terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nós, Adriana e 2 choppinhos

Temos uma amiga muito especial, a Adriana. É uma loira deliciosa, com uma boca magnífica, safada demais e cheia de bom humor. Ou seja, nosso número rs.
Morávamos na mesma cidade (ela se mudou) e, dia desses, a chamamos para a inauguração de uma chopperia perto de casa, portanto para tomarmos dois choppinhos. Quando lá chegamos, por volta das 19h00 nos informaram que a casa abriria somente uma hora mais tarde e resolvemos então ir para nossa casa, tomar lá alguma coisa. Lá chegando tomamos, nós três, 12 latinhas de cerveja enquanto beliscávamos alguma coisa. Abrimos um vinho e, quando percebemos que era a última garrafa, fomos comprar numa loja de conveniência. Enquanto Cláudio foi pegar mais vinho ficamos no carro, nos beijando. O posto de gasolina e a loja inteira pararam para olhar. Isso fazia com que nos beijássemos mais gostoso ainda.
Chegando em casa, continuamos a nos pegar, enquanto Cláudio apreciava a cena. O chamamos e rolou um delicioso beijo triplo, que logo evoluiu para um boquete duplo para o Cláudio. Qual homem que não delira em ser degustado por duas mulheres que adoram o que estão fazendo? Enquanto uma enfiava o pau dele na boca a outra chupava as bolas; uma tirava da boca para dar para a outra e ambas se beijavam enquanto isso. Uma delícia!
Meu marido inverteu e foi chupar Adriana, lambendo a bucetinha dela bem gostoso, saboreando seu clitóris, enquanto eu a beijava e chupava seus bicos. Cláudio novamente quis variar e veio me chupar dessa vez. Eu a-do-ro a boca desse meu homem! Adriana me beijava gostosamente. Ele se levantou e veio para me comer, enfiando seu pau de uma vez na minha buceta, socando com tesão, me comendo com vontade. Mais uma vez invertemos as posições e Cláudio colocou Adriana de quatro para comer sua bucetinha, enquanto eu chupava a buceta dela e as bolas dele. Ele a comeu de todas as formas e eu me deliciava com seus seios, sua boca. Uma certa hora Cláudio deitou de costas na cama e eu subi sobre ele, cavalgando devagarzinho, subindo, descendo; Adriana veio por cima dele, sentando com a buceta na sua cara e me chupando ao mesmo tempo. Um tesão! Novamente ele a colocou de quatro enquanto eu a chupava e meu marido gozou gostoso!
Cláudio trabalha demais e isso aconteceu durante a semana. Ele se despediu de nós e foi dormir um pouco, já que era tarde e ele precisava acordar cedo na manhã seguinte.
Eu e Adriana resolvemos fazer uma saladinha para saciar o apetite. Estávamos sentadas comendo quando ela começou a passar o pé na minha buceta por debaixo da mesa. Levantamos nos beijando e fomos para o sofá da sala, onde ficamos esfregando nossas bucetas encaixadinhas, num movimento rítmico, que fazia uma deliciosa pressão em ambos os clitóris. O sofá ficou pequeno e fomos para uma almofada enorme que temos num canto da sala, dando continuidade àquela esfregação gostosa acrescida de beijos, lambidas, chupadas, mordidas. Cláudio acordou lá pelas 4h00 e veio à sala. Parou para apreciar a cena e, depois de um tempinho, pediu para que gemêssemos menos alto, pois os vizinhos todos deveriam estar tendo a impressão de estarem ouvindo a um filme pornô dentro de suas próprias casas rs.
Ele voltou a dormir e nós voltamos a gemer, dessa vez com um pouquinho mais de cuidado, talvez somente uns 90 decibéis rsrsrs.
Hoje, quando queremos dizer que queremos fazer alguma coisa, ligamos pra ela e perguntamos se ela quer tomar dois choppinhos, onde lê-se nas entrelinhas: dar uma trepada bem gostosa!





3 comentários:

  1. Quem não gostaria de ser convidado para um choppinho desses???
    Ótimo texto!!!
    Beijos
    Bianca e Henrique

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, quero muito uma amiga assim. Como faço pra achar?rsrs.. bjs. Adorei.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...