quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Parabéns, amor!!!

Hoje é o aniversário de Cláudio. Não poderia deixar de postar aqui também algumas linhas pra registrar esse dia que é tão importante para mim.
Preciso descrevê-lo para que se tenha uma ideia (vaga, uma vez que seria impossível delinear sua essência com apenas algumas palavras) de quem é esse homem.
Cláudio surgiu na minha vida quando o que eu menos queria era um relacionamento sério. Estava achando minha nova vida de solteira gostosa demais para mudá-la. Mas...o destino nos prega peças, às vezes algumas muito boas, como foi o caso.
O conheci por acaso, quase como uma conspiração do destino. Tinha planos para aquele dia mas, do nada, resolvi mudá-los. Costumo dizer que foram os 15 minutos insanos mais coerentes da minha vida.
Fomos apresentados por uma amiga em comum e, de cara, já rolou um clima. Eu estava na cozinha ajudando com umas caipirinhas (sou uma ótima barwoman!) e fiz menção de prender meus cabelos, que são longos. Quando ele os viu levantados, em forma de coque, não resistiu e deu um beijo molhado na minha nuca. Aí quem não resistiu fui eu! Sou o tipo de mulher que, pela sua segurança, normalmente espanta os homens. Então quando alguém se atreve a demonstrar que é seguro de si e confia no próprio taco, me seduz na hora. Foi o que aconteceu naquele momento. Ficamos um tempão batendo papo e ele me chamou para ir ao carro dele buscar cigarros. Entramos e começamos a nos beijar de uma maneira deliciosa. Enquanto o beijava abri seu ziper e fui descendo devagarinho, até pagar um boquete que, segundo ele, foi o que o seduziu rs.
Nos despedimos aquela noite e ele foi embora mais cedo. Cheguei em casa às 8 da manhã do dia seguinte e, exausta, fui dormir. Quando deu umas 11h30, tocou o telefone. Era ele me dizendo que me arrumasse porque em 15 minutos ele estaria em casa para irmos almoçar. A-do-rei! Como sou muito dona da situação em todas as esferas, quando alguém se atreve a me dar ordens fico doidinha!!! rsrsrs
Em menos de 15 minutos ele estava à minha porta e fomos almoçar num restaurante relativamente próximo de casa. Papeamos, falamos um pouco sobre cada um de nós, comemos bastante e, quando terminamos, ele me perguntou se eu iria querer sobremesa. Disse a ele que não e perguntei se ele iria comê-la, ao que ele respondeu que comeria a sobremesa dali a pouquinho, em outro lugar. Óbvio que a sobremesa dele seria eu!!! Fomos à um motel perto dali e, daquele dia em diante, nunca mais nos afastamos.
Cláudio, nesses anos todos que estamos juntos, continua me conquistando diariamente, seja com olhares, carinhos, cuidados, proteção e amor, muito amor. Ele é doce como um menino e forte como um homem. É capaz de mover céus e terras somente para me agradar, mas também me chama atenção quando sente que preciso de um pouco de pulso, orientando a eterna criança que existe em mim. Me faz rir como menina e me seduz como mulher. É de uma generosidade espantosa com quem quer que seja, mas duro quando necessário. Tem o sorriso mais lindo do mundo e o abraço mais confortável. Tem sempre uma palavra de incentivo, de estímulo. Acredita em mim quando até eu mesma duvido um pouco.
Eu poderia ficar meses escrevendo consecutivamente sem nem chegar perto de descrever como ele é e o quanto é importante pra mim. Quando me faltam palavras ou são insuficientes, costumo fazer algo muito simples, mas que ele sabe que exprime tudo o que sinto: olho em seus olhos, o abraço apertado e sussurro em seu ouvido o quanto o amo. Pois é exatamente isso que vou fazer agora, acrescentando ao final um "Feliz Aniversário" em um tom que demonstra que vai ganhar o presente rapidinho rsrsrs.

Te amo, meu amor! E desejo a você toda a felicidade do mundo, sempre!!!


Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo! Beijo na nuca enquanto a moça faz caipirinha = anotado. Vou tentar e falo se deu certo pra mim também, eu achei o máximo! Parabéns por dividirem de forma tão gostosa essas aventuras e um pouquinho de suas vidas com agente! Tudo de bom e muitos anos de vida!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...