quinta-feira, 28 de julho de 2011

Renato e Tiago

Depois de Tom, Ricardo e Paulo eu mentiria se dissesse que não estava satisfeita, até porque sabia que em casa o bicho ia pegar. Mas tudo o que é bom pode e deve ser repetido, não é? Se meia Freedom estava lá olhando, àquela altura só faltavam os garçons! Olhei ao redor e escolhi um dos caras que estavam ali. Só chamei com o dedinho e ele entendeu perfeitamente. 
- Também quero - ele disse.
- Vamos ver o quanto você merece - eu respondi.
E lá fui eu mamar mais um pau, pensando que ainda não seria naquela noite que me superaria. 
Estava chupando gostoso, afinal sempre dou o melhor de mim, quando ao meu lado apareceu um ex garçon da casa e que também fazia apresentações de gogo boy. Sempre tivemos muita intimidade, mas nunca rolou nada. Até aquela hora. 
Cláudio o cumprimentou e deu-lhe carta branca. Renato se aproximou e colocou o pau pra fora, que eu imediatamente peguei e comecei a punhetar. Mas precisava deixá-lo molhadinho, então inverti e passei a chupar o pau de Renato enquanto batia uma punhetinha para Tiago. 
Lambia um, enfiava todo na boca, lambia outro, sugava a cabeça, passava as mãos no saco de Tiago e engolia Renato, cuspia na cabeça de Tiago e batia pata Renato. Colocá-los ambos na boca foi rapidinho. Uni os dois paus e os lambia ao mesmo tempo, no meio dos dois. Chegava na cabeça e as enfiava na boca, eventualmente tirando uma para poder engolir todinha a outra. Cláudio então sugeriu ao Renato que me comesse, entregando a ele uma camisinha. Me virei de forma que pudesse continuar boquetando Tiago e levantar a bundinha ao mesmo tempo. Renato a ergueu mais ainda e enfiou de uma vez aquele pau grosso e grande na minha buceta. Aquilo me deixou com mais tesão do que já estava por toda a situação e chupei com mais vontade ainda, cuspindo no saco de Tiago e engolindo sua pica. Tiago não aguentou muito tempo mais e encheu minha boca de porra, que eu deixei escorrer devagarinho olhando nos olhos dele, o que o fez terminar de gozar mais gostoso ainda. 
Renato então me sugeriu que me apoiasse na escada (escada??? não, plisi!), então somente me apoiei no degrau mais baixo, fazendo com que minha bunda ficasse ainda mais levantada. Cláudio não perdia um único movimento e me mandava rebolar direitinho na rola de Renato, que metia com mais e mais força, enterrando aquele cacete com tudo na minha buceta. Eu gemia e mandava ele enfiar mais.
- Isso, seu puto! Come gostoso a putinha do Clau. Você não era louco pra me pegar? Então aproveita, filho da puta! Eu dizia com voz pausada, entre uma estocada e outra.
Renato não parava de meter e eu não parava de me enfiar mais naquele pau, como se fosse possível, até que explodi num gozo intenso, delicioso. Ele começou a se exaltar e supus que fosse gozar logo, então parei de rebolar, tirei seu pau da minha buceta, me virei, tirei a camisinha e enfiei na minha boca. Renato gozou muito gostoso na minha garganta, mas tirou o pau e esfregou o resto de porra nos meus lábios. Quando terminou ajudou a me erguer e me beijou a boca, num beijo demorado que me engoliu e sugou todo o resto de porra que havia ainda nela.
Dessa vez satisfeita, disse ao Clau que queria ir para casa, imaginando que fosse lá que seria (bem) comida. Mas começamos antes mesmo de chegarmos...








7 comentários:

  1. menina vc nao é facil nao heinnn,,,

    que isso,,,

    não deu calo na boca não??
    kkkkk

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronika,

    Essa saga tá mais longa que a do Harry Potter. É muito sexo! (Risos)
    Aguardando a continuação meus amores, um lindo dia para vocês.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. Menina........ eu já perdi a conta de quantos foram!kkkkkkkkkk
    Vc não é fraca não hein?
    rss

    Óh..pode deixar que vou receber vc direitinho lá no novo blog...pra vc bater palminhas..rss

    Ah... adorei "kinder ovo" kkkk

    Beijos gatona..

    Com carinho,

    Myah

    ResponderExcluir
  4. Você me convidou para uma campanha e como sou muito solidária, vim avisar que pode deixar comigo...kkkk ""VAMOS FAZER UM PAU FELIZ "" NÃO...'VAMOS FAZER MUITOS PAUS FELIZES""pode ser? kkkk Vc ..por aí... e eu por aqui, mas ... não vai demorar para a gente marcar uma reunião de cúpula, aí a gente traça melhor a campanha... kkk pq traçar pau... fala sério.... é com a gente mesmo.... kkkk ai ai ai.... em pelna 5ªf... ler uma dessas... dois paus na boca, até mato a vontade hj, kkk mas um swingão... hj não vai dar... Aff... vou sair daqui aguadaaa de vontade... rsrs água na boca, água na buceta... olha a inundação dona Verônika que a Srª me pôs.... .... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Belissima, vim aqui agradecer tua visita e carinho comigo e dei com esta história impressionante. rsrs
    Só posso dizer que voce é FODAAAAAAAAAAAAAA

    Um grande beijo cheio de saudades em ti e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. rsrs Poderosíssima!!!!
    Passando para desejar uma ótima sexta-feira para voces dois!!!

    Beijos doces carinhosos!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  7. Que disposição invejável!!! todo mundo feliz! rsrsrs

    Quem disse que isso não tem um pouco de BDSM? Teu Clau tava parecendo um DONO, só mandando dar a reboladinha e admirando as chupadas vigorosas! vc é muito danada e esses teus relatos da um tesão da porra!! rs

    Fim de semana com muito mais energia porque segunda tô aqui ávida pra ler mais!

    bjjuusssss

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...