segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aleluia! Sexta-feira Parte I

Aleluia!!!

Finalmente consegui dar para o Iago!!! Já estava quase rolando um bolão pra ver quando isso ia acontecer, já que estava encantado há mais de ano rs!

Estávamos na Freedom, no corredor dos quartos, quando Tânia veio nos chamar dizendo para irmos em um deles com ela e Iago. Fomos eu e ela para dentro de um dos quartos e Cláudio foi chamar o Iago. Assim que eles entraram já peguei Iago de jeito e começamos a nos beijar, numa pegada gostosa de ambos com gostinho de “tequenfim”. O beijei na boca enquanto passava a mão nas suas costas, descendo para a bunda gostosa que ele tem. O afastei para abrir sua calça e baixá-la, começando um delicioso boquete. Lambi aquele pau com tesão, engolindo gostoso, sugando a cabeça e passando a língua por todo o comprimento. Fiquei mamando um bom tempo até ele me pegar e levar para a cama, me colocando de quatro e enfiando gostoso na minha buceta, socando aquele pau gostoso com maestria, bombando cada vez mais. Me comeu assim por um bom tempo e algumas vezes tentou comer minha bundinha. Eu, por questão de tática estratégica, não deixei - isso fica para uma próxima vez rs. Me levantei para mudar de posição. O fiz deitar na cama e fui por cima dele, cavalgando e rebolando naquela pica. Metia com vontade e dizia a ele como estava me fudendo gostoso. Enquanto isso Tânia e Clau brincavam ao lado, trocando beijinhos e pegadas. Mas, como ambos mesmos disseram, estava bom demais nos ver naquele pega danado. Continuei por cima, comandando a trepada e me enfiando no pau de Iago. Num movimento ele me virou e ficou por cima de mim; acredito que ele quisesse comandar o vai-e-vem, o que o fez de uma maneira deliciosa! Metia com força e eu pedia pra fuder cada vez mais a minha buceta, pra me comer gostoso e me abrir cada vez mais. Fodíamos insanamente, suávamos, sussurrávamos e continuávamos a fuder. Estávamos extremamente excitados e já quase sem forças quando gozamos juntos, um gozo intenso e delirante, que fechou com chave de ouro uma trepada fenomenal!

No dia seguinte, quando contamos para Samanta e Felipe, casal que amamos e que são nossos amigos em comum, ambos soltaram um “aleluia” que fez a todos cairmos na risada!

Esta foi a Parte I de sexta-feira...

 



 
 
 

Um comentário:

  1. Aleluia, Aleluia, Aleluuuuuuia!!!!Consegui levar vcs para o quarto comigo e com o "Iago"!!!!Tem duas semanas que tento fazer isso e nda ne amiga?!!!Eu fiquei com gostinho de quero mais...Até a proxima...espero que seja muito em breve. kkkk
    bjs "Tânia"

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...