domingo, 14 de novembro de 2010

Festa de Marcos e Marcela - Introdução

Ontem fomos à mais uma festa do C.A.A.S., idealizada pelo casal Marcos e Marcela. Como sempre, estava deliciosa!!! Mtos casais que já conhecíamos, outros com quem fizemos amizade, outros ainda que não víamos há tempos! Alguns casais iniciantes bem resolvidos que puderam constatar que uma boa festa swing é o lugar ideal para uma gostosa diversão.
Gente bonita, super alto astral, interação geral, um set de músicas mto bem mandado e a recepção deles que, como sempre, é perfeita!!!
Foi uma ótima noite, extremamente agradável e temperada com mto tesão, que contaremos tim-tim por tim-tim na próxima postagem.

Bjs a todos e um excelente feriado pra vcs!



2 comentários:

  1. Bom, espero aqui tudo contado tim tim por tim tim, já que foi prometido rs aguardo ansioso pois são uma espécie de inspiradores rs bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Cláudio inspirado nos sultões! Um harém! Se todas forem da "gostosisse" de Veronika temo pela saúde do amigo rs Se bem que com essa sua ajuda especial imagino que darão conta de todas e mais algumas rs tomara que em seu aniversário eu seja lembrado, Ricardo, o Eunuco rs
    bjo grande

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...