segunda-feira, 28 de março de 2011

Contador de visitas sem funcionar

Mais uma vez venho pedir um reupizinho (rs) para quem puder me ajudar!
O contador de visitas desde o dia 26 está sem funcionar. Já fui ao fórum de ajuda do Blogger e segui as poucas recomendações, sem nenhum sucesso. Percebi que não é um problema isolado, já que há várias reclamações no mesmo sentido.
Se alguém souber de alguma solução para esse problema, agradeço demais!



11 comentários:

  1. Oi Veronika,

    Meu blog também está assim, porém nas atualizações. Desde que deixei ele desativado por uma semana para poder alterar o modelo eu atualizo e as atualizações de postagem não aparece para os meus seguidores. Muito ruim quando esses pequenos "bugs" acontecem, perco muitos leitores por causa disso.

    Bem, estou pesquisando horrores sobre o erro que está acontecendo lá no meu espaço, aproveito e pesquiso sobre o teu também, certo?

    Se cuida, uma ótima noite minha querida.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem o meu também está com este problema de estatísticas do dia 26 pracá,tbm entrei no fórum, e tbm tentei inutilmente seguir as dicas de possíveis soluções, e hj já soube de mais gente q tbm está assim... parece que o google não tem o que nos responder... ABSURDO!!! bjinhos querida..

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!

    Voce usa o do proprio blogger, né? Eu tbm usava, mas o meu vivia parado rsrs, daí eu passei a usar outro que funciona perfeitamente.

    Agora vendo as estatisticas do blogger elas estão sempre atuais. Lá ele funciona bem, porém é eu coloca-lo no blog, ele para :P

    A google sempre dá bug, lembro quando tinha orkut, vivia dando erro :P

    Boa sorte e espero que resolva! Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  4. ... RS BOM VAMOS QUE VAMOS,,, RSRS BRIGADÃO PELA DICA, JÁ ADICIONEI OUTRO... RSRS BJINHOS

    ResponderExcluir
  5. Oláa...

    Olha minhas estatísticas pararam também desde o dia 26, e como vc não achei solução... enfim, aguardar... tem um presentinho pra vcs lá no meu cantinho...sabe como é né? rsrs passa lá...

    ótima semana

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Vero!
    Eu não uso o contador do Blogger, prefiro o Sitemeter, que além do contador fornece outros tipos de estatísticas.
    Não é aprimeira vez e enm será a última que isso acontece. Mas já ví que vc incluiu outro contador.
    Caso queira, no rodapé domeu blog tem o contador que citei acima.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  7. Como o reupizinho veio,rs...
    Vim deixar beijos a vcs
    Nega

    ResponderExcluir
  8. Veronika, vc já colocou outro contador, legal! Eu já tive dois tipos de contadores no meu Blog e morri de raiva pq não deram certo. Os dois um belo dia zerou tudo. Ai estava contando com o Google lá na estatística, mas lá tbm é furado pq fiquei por vários dias com marcador paradinho.

    Ai para não me estressar resolvi não colocar mais nada e não me preocupar com isso,apesar de ser tão legal saber o quanto somos visitados, não é ? Sorte por ai, viu meu bem?

    Beijos e carinho!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Estamos com o mesmo problema em nosso blog. Lendo os foruns, descobrimos que o problema é "resolvido" ao retirar o aviso de Conteúdo Adulto (cfe. http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=074c3f8d11c9c9eb&hl=en&start=40).

    Fizemos o teste, retirando o aviso de Conteúdo Adulto, e funcionou, o contador voltou a funcionar. Em seguida retomamos o aviso, e o problema retorna. Por uma questão de bom senso e respeito, decidimos manter o aviso de Conteúdo Impróprio, mesmo sem termos as estatísticas atualizadas.
    Assim, adotamos outro contador.

    Beijos e abraços a todos.
    Ksal Wet.

    ResponderExcluir
  10. ...oi Vê.. O meu tbm voltou...louquinho...néh? kkk ... parou e voltou duas vezes... e fiz como vc me ensinou,coloquei o outro contador e de raiva tirei o do Blogger... depois c tempo vou testar o Sitemeter q nossa amiga Lena flw e o Google Analicts... bjinhos...

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...