terça-feira, 8 de março de 2011

Selos e Carinhos




 





Ganhamos este selo de três amigas, um amigo e um blog de dois amigos:
Uma delas é uma gatinha, Princess Kitty. Mas não é uma gatinha qualquer, não!!! Ela é rosinha por fora e vermelha por dentro! Vermelha de paixão, de fogo, de alegria! Só não é vermelha de vergonha, porque isso ela não tem mesmo! É uma sem-vergonha, resumindo! Ah! E às vezes deixa a gente vermelha de raiva, porque está sempre aprontando - mas aprontando coisas boas! É uma pessoa inteligentíssima e com um humor fantástico, dessas que a gente adora ter ao lado. Esse selo foi um presente da Lena pela comemoração de um mês de vida (oficial) do blog. Nossos votos são que existam sempre motivos para que você continue nos fazendo companhia, nos alegrando, nos deixando emocionados, nos fazendo rachar de rir, nos cutucando, nos dando prazeres inenarráveis como você tem feito até agora, por muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo!
 
Outra amiga que nos presenteou foi Piment29, uma amiga mais recente, mas nem por isso menos importante. Seu blog é delicioso de se ler e de se ver. Mulher inteligente, dona de um excelente humor, que ama algumas coisinhas tipo: beijo na boca, sexo oral, conversas picantes (ela mesma disse isso em seu blog!). Pensando bem, deveria ser Piment100 o nick da safadinha! kkk
 
 
O outro carinho veio de Aldrey, do Lesada e Apimentada, que eu conheço há mais tempo, desde que entrei nesse mundo virtual. Assim que a conheci passei a segui-la, já que ela tem um dos blogs mais versáteis dessa blogosfera. Os temas são sempre variados, a maioria polêmicos, e já fui lá várias vezes para me inspirar e aprender! Adoro dar palpites nos posts! Aquele blog tem uma vastidão de conhecimentos gerais imensa e todos que conheço sempre passam por lá. Gosto muito da Aldrey porque, mesmo que tenhamos opiniões diferentes sobre vários assuntos, há sempre um respeito e carinho entre nós. Isso é a essência mais pura da amizade, liberdade de expressão, falta de preconceito.

O Santo também nos presenteou. Vou falar pouco dele, já que algumas imagens falam mais que mil palavras. Então, para mulherada de plantão, é só dar uma conferida no corpitcho do rapaz e depois me dizerem se com esse nick e com aquele corpo ele não deveria estar dando assistência às irmãs do Convento!!! kkk

Felipe San e Daniele, do blog Master Sex também nos enviou esse carinho. É um blog sensual, com posts pra lá de interessantes e imagens mais interessantes ainda, que vale a pena ser visto e seguido!
 
Então, a vocês quatro, nosso imenso obrigado pelo carinho! Saber que estamos no pensamento de vocês é um presente enorme e tenho certeza de que vocês sabem o quanto são queridas aqui nesse coraçãozinho todo feliz!


 
Esse selinho tem como tarefa a indicação de uma música que seja importante, que mexa de alguma forma. Eu tenho várias músicas que ouço com frequência e que amo de paixão, assim como o Cláudio. Então deixamos aqui uma que foi do início do nosso relacionamento e que diz muito o que sentíamos (e ainda sentimos):








E, ainda como tarefa, aqui estão os 5 blogs para quem oferecemos esse selinho tão especial:



http://cantinhodamissrj.blogspot.com/
http://flordecristallb.blogspot.com/
http://ladysiri.blogspot.com/
http://emmacompanhia.blogspot.com/
http://desejosincosntantes.blogspot.com/







4 comentários:

  1. Oi Verooooooooooooooooooooooo!!!!
    A nossa amiguinha gatinha masoca merece não é?
    Como assim me abandonar sem dizer nada esses dias todos? De raiva até virei masoca, depois vieri Domme!
    kkkkkkkkkkkk
    http://escravasesubmissas.blogspot.com/2011/03/por-lena-lopez-essa-vontade-insana-que.html
    Saudade de ti, amnhã quero fofocar muito!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Oie queridos, desculpe a ausencia e agradeço o outro selinho de um tempinho atrás .
    Voltei,e estarei passando por aqui novamente ;)

    Beijos da Condessa

    ResponderExcluir
  3. Hello Veronika!

    Miau, miau, miau!!!Estou até emocionada e sem palavras com tantos elogios querida! Muitissimo obrigada, os elogios que fez a mim, são as qualidades que vejo em você minha linda.
    Uma mulher resolvida, sexy, inteligente, divertida que vive seus desejos e fantasias plenamente e que eu admiro muitissimo. Cada dia mais e mais.
    Assim como a sua relação com o Claudio, essa música que postou é bárbara e resume tudo. Parabéns aos dois e que esse amor apaixonado, único, que permite aos dois viverem todas suas facetas continue cada vez mais sólido e extasiante :D!

    E com certeza a Piment29 e a Aldrey são pessoas adoráveis, adoro muito as duas, (tanto que vivo dando palpite no blog delas rsrs) e que só contribuem para a nossa blogosfera ser cada vez mais diversificada e atraente :)

    Quanto a "xingar" como disse no meu blog, pode "xingar" muito, viu??? Sou masoca, mas como sempre digo ao meu Mestre: "Assim não vale, sabe que é só me elogiar que eu me derreto toda" hahaha, não resisto a um elogio :P

    Miaubeijocas e miaulambidinhas pra você minha adorada=^.^=

    ResponderExcluir
  4. Volteeei rsrs!

    Esqueci de falar, viu a Lena???
    Ela anda "enlouquecendo" as pobres subs por aí, com esses desejos Domme dela! Hahaha
    Miaubeijos=^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...