quarta-feira, 9 de março de 2011

Postagem não autorizada!!!






Lendo um post da Lena sobre uso indevido de imagens, me ocorreu que poderíamos todos fazer algum tipo de campanha contra uso indevido de textos e, principalmente, de imagens.
Não vou me aprofundar aqui, vou somente passar o link para que todos possam ver exatamente do que se trata e, se apoiarem, passar esse texto adiante ou postar de acordo com sua conveniência texto semelhante.
Esperamos poder contar com o apoio de todos, uma vez que se trata de assunto que pode atingir a qualquer um de nós!


10 comentários:

  1. Puxa amiga,
    eu fiz o post por que hoje eu vi algo, sobre esse assunto, na internet que me deixou indignada.
    Não é possível, ficar de mãos abanando sem fazer nada, quando vemos alguém ser filmado, sem o seu conhecimento e ter este vídeo publicado.
    Achei um absurdo e resolvi fazer o post.
    Eu tinha certeza que teria pessoas que me apoiariam e concordariam comigo.
    Você está com toda a razão, temos que fazer algo a este respeito.
    Se é o caso de uma campanha, façamos.
    Sei que não resolverá o problema, mas pelo menos não ficamos paradas vendo a banda passar!
    Obrigada pelo teuapoio!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Sei que se trata de um assunto sério, e já vou ver lá na Lena e com certeza apoiar a ajudar a divulgar :D

    Mas eu não resisto a te provocar minha Veroniquinha linda, rsrs, chegou tarde demais, acabei de receber mais um selo e posta-lo hahaha.

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Tô contigo, tô com a Lena e tô com todos que apoiem esta idéia.

    Eu como um voyeur assumido por fotografias e filmagens, me faço de exemplo. Procuro sempre pedir autorização para postar alguma coisa na net, como um fato recente que talvez vocês não saibam, eu tirei umas fotinhos da minha última transa, mais na hora de postar, ela não autorizou e eu busquei fotos na net para poder expor os momentos de forma a transcrever para os meus leitores de acordo com a idéia original do meu blog. E não só isso. Procuro guardar segredo sobre quem foi a pessoa. Acho que neste meio a discrição é muito importante.

    Ahhhhhhh Vero, cê só vai saber destas paradas depois que acontecer. KKKKKKKK Quem sabe tu não me ajuda com o post???

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida ... Como passo e deixo meus comentários sobre seus textos, suas experiências. Passo por aqui para deixar meu apoio total .. Já postei algo sobre o assunto em meu Blog e deixei o Link do Blog da Helena para que os que visitarem possam ver a postagem original ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  5. Linda ... Divido contigo um Selo lindo que eu ganhei do nosso amigo In_Correto ... Pega lá em meu Blog ... Bjus Apimentados ...

    ResponderExcluir
  6. Olá queridos adorei o post eu tb coloquei uma reclamação no nosso blog sobre o uso indevido de imagens , só que nosso caso, algumas pessoas copiaram nossas fotos e postaram em outro blog se passando por casal liberal, uma vergonha né!!!!

    ResponderExcluir
  7. Apoio esta iniciativa, sem duvida é uma falta de caracter colocarem videos e fotos da net, sem consentimento da pessoa. Muita gente vê o seu nome ser sujo e sem poderem fazer nada, por isso apoio a 100% este post. Aproveito para te oferecer um selo lá no meu blog:-) beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Amiga venha pegar um selinho comemorativo pelos meus 400 amigos seguidores...hehehehe!!e vc.tb.pode repassar para os seus amigos blogueiros...beijos lindonaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou apoiando esta campanha minha amiga pq já passei por isso. Meu ex dono me fotografa para expor as fotos em sites estrangeiros. Até que um doa o Mestre Leon um Dominador amigo meu me reconheceu na foto e veio me alertar. Tudo bem que por lá minha foto foi retirada a meu pedido, mas quem garante que outras pessoas não tenha feito copia já que eu estava nua na foto, não é Veronika?

    Enfim é lamentável tudo isso eu tenho fotos lindas da minha sessão com Lord Byron, mas morro de medo de me expor por conta de serem copiadas, entendeu ?

    Beijo grande querida,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  10. Veronika querida irmã do Convento! hahaha

    Só pra avisar que coloquei o link desse seu post no meu blog, achei importante divulgar todos os posts sobre o assunto, espero que não se importe.
    Dei uma nova cara ou melhor "bunda" pra campanha hahaha (não podia perder a oportunidade de me exibir um pouquinho rsrs)

    MIaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...