sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexo e Sonho de Valsa


Mais uma das historinhas que Cláudio adora ouvir dos meus tempos de livre-leve-solta é sobre um “pau-amigo”, Walter. Nos conhecemos numa festa e, depois de um papinho e de termos dançado bastante, me perguntou se não o acompanharia à sua casa. Eu não o conhecia, mas era um círculo fechado totalmente confiável, portanto...rs
Saímos várias vezes e, numa dessas, ele me ligou e perguntou se eu não queria dar um escapadinha para um motel próximo de casa. E lá fomos nós para o tal motel.
Entramos e demos continuidade àquilo que eu estava fazendo no trajeto, ou seja, um belo boquete. Eu lambia aquela pica avantajada gostoso, passeava com a língua e enterrava na boca. Ele gostava de uma pegada mais forte e eu sabia direitinho como agradá-lo. Tirei minha roupa e ele a dele e nos deitamos. Walter tinha tara pelos meus peitos e já veio abocanhando, mamando com gosto, mordiscando os biquinhos. Eu segurava seus cabelos e forçava sua cabeça de encontro aos meus peitos. Ele foi descendo a boca e, no meio do caminho, disse:
- Lembrei que você gosta então comprei. Se levantou e pegou no bolso da calça um Sonho de Valsa. Inocentemente, disse que era meu bombom preferido e que tinha adorado o carinho. Ele deu uma risadinha sacana e respondeu:
- Mas quem disse que é pra você? Esse é meu, vou temperá-lo e fazê-lo derreter na minha boca.
Minha inocência acabou aí e já sabia o que ele iria fazer. Walter voltou para a cama, mandou eu abrir a boca e passou o bombom na minha língua. Foi descendo o bombom pelo meu pescoço e pintou de chocolate os meus bicos. Continuou descendo e passou delicadamente pelo meu grelo. Eu já estava nas nuvens quando ele começou a esfregar o bombom com mais força, enfiando na entrada da minha buceta. Tirou, olhou para o bombom, disse que agora, sim, ele estava gostoso e o lambeu. Aquela cena estava me dando um tesão do caralho e eu me contorcia, pedindo mais. Ele voltou a me masturbar com o bombom e volta-e-meia o enfiava na boca novamente. Fez isso até acabar o chocolate da cobertura e aí sim, colocou na minha boca.
- Agora você pode comer que eu vou continuar comendo chocolate.
E foi passando a língua por onde ele havia passado o bombom, lambendo cada pedacinho do meu corpo, até chegar no meio das minhas pernas. Se enfiou na minha buceta e me deu um banho de língua que fez com que eu gozasse tão intensamente que minhas pernas tremiam sem controle. Eu gemia alto, na verdade meu gemido era como que um som gutural que saía de mim sem querer. Eu forçava a cabeça de Walter com minhas mãos e só soltei quando senti que ele havia lambido meu último fio de gozo.
Ele se levantou e não tive como não deixar de rir daquela cara toda lambuzada. O fiz deitar e lambi seu rosto, sentindo aquela mistura de chocolate com Veronika. Seu pau estava duro e aquilo o deixou com mais tesão. Voltei a boquetar aquele pau gostoso, mas o que eu queria mesmo era ser fudida. Sentei naquela pica, de frente para ele e começei a cavalgar. A princípio devagarinho, depois aumentando a força à medida que me dava mais prazer e que lembrava da gozada deliciosa de uns minutos atrás. Cavalguei freneticamente e meus seios balançavam para cima e para baixo. Ele me segurava pela cintura e olhava para o seu pau entrando e para os meus peitos, revezando. Me virou de uma vez, me prendendo dentro dele e se colocou sobre mim, elevando minhas pernas e as apoiando sobre seus ombros. Estocava forte e eu sentia aquele pau muito dentro de mim, duro e grosso. Eu rebolava naquele cacete e forçava minha buceta, acompanhando os movimentos. Comecei a gozar novamente, quase gritando e unhando suas coxas. Explodimos juntos num gozo delicioso, suado, teso e nos largamos na cama, exaustos, para nos recuperar.
Esta é mais uma que Cláudio sempre me pede pra repetir...
 
