segunda-feira, 28 de março de 2011

Selos e Carinhos





Recebemos esse selo do nosso amigo In(Correto). Ele o criou para comemorar as 50.000 visualizações em menos de 6 meses de blog! Que já esteve no espaço dele sabe o porquê de tantas visualizações. É um blog extremamente excitante, escrito de forma inteligente e ilustrado de um jeito que é impossível não babar! Passo lá todos os dias e é impossível não comentar seus posts.
Obrigada, meu querido, por esse carinho!!!
Como todo selinho tem suas tarefas, aí estão elas:
 
As tarefinhas são simples e apenas três:
1 – Indicar no mínimo 05 blogs que mexam com você;
2 – Postar uma música que te faça lembrar de algo bom e dizer o que foi;
3 – Responder estas perguntinhas basiquinhas,... rsrs

Bom, sendo o (In)Correto que as formulou, é claro que as perguntinhas tem cunho sexual. Isto é óbvio,...rsrs

Então lá vai:

a) Uma fantasia que ainda não realizou mas está no topo da lista?
Putz, tenho um tesão enorme em ver 3 ou mais homens trepando. Nem precisaria participar, ficaria feliz da vida só em estar presente.
Ah! Pode ser duas? Então lá vai: uma festa estilo a “promovida” por Stanley Kubrick em “De olhos bem fechados“, onde fantasias se realizam, sejam quais forem.

b) Uma que realizou, mas detestaria repetir a dose?
Transar em escada! Como pode alguém, em sã consciência, ter uma fantasia imbecil dessa? Pois é, eu tive e realizei. Conclusão: dores por todo o corpo e minha lombar detonada por uma semana! Never more again!!! kkkkkkkkkk

c) Uma que realizou e realizaria todo dia, se possível?
Ménage feminino em local onde pudéssemos ser vistos, tipo apartamento com janelas escancaradas e muitos vizinhos curiosos ao redor...kkk

d) Você preserva algum tabu? Se sim. Qual e porquê?
Não curto zoofilia. Não que seja um tabu para mim, não o vejo como tal, apesar de ser tabu para a maioria. Mas simplesmente não tenho o menor tesão em pensar em trepar com cachorro, gato, cavalo, mico-leão-dourado, hipopótamo, camelo, etc...

e) Um sonho que você nutre realizar?
Em termos de sexo, um cruzeiro swing. Ô delícia! rsrsrs

f) Quando e como você descobriu que a sua vida poderia melhorar muito se desse uma atenção especial à seu lado sexual?
Quando conheci o Cláudio. Até então eu imaginava que muitas das minhas fantasias não poderiam ser realizadas juntamente com o homem que amo. Acreditava que para fazer um ménage masculino, por exemplo, eu teria que sair com dois completos estranhos. Com ele descobri que posso das asas às minhas fantasias e ainda por cima com ele comigo. Descobri que posso transar com outra pessoa e continuar amando que estaria tudo bem.


g) Uma frase que te fez ou faz refletir?
São várias, mas uma que gosto demais e a incorporo no meu dia-a-dia é: “Só faça aos outros o que gostariam que fizessem a você”. É uma lei de ouro, não?


h) Um livro que você indicaria?
Eu tinha quando pequena a coleção das Mil e Uma Noites. Ela sumiu numa mudança e comprei outra porque a adorava. Mas essa nova coleção (eram 7 volumes enormes) era diferente da anterior. A primeira tinha uma conotação infantil e a outra era de um teor visivelmente sensual. As estórias todas narradas por Sherazade eram de uma sensualidade deliciosa, algumas vezes velada e outras completamente explícita. Dava um tesão enorme viajar naquelas estórias!!!

i) O(a) Parceiro(a) ideal deve ser?
Ser cúmplice. Acho que essa palavra engloba o que espero de um parceiro. Alguém que estará sempre presente em todos os momentos, sejam eles bons ou não tão bons, sempre apoiando, incentivando, compreendendo. Transparência é outra qualidade imprescindível. Não posso mais viver ao lado que qualquer pessoa que não seja transparente. Lealdade é de extrema importância também. O parceiro ideal não é a pessoa perfeita, até porque isso não existe. Mas ele será perfeito para você apesar de seus defeitos, porque o completa nas suas prioridades.

j) O que você diria como incentivo à alguém que está triste?
Tão complicado isso, né? Até porque cada tristeza é diferente, cada motivo para tal é diferente. Mas diria que tudo o que passamos, principalmente aquelas coisas que nos deixam tristes, só acontecem para que aprendamos alguma coisa, para que tiremos proveito de alguma forma daquela situação. Então sabe aquele papo de que se a vida te der um limão faça com ele uma limonada? Pois isso me ajuda muito a enfrentar minhas tristezas e acredito que possa ser bom pra todos. E que, como diria minha vó e todas as pessoas sábias, o tempo é um santo remédio.

