terça-feira, 1 de março de 2011

Diário de uma puta - Parte III


Comecei em grande estilo minha nova vida de puta. Ganhei uma graninha pra vender meu cuzinho “virgem” kkk. Mas precisava continuar a ampliar minha carteira de clientes. Como prometido, meu desvirginador anal mandou um amigo.
O recebi de corset, calcinha, cinta-liga, meias e luvas brancas, como se fosse uma virgenzinha, fazendo jus à minha aparência de ninfeta. De cara já perguntei o que ele queria para poder passar o preço e fiquei feliz de poder embolsar mais 300,00 aquela noite.
Perguntei se queria beber alguma coisa e já fui tirando sua camisa. Gostei do que vi. Ganhar grana para dar para um gostosão é ainda melhor!
Disse que podia se sentar no sofá que eu faria um strip para ele. Ele disse que preferia ele mesmo tirar as peças e o fez analisando bem, passando a mão forte por onde ia ficando desnudo. Abriu meu corset lacinho por lacinho até meus peitinhos pularem para fora. Ele os pegou com ambas as mãos e os apertou com força. Meteu a cara neles e passava a língua de um bico para o outro. Tirou o restante do corset e soltou a cinta liga, baixando minha calcinha. Deixou-me somente de meias e luvas. À medida que ia tirando, ia passando a língua.
- Você é novinha mesmo, menina. Será que já tem 18 aninhos? Não, não conta. Quero imaginar que tem 16 ainda e que sou seu primeiro macho.
Entrando no joguinho dele, delicadamente o empurrei para longe e perguntei o que queria de mim.
- Quero te ensinar como um homem tem que te comer. Quero mostrar pra você o que é gozar. Vou te ensinar a chupar pau e a dar a bucetinha.
Enquanto dizia isso explorava com os dedos o meio das minhas pernas.
- Vou colocar o dedinho, que é bem menor que minha rola, pra você sentir o que te espera.
- Ai, vai devagar, tenho medo. Nunca ninguém fez isso comigo antes - entrei no jogo.
- Você é virgem, garotinha?
- Sou, sim - respondi. Nunca nenhum homem me tocou.
O pau dele, que já estava duro, parecia que ia explodir ao ouvir. O tesão que tomava conta dele foi fazendo com que a boca me explorasse inteira, de cima à baixo, me lambendo, babando em mim, me mordendo, cuspindo nos meus peitos e pegando minha buceta com a mão cheia, roçando a palma no meu grelo e enfiando o dedo médio todinho.
- Senta aqui que o titio vai dar uma coisa pra você chupar.
Dizendo isso me fez sentar no sofá com as pernas abertas, abrindo as calças e colocando o pau muito duro pra fora.
- Agora lambe como se fosse um sorvete, garotinha.
Fiz o que ele mandou e passei a língua pelo pau todo, como se estivesse tomando um picolé.
- Quando eu tomo picolé gosto de enfiar ele todo na boca, que é pra sentir o gosto melhor. Posso fazer assim com ele?
- Me mostra como você faz que o titio mostra como tem que ser.
Enfiei o pau quase todo na boca e, apertando levemente, fui tirando. Fiz isso algumas vezes e ele olhava como que hipnotizado.
- Assim mesmo. Agora, com o picolé todo na boca, você passa a língua para cima e para baixo...isso mesmo...agora de um lado para o outro, sem tirar da boca...assim...você está aprendendo direitinho.
Eu fazia exatamente como ele mandava e de repente ele prendeu minha cabeça para que eu não pudesse mexer. Foi aí que gozou na minha garganta, fazendo com que a porra descesse direto. As pernas estavam retesadas, a bunda contraída e o pau ainda em espasmos.
Me levantou e disse:
- Hoje o titio ensinou a você como se chupa um caralho. Vou descabaçar você outro dia, quero que fique com tesão pensando em mim. Vou te ensinar como se dá prazer a um homem.
Ergueu as calças, vestiu a camisa, abriu a carteira e deixou a mais do que havíamos combinado, mesmo que não tivéssemos feito nada do acordado.
- Ligo pra você quando eu puder. Até lá mantenha-se virgem, putinha safada!
Saiu e fiquei imaginando que, se continuasse dessa forma, seria virgem até os 30 anos! Como estava sendo bom ser puta...
 
 
 
 
 
 
 
  

9 comentários:

  1. Uauuuu!!!!que diário gostoso de ler e reler...eu amei td.que eu li...fq.até molhadinhaaaa...uiii!!!amiga vc.arrasaaaa!!!amo ler vc.desejo á vc.uma noite cheia de tesão...hehehehehe!!!beijos queridaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Se essa menina se candidatar a qq coisa juro que voto nela,... kkkkkkkkkkkkkkk
    Grande Veronika. Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  3. HAUAHUAHUHAUHAUHA, com tanto dinheiro envolvido até eu fiquei com vontade de ser puto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei a descrição da lingerie branquinha. rsrs...

    Aí... O saco né meu não. KKKKKKKKKKKKK Mais é bem parecido viu? KKKKKKKKKKKK

    E caramba... Então teu FDS não foi movimentado??? KKKKKKKKKKKK O que diábos é movimento para tu Gata? KKKKKKKKKKKKK Preciso urgentemente de uma orgia. KKKKKKKKKKKK

    Beijos Lindona.
    Conde

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Ameiii isso!!! Apareçam! Reparem não to começando a escrever agora...aprimorarei!
    http://contosmuitopicantes.blogspot.com/
    Bjos!
    Dani e Queiji

    ResponderExcluir
  5. Então cê vai acender esse cigarro pra mim também. Adooooooooooro uma fumante. rsrs.. Beijo enfumaçado então. KKKKKKKKKKKKk Delícia, dá um tesão da porra.

    Quanto ao vídeo que tu sugeriu... bom, eu fiz isso e vou te passar o vídeo para seu deleite também Ok?

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  6. Gente, cada vez mais eu me convenço que sou uma SANTA! hahaha
    Essa menina não tem jeito, não, o menina danada! :P

    Minha Verônica, eu sou mesmo um poço de candura e obediência, tá? ( faz de conta hahaha)

    Mas quero ver a sua foto de boa moça romântica, viu? Vou cobrar hahaha!

    Miaubeijocas boa moça! =^.^=

    ResponderExcluir
  7. menina danadinha hein!
    adoramos...
    alias...gratos pelo carinho de vcs...
    vamos segui-los mais de pertinho agora.
    beijus e lambidinhas:)

    ResponderExcluir
  8. Veronika
    Esse é clima da relação com profissionais. Elas falam o que queremos ouvir. Sempre foi assim e por isso é das profissões mais antigas do mundo. Durante trÊs meses transei com uma menininha de boite (e pagava bem por isso) que se apresentava para mim com o nome de minha atual esposa, na época afastada de mim. Ela me lembrava muito o meu amor e entrou no jogo total. Assim ficamos os dois satisfeitos: eu por matar saudades (além das punhetas batidas é claro) e ela pois eera tratada com carinho e ainda recebia por isso.
    Conhecendo você pelo blog imagino que imaginas que deveria juntar as duas numa noitada né? Bem, isso ainda não aconteceu mas que eu sugeri eu já sugeri, até porque meu bem é grata à puta sósia pois segundo ela isso fez com que eu não me esquecesse dela. Loucura, né?
    Beijos Delícia e Como anda o sorriso do Cláudio? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk Menina eu tô vendo que essa menina não podia ter outra vida ... De forma nem uma mesmo ... Nossa ... Quero mais e mais ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...