quarta-feira, 20 de julho de 2011

100.000 ACESSOS ANA CASADA (SAFADA)!!!






Ó eu aqui falando DINOVO dessa Ana Casada Safada! Mas nem poderia ser diferente, já que ela está comemorando 100.000 acessos!!! Ela comemora e nós que ganhamos o persente, já que as palavras dela no post foram maravilhosas (e a bunda do selinho também! kkk).
Ó, nem vou falar muito porque este blog aqui tá parecendo a filial do dela, só dá a Ana e eu tenho 803984 selinhos e carinhos pra postar. Não dou conta, porque cada vez que vou postar outra coisa a safada comemora alguma coisa e, claro, não vamos deixar de parabenizar! 
Ana, quer pelamor parar de escrever, plisi? kkkkkkkkkkk
Minha linda, vc sabe que estaremos juntas em todas as suas comemorações, não é? E faz pelo menos uma semana que eu fico jogando confete em você e você já deve estar toda babada, então vou passar pros finalmentes e mandar seu presentinho!



Ops, não era esse, não! Muito feioso, né? É o de baixo, amiga! kkkkkkk



Assim tá bom pra você, né, safada? Então aproveita e come tudinho!!! Beijos!!!

7 comentários:

  1. Oi Veronika e Claudio,

    Parabéns para a senhorita Ana, muito merecido, é um número altíssimo e merece ser comemorado de todas as formas.
    Falaram que hoje é dia do amigo, sabias?
    Um feliz dia do amigo para o meu casal predileto.

    Um beijo grande e aquele abraço gostoso!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk..vou comer todinho esse chocolate,,,,rss

    e to toda babada mesmo..rss..

    mas adoro quando recebo suas visitas,,

    vc fala com o coraçao e isso é muito gostoso...

    bjocas...

    vou levar meu chocolate,,,

    inteirinho...!!!!!!

    bjocas!!!



    Ana Casada

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa Ana Casada Safada

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do Amigo, e uma noite maravilhosa, beijos Vero e uma Abraço Claudio !

    ResponderExcluir
  5. Minha AMADISSIMA Dona Veroka!!!

    Primeiramente quero registrar mais uma vez os parabéns pra Ana Casada Safada (adorei o apelido que deu pra ela rsrs) Ela com certeza é uma das pessoas mais especias que existem nessa blogosfera!

    Agora o papo é de gatinha pra gatona!!! rsrsrs

    Sim, o seu livro foi publicado, mas não pense que vai receber direitos autorais por isso não, viu??? Tá no meu blog, é MEU!!! hahaha
    E como assim me ameaçar com os clamps??? Justo euzinhaaaaa uma gatinha tão boazinha, que vive pensando em fazer o bem pra você, tanto que pra te ajudar nos serviços domésticos vou te enviar 2 dúzias de prendedores de metal pra pendurar a roupa no varal, (caso o Clau tenha outras idéias a culpa NÃO é minha rsrs). E também vou enviar umas agulhas pra ajudar a costurar e remendar as suas meias, só tome cuidado pra não espeta-las no seu "peitinho" senão ia ter coca-cola derramada pra tudo que é lado hahaha :P

    E quanto ao meu Dono ler seu comentário não se preocupe, porque Ele lê todos comentários do meu blog e sempre que publicam algo sobre mim, Ele tbm lê, (é Ele leu seu post falando que não queria meus cuidados com as agulhas e tbm você se passando pelo Clau pra me intimidar, viu???) Mas... Ele ADORA você e dá é muita risada dos seus comentários isso sim e sempre comenta comigo hahaha, Ele assim como eu te acha inteligente, irreverente, e muito divertida :D . Ele sabe o quanto você gosta de mim e o quanto eu gosto de você também :D

    Agora parando de te provocar um pouco (só um pouco, não se acostume rsrs) Você me emocionou hoje sabia? Você sempre me emociona e me toca com suas palavras, mas hoje por alguns novelos de lã enrolados que eu ando, foi MUITO importante ler suas palavras, e saiba que o carinho que sinto por você é REAL, pra mim não existe isso de virtual, meu Dono sempre fala e já disse isso no blog da Loirinha Kasada uma vez, que se as pessoas por trás da tela, são sinceras em seus sentimentos e verdadeiras, a amizade o sentimento que sentem uma pela outra é tão intenso ou até maior do que pessoas que se conhecem pessoalmente mas que só se conhecem superficialmente. Aqui expomos nossos sentimentos mais profundos muitas vezes, coisas que não contamos a ninguém, mas que compartilhamos entre nós, entre pessoas que nos entendem e nos sentem como você disse tão bem. E assim como você me sente, eu tbm te sinto, sinto seu amor pelo Clau, sua dedicação a sua famíla, a certeza no seu estilo de vida, a felicidade e alegria que você irradia a cada post, a cada comentário que você faz por aí. Nunca me canso de dizer o quanto eu te admiro por ser essa mulher forte, mas que tbm sabe ser frágil e que vive intensamente seus sentimentos e emoções!

    E não é porque é Dia do Amigo, que eu tô falando isso não, porque pra mim, todos os dias é dia de valorizar e declarar aos quatro ventos uma amizade como a sua!!!

    Mas agora chegaaaaaa! rsrsrs
    Se vc tem 12 anos, eu tenho 11, e acho que meu "livro" ficou maior que o teu, nhenhenhen hahahaha :P

    Muitos miaubeijos, miaulambidas, miaubeijaços, miauTUDO e mais um pouco Dona Veroka que eu adoro de paixão!!! =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oiê, quanto tempo! Saudade... Como vcs estão?
    Eu sumi pq estava sem pc, mas só vou voltar mesmo a ativa depois do dia 7, pq tô estudando pacas pra um concurso.
    Vim aqui agradecer pelo carinho mesmo na minha ausência e desejar um feliz dia da amizade.
    Beijos no coração pra vcs e até breve.

    ResponderExcluir
  7. Como não passa aqui e deseja um lindo dia (alias noite rss) do amigo... Geminiana deliciosa, adoru seus posts, me divirto em cada história e a forma que você se expressa é fantástica... bjos delicia!!!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...