terça-feira, 29 de março de 2011

Lena - 2 anos de blog!








Com algum atraso, seja porque estivéssemos viajando, seja porque quando voltamos tinha um monte de coisa por ser feita e eu queria, sem pressa, fazer o que estou fazendo agora, só hoje vim dar os parabéns oficiais à Lena.

Quando entramos nesse mundo, o fizemos para seguir alguns blogs e postarmos algumas de nossas aventuras. Mas tivemos deliciosas surpresas nesse meio. Fomos acolhidos com carinho, recebemos manifestações de amizades, incentivos e muitas energias boas. Várias são as pessoas que estão no meu coração (passo ao singular agora porque sou eu quem está mais presente aqui) e uma das mais especiais é, sem dúvida, a Lena.

Não preciso dizer a todos como ela é, até porque a maioria das pessoas aqui a conhece há mais tempo. Mas vou dizer o que ela é para mim.
Uma das coisas que me move é ter admiração pelas pessoas. Quando se nutre esse sentimento por alguém é porque há um conjunto de fatores que chama a atenção, que nos desperta a vontade de aprender. E admiração é um dos sentimentos que tenho por ela. Desde o primeiro contato ela se mostrou aberta, franca, simpática. À medida que fomos trocando figurinhas vi que havia muito mais qualidades. Lena é uma mulher inteligente, batalhadora, autossuficiente, sem preconceitos, à frente de seu tempo. E ainda assim mantém um carinho, uma pureza de espírito maravilhosos. Além da Lena putanheira (olha, não tinha outra palavra, não! rs), existe uma Lena sensível, caridosa (por isso ela é Abadessa nas horas vagas rs), que bota fé nas pessoas e está presente em todos os momentos que se precise dela. Ela ultrapassa a esfera da virtualidade para cair naquele campo dos amigos reais que por motivos físicos não podemos encontrar. Seus pensamentos, suas indecências, são a forma mais pura de sua exposição. O carinho que ela dispensa a todos é delicioso de se ver, de se sentir. A alma dessa mulher atrai e nos torna cativos sem amarras, já que o prazer que se sente tendo Lena como amiga é o motivo de não nos deixarmos ir.

Agora que já enchi bastante a bola dela (lembrem-se que sou subordinada à ela no Convento e tenho que puxar o saco porque senão minha língua vai ter que lamber o chão do Convento inteirinho), só me resta parabenizar não só porque seu espaço delicioso está completando dois anos, mas principalmente porque ela é uma mulher maravilhosa em todos os sentidos e ter a todos nós como seguidores é somente uma consequência disso.

Beijos, loira maluca e gostosa!!!



9 comentários:

  1. Veronika e Claúdio... bom dia !
    Legal o texto e o blog de vocês. Vejo sempre o casal em vários comentários, blogs, etc etc e sempre me perguntei o por quê de nunca ter sido visitado pelo casal. Será que meu blog é tão ruim assim? (risos!).
    Já estive aqui, já comentei e...bem... um abraço a ambos!

    ResponderExcluir
  2. Veroooooooooooooooka!!!

    Falou e disse querida! A Lena nos surpreende a cada dia, uma mulher plena em toda sua essência!

    Belissima homenagem a ela que tão bem nos faz!

    Miaubeijos querida.

    Ps: já estive rezando lá no Convento e fiz Amem para as tuas orações matinais, mas ao ver teu comentario no conto da Dorei, resolvi fugir para o Himalaia e não voltar mais :P

    Miauuuufuiiiii =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Hellooooo!!!

    Hahaha! Já vi, tá???? rsrs

    Quer saber como eu vou ser promovida??? De uma olhadinha no meu post, lá :P

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  4. VIXIIII JUNTA UM MONTE DE FÃ...JUNTAS.... RSRSR MAS MESMO SABENDO QUE ELA FIQUE MUITO FELIZ POR QUE MERECE...ACHO QUE ELA FALA... KKKK NOSSA JUNTOU ESSAS PRA FALAR DA LENA... LÁ VEM A RASGAÇÃO DE SEDA...KKKK MAS ELA SABE QUE É AMADA DE VERDADE NÃO É VÉRO? ..VERÔ? RSRSRS AFINAL FOI ATRAVÉS DELA Q CONHECI VCS E A GATINHA TBM ... E TANTOS OUTROS QUERIDOS... BJS...

    ResponderExcluir
  5. Oi Veronika,

    Um parabéns para Lena junto de um forte abraço.

    Aquele abraço meu casal!

    ResponderExcluir
  6. Oi Minha amiga Querida!
    Eu li este texto logo depois que vc postou ele pela manhã e tentei comentar mas não consegui, passei o dia inteiro pensando no que te escrever para agradecer este carinho tão grande, mas acredite, eu não sei o que dizer!
    Eu sou assim, sei falar pelos cotovelos, mas não sei falar do que eu sinto, como diz a Kitty, aloira baixa por aqui!
    Uma coisa é certa, eu só posso agradecer pelos amigos que eu tenho.
    No post do selo do In_Correto você falou de uma lei de ouro e eu procuro segui-la, sei que é dificil e que na maioria das vezes não consigo, mas não sou perfeita.
    Eu quero te dizer que todos os dias eu durmo e acordo feliz, por ter você como Uma Grande Amiga, com toda esta doideira e alegria que tu tens neste corpo, mas é por isso mesmo que eu te amo!
    BJOS
    Lena

    Recadinho da Abadessa:
    - Me aguarde!

    ResponderExcluir
  7. Um barato o que a virtualidade da web pode nos proporcionar.
    Lindo seu texto Verônika.
    Beijos
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  8. Olá, vcs são um casal espetacular, lindo blog. Parece-me que a moça em questão é alguem bem interessante. Pouco se ve na internet elogios desse quilate.
    Irei seguir vocês e estarei sempre por aqui.
    Se se interessarem, passem no meu blog, é novo, mas acredito que será bem interessante, pela proposta que estou tentando desenvolver.
    Um grande abraço.
    O LOBO

    ResponderExcluir
  9. Bom dia feras, estou tentando reaver o brog da Lena e não conssigo, como proceder?
    P/S: Sou analfabeto digital.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...