: me tocar. Por mais hábil que qualquer mão seja, nunca me tocará como eu mesma me toco. Sei exatamente o que quero na hora que quero. Se estou quase gozando posso diminuir o ritmo sem ter que falar nada. Posso inventar como mexer os dedos mesmo que não faça o menor sentido, apenas me dê prazer. Posso apertar meu grelo como se o estivesse beliscando ou apertá-lo para dentro, como se quisesse enfiá-lo dentro de mim. Tudo o que faço me dá tesão. Experimento jeitos diferentes de me tocar e sempre aprendo algo mais prazeroso ainda. 

Cuspo na minha mão e a passo por toda minha buceta, forçando a palma no grelo e enfiando um, dois, três dedos na buceta, fechando-os lá dentro e brincando com eles. Aperto meus bicos dos seios enquanto isso. Fricciono com meus dois indicadores o meu grelo, apertando com vontade. Abro os lábios e passo suavemente a ponta dos dedos molhados, percorrendo cada pedacinho. Escorrego-os até meu cuzinho, cincundando-o delicadamente. Posso usar meus brinquedinhos. Hummmmm...meus brinquedinhos...eles me dão um prazer enorme. Enfio só a cabecinha e fico pondo e tirando, torno a colocar e tiro, subindo até o clitóris. Volto a por lá dentro, dessa vez enfiando mais. Algumas vezes soco tudo de uma vez e o mantenho pressionado lá dentro, forçando o quanto posso minha buceta na direção dele. O mantenho assim, bem enterrado, rebolando gostoso nele. 

Tiro devagarinho e o passo, todo molhadinho, novamente pelo grelinho. Vou enfiando novamente, dessa vez mais devagarinho, sugando com a buceta cada pedacinho desse meu amigo enorme. Exercito pompoir, apertando com cada parte interna da minha buceta o consolo que me fode. Não sei se o que me dá mais tesão é brincar ou me ver brincando, ter a visão do meu corpo a partir dos meus peitos, minha barriga contraída de tesão, meu quadril erguido e se mexendo, minhas pernas abertas e um pau brincando de se esconder. E adoro brincar diante do espelho, onde tenho também a visão da minha cara de safada, de quem está morrendo de tesão e que também me dá a visão completa da minha bucetinha aberta deixando o consolo todo molhadinho, vendo aquele fio de néctar unindo minha fonte de prazer ao meu prazer. Quando me toco algumas vezes viajo, outras apenas me concentro em mim mesma. 

Minhas fantasias são as mais comuns, as mais insanas, as mais improváveis, as mais cotidianas, dependendo de como me sinto. Posso me imaginar sendo estuprada por um enorme mafioso asiático que me me subjuga violentamente, despertando um inexplicável tesão incontrolável ou me ver permitindo que um escravinho me chupe depois de ter demonstrado toda sua subserviência. Minhas fantasias têm um alto teor erótico e são elas que guiam minhas mãos e meu tesão. Ou, quando não faço uso delas direciono meu foco para a parte que estou tocando, sentinda totalmente, cada sensação que me proporciona. De uma maneira ou de outra, me masturbar é uma das facetas mais prazerosas que o sexo me permite e, mesmo estando sempre muito satisfeita com minha vida sexual com Cláudio - e com os parceiros e parceiras que temos tido, não abro mão desse prazer solitário que me faz gozar deliciosamente e que é um momento só meu. 




9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh se o Claudio sabe que você anda se masturbando em tempos de recuperação da cirurgia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu não abro mão da minha punheta também, e há pouco eu descobrí com a minha professora Mar, que a estimulação do períneo é um prazer indescritível. É uma nova forma de prazer que muitos homens desconhecem, por falta de conhecimento mesmo. Até porque na privacidade não há preconceito. rsrs...

    Eu sou um desbocado e falo mesmo sem medo. rsrs..

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Fazer amor com a gente mesmo é delicioso, é a pessoa que mais confio. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bela, sei que é uma delícia, mas não esqueça de se cuidar, como diz o Conde.

    Beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que minha concentração desceu toda. É avassalador qdo a gente sabe o poder de satisfazer esse tesão. É um encontro íntimo do eu comigo mesma. Como vc tbm adoro o toque das mãos em meu próprio corpo, é bão demaisss...

    Tô indo, vc me lembrou que tenho algo importantíssimo pra fazer....kkkkkkkkk

    bjus, se cuida não vá cometer abusos...

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Viajei imaginando o show particular e 100% privê que vc dá-se à sí mesma.

    Adorei te ler.

    Beijo In_

    ResponderExcluir
  5. Miauuuuuu!!!

    Hummm... fiquei só te imaginando aqui ;) Eu tbm ADORO brincar sozinha, sempre é bom ter esses momentos com a gente mesma. Mas como já disseram aqui, nada de brincar agora, viu??? A senhorita está dodói e precisa repousar e se cuidar! Olha que eu pego o avião e vou aí te aplicar umas agulhadas, hein??? Trate de fazer direitinho a sua quarentena hahahaha

    Querida, muitissimo obrigada por todo seu carinho comigo, eu tbm não consigo deixar de te visitar e querer saber de você!

    Eu Te amodorooooooo!

    Miaubeijos curadores pra você =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Amada....
    Morri agora!
    Que aula de masturbação... menina...
    kkkkkkkkkk
    Quanto tempo eu não pratico um solo...kkkkkk
    Este post me fez lembrar a nossa doce amiga Mar...
    ... que ontem me falou que antes de dar pro amado, a gente tem que olhar no espelho e se achar irresistível, a ponto de que...se ele não quiser nada.. eu mesma me como!kkkk
    A Mar me dá muitas dicas, inclusive sobre pompoarismo kkkk... mas sempre que eu faço os meus exercícios de pompoar, ai.. me dá uma aflição... minha xoxota fica pedindo rola.... é uma judiação com a bichinha..
    E eu AINDA NÃO COMPREI O MEU CONSOLO, tú acredita? Esse de cristal eu achei bonito, viu...
    O seu é bem grandão amada? kkkkk
    Ai... deve ser bom....
    E que loucura é essa de mafioso asiático? Endoidou? kkkk
    Adorei teu post amada... estou feliz de ver vc se recuperando...
    Uma brincadeira dessa deixa você beeeemmmm relaxada...aí é bom, pq depois, vc tira aquele soninho.... e fica paradinha de repouso..
    Nada de ficar rebolando muito o quadril nesse consolo, hein?
    Olha lá estes pontos...
    kkkkk.... me acabei de rir com a história do cajado que vc falou lá no meu blog..kkkk
    E olha.... hoje "lavei louça pra caramba"... dei muito naquele chão da cozinha..kkkk.... tudo começa assim: Lavando um copo...kkkk
    Beijos minha flor...
    Com carinho,

    Myah

    ResponderExcluir
  7. Hummm amiga, também adoro, e mais ainda me masturbar pra "ele", que fica louco! Que bom que está se recuperando bem!!! rsrs...bjs meus e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Aiaiaiaiaia!!!que delícia ler vc.amiga eu viajo em seus posts...me dá um tesão loucooo...hehehehe!!beijos queridaa!!!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...