quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Festa de Marcos e Marcela - o relato

A festa de Marcos e Marcela do dia 13/11 foi, sem dúvida, uma das melhores deles. Muita gente bonita, interessante, boa de papo.
Chegamos e já encontramos alguns casais conhecidos e fomos apresentados a outros. Tânia e Iago lá estavam, assim como Mário e Analu, além de Carlos e Tammy, Adriana e Beto, Ana Flávia e Diego, Priminha (apelido carinhoso pelo qual ficou conhecida) e outros tantos amigos que gostamos.
Fomos inicialmente mostrar a casa ao Iago, que ainda não conhecia. Subimos para mostrar o andar de cima e eu e Cláudio fomos apresentados a um casal que conhecíamos somente pela net, Lia e Ricardo. Ela é uma morena linda, estilo mignon, com carinha de menina. Ele é um moreno bonito, atraente, muito bom de papo. Papeamos bastante e percebemos que rolava uma sintonia legal.
Depois de um tempinho, fomos dançar. Dancei um pouquinho com Iago (ele é de uma sensualidade deliciosa) e me virei para dançar com Analu. Cláudio diz que quando dançamos nos envolvemos tanto e de uma maneira tão sensual que todos param para observar. Beijos intensos, mãos que passeiam pelo corpo, línguas que exploram. Eu beijava Analú enquanto pegava seus cabelos e me virava para beijar sua nuca, descendo de uma vez para suas pernas, levantando sua saia e lambendo sua bunda maravilhosa. Ela pegava minhas mãos e apertava contra seus seios, me virando em seguida para esfregar suas pernas nas minhas. À uma certa altura, Analú chamou Lia para dançar conosco. Se duas mulheres dançando já era uma visão que enchia os olhos, três foi de tirar o fôlego. Enquanto Analú a beijava fui por trás de Lia e passei a lamber sua nuca, passando as mãos em suas pernas e bunda. Dançamos assim mais um pouco quando Ricardo, marido de Lia, nos mostrou uma chave e sugeriu que fôssemos todos para o quarto. Entraram cinco casais e a Priminha. Tammy deitou-se na cama e me chamou. Fui direto chupar sua buceta, lambendo bem molhado e enfiando os dedos ora devagar, ora com mais força. Eu estava agachada e Cláudio levantou meu vestido e tirou minha calcinha para que todos pudessem ver minha bunda rebolando enquanto a chupava. Quando olho para o lado, Analú e Lia estavam também deitadas na cama, degustando uma à outra. A visão era maravilhosa, porque são ambas mulheres muito gostosas. Ricardo veio chupar Tammy e eu aproveitei para me virar na direção do meu marido e abrir sua calça, pagando um belo boquete pra ele. Cláudio foi brincar com Tammy e dessa vez era o pau do Ricardo que estava na minha frente, pedindo para ser engolido. Mamei gostoso aquele cacete, engolindo e passando a língua no saco enquanto o pau estava inteiro na minha boca; lambia as bolas e cuspia nelas para deixá-las ainda mais molhadas. Fui colocada na cama e Ricardo veio me chupar. Que delícia foi tê-lo no meio das minhas pernas enquanto Lia chupava um seio e Analú chupava o outro. Estiquei minhas mãos para acariciar Lia, passando a mão na sua bucetinha que estava molhadinha de tanto tesão que Analú a deixou. Lambi o seio de Lia e a puxei para um 69 delicioso. Ficamos assim um tempinho e, quando levantei, Carlos lá estava para que eu pagasse um boquete pra ele também, o que fiz com gosto, já que o pau dele também é uma delícia. Ana Flávia, Diego e Priminha somente observavam, mas seus rostos mostravam que estavam com um puta tesão.
À certa altura precisei sair para a varanda, não sei ao certo se pelo calor que estava no quarto, dado o número de pessoas, ou se pela intensa atividade exercida rs.
Como eram várias pessoas no quarto e eu estava, obviamente, concentrada no que eu mesma estava fazendo, não sei especificar o que cada um fez durante todo o tempo que estivemos lá. Mas uma certeza eu tenho: a cara de satisfação na saída era geral!!! rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...