E lá vem a parte chata dos selinhos! Sempre queremos mandar pra um monte de gente para que possamos conhecer essas pessoas melhor e é difícil listar apenas alguns. Fora que, quando vou mandar pra alguém já vi que a pessoa já recebeu - desconfio que sou meio lerdinha nisso...rsrsrs
Então cá estão os blogs para receber esse carinho:
 


http://amorsexoprazertesomeusdesejos.blogspot.com/
http://sala-intima.blogspot.com/
http://condevlad.blogspot.com/
http://cavernadopunheteiro.blogspot.com//
http://ksalwet.blogspot.com/
http://nosabordopecado.blogspot.com/




Agora, quanto à música, uma das que me marcaram e que ouço direto é Be Yourself, do Audioslave. Eu a ouvia na época da minha separação. Não que eu tenha sofrido com a separação em si (na verdade chorei uma semana por ter me separado e depois dois meses chorando porque não havia me separado antes! kkk), mas essa música me fazia lembrar que sermos nós mesmos é tudo o que podemos fazer. Eu continuo ouvindo, não só por gostar de Audioslave mas também porque adoro o ritmo dessa música.


11 comentários:

  1. Amei as respostinhas menina,...
    Mandou bem viu.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!

    Acabei de postar o meu e vim ver o teu... poxa...eu sou mesmo uma SANTA!!! hahaha!!

    Miaubeijoões em ti =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Amei também as suas respostas ... Agora posso te falar, a sua primeira fantasia eu já realizei kkkk. Estou à sua frente .... kkkkk Brincadeira linda. Putz a escada mata mesmo, e eu também sonho em um dia encontrar um amor que possa dividir todas as minhas fantasias. A música do Audioslave eu tenho em meu micro também gosto muito dela música. Amei saber um pouco mais de você ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  4. Vero, vc se enganou é trepar na escada e não trepar com a escada, me admiro não ter quebrado a coluna!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A loura baixou por aqui!
    Sobre o cruzeiro swing e o menage feminino, não esqueça de convidar a amigona!
    Eu vou procurar como louca, essas estórias das Mil e Uma Noites de Sexo e Sacanagem, deve ser o máximo!
    E é claro, falando sério, a Lei da Ação e Reação é infalível, se cada um levassse ela em consideração, quantas infelicidades poderiam ser evitadas, porém ela é tão simples de ser entendida, que torna-se esquecida a toda hora. Mas, a colheita é líquida e certa!
    BJOS
    Lena

    PS: depois passa lé e dá uma olhadinha nas minhas respostinhas!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelo Selo Gata. Já já eu posto no meu blog. Dê-me um pouco de tempo. KKKKKKKKK Assim como tu eu tô na correria no trampo, ontem eu cheguei em casa já passava das 22:00h, cheguei mortinho de cansaço.

    Beijão Lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  6. Valeu gostosona!! já estou levando o meu...rsr. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Voce é fantástica! rsrsrs Mas olha, já fiz na escada e, não sei se porque eu só tinha 17 anos, só me lembro de como foi bom. Pode ser que já fosse o lado masoquista falando mais alto também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    No lance de menage com mulher sendo assistidas da janela, estou dentro. heheheheh

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  8. Tá respondido meu amor.
    Foi bom pois me inspirou a relatar algumas histórias que estavam escondidas no meu coração.
    Beijos Minha DElícia
    Obrigado por seu carinho e atenção
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  9. POSSO CHORAR??
    dois selos e não fui lembrada em nenhum!!
    Snif!

    ResponderExcluir
  10. AAA Vê "De olhos bem fechados"... ainda vamos p uma festa daquelas... na escada é muuuito bommm.... e eu e vc com as concordâncias rs... bichos??? Tbém to fora!!!! Adorei...... todas.......bjinhos......

    ResponderExcluir
  11. hehehe...amei, quero agradecer por lembrarem de mim, gostosos. Vou tentar fazer uma post lá. beijos...

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...