   



18 comentários:

  1. Miauuu, como chocolátra assumida que sou, estou aqui morrendo de vontade de...comer sonho de valsa, oras! hahaha

    Vim comentar aqui, porque eles não aceitam meu comment no perfil real rsrsrs :P

    Primeiro, eu já tinha estado lá, (ou tu achou mesmo que eu tinha acreditado naquela história de manequim 56???hahaha)

    Segundo, L-I-N-D-I-S-S-I-M-A, a fotinho virginal, está perfeitaaaaaaa, quem não te conhece até acredita que és uma mocinha meiga e romântica hahaha ( mas nós sabemos dos teus instintos perversos e dominadores)

    Mas, sério, como você é sensual!!! Agora já sei porque que o Claudio não fugiu rsrsrs :D

    Linda D+++++, miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oiê vem cá vem, tem um desafio te esperando...rrsrs..

    Depois volto pra te ler, ok ?

    Beijão!!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  3. Chocolate, sexo e criatividade. Tem mistura melhor? Sei não,... rsrs

    Obs.: Vc reparou que o chefe do Alfredo vai seguido à Brasília?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. nOsssaaaaaaa uauuuuuuuuuuuq tudoooo sem muitas palavras,pq no momentos todas ela me fugiram da mente ....que delicia ...
    BJo

    ResponderExcluir
  5. Veronika
    Aposto que você adoraria ver a cena:
    Estou suado, colarinho desabotoado, gravata solta, calças arriadas até a canela, sentado na cadeira e batendo uma punheta com a mão direita e na mão esquerda um chumaço de papel. Meu, parei para escrever com tesão, pois é mais gostoso e agora vou continuar a punheta. Ah... Sempre gostei de histórias reais de minhas mulheres e vou ostar um monte delas na Caverna, você me inspirou.
    Beijos (hummm meu pau tá muito duro)
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  6. Uma bela combinação,sexo com chocolate kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar um Sonho de Valsa para tí... Mais duvído que eu consiga ser tão perfeito quanto ele. rsrs... Estes momentos são incopiáveis não é verdade?

    KKKKKKKKKKKK

    Adorei a parte que você tremeu as pernas com o gozo na cabeça dele... acho que isso eu consigo arrancar de tí. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos Lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  8. O que um inocente sonho de valsa faz na cabeça de certas pessoas, né Veronika? Tai uma boa pedida, gostei!rsrsrs

    O legal de te ler é que vc conta cada detalhe fazendo do conto uma coisa bem real pra quem te lê, a gente do lado de cá fica tbm com as pernas tremulas...rsrrsrs

    Beijão!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  9. Veronoka! Que saudade muié! Adorei o sonho de valsa na bucetinha...hummm...gosto muito com sorvete também! A mistura do gelado com a boca quente...é uma delícia!!
    Beijos de chocolate com sorvete pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  10. Veronika adorada!!!

    Eu sei que é fds e carnaval e vocês devem estar aprontando todas por aí ;) rsrs

    Mas quando voltar dá uma passadinha no meu blog, que está comemorando o primeiro mês de vida, e tem presentinho pra você :D!

    Miaubeijokas lindona =^.^=

    ResponderExcluir
  11. CHOCOLATE, HUMMMMMM ADOOOOOOOOOORO MINHA LINDA, ADORO PASSAR POR AQUI, ME DELEITO COM TUDO AQUI....TEM SELINHO PRA TI LÁ NO MEU BLOG
    BJUSSSS EM TI
    ANNE

    ResponderExcluir
  12. Veronika Parabens pra vc!
    "Sem discurso nem requerimento, Leila Diniz soltou as mulheres de vinte anos presas ao tronco de uma especial escravidão."
    Carlos Drummond de Andrade
    No dia internacional da Mulher o SeximaginariuM faz homenagem a todas mulheres do mundo na figura de Leila Diniz!
    BJSS

    ResponderExcluir
  13. Oiê Veronika, passando para desejar a vc muitas alegrias neste Dia 8 de Março. Que num futuro bem próximo nós possamos com mais alegria saborear este dia dedicado a todos nós.

    Parabéns e que a felicidade te acompanhe todos os dias de sua vida!

    Beijokas,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  14. Olá, Veronika!

    Bela, Estou passando para te desejar ótimo dia das mulheres!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Humm!! Que delícia minha nobre menina... Nunca tive uma amiga assim tão chocolatra, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  16. Blog delicioso, inteligente, sexy...
    Adoramos!

    Se nos permitem, já estamos seguindo-os.

    Beijos!
    Ksal Wet.

    ResponderExcluir
  17. Geminiana safada kkkk Estou ak loka já... desejando freneticamente um sonho de valsa kkkkkk
    Você não tem dó da minha florzinha... está em prantos kkkkkkk Bjos Geminiana safada ... adoruuu!!!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...