segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Analú e Mário - Sexta-feira Parte II

Esta sexta-feira foi bastante movimentada. Depois de termos ido pro quarto com Tânia e Iago, mais precisamente quando estávamos saindo de lá, vi que no quarto ao lado estavam Analú e Mário - Malu e Sonik, amigos mais que especiais e deliciosos. Já brincamos com eles algumas vezes e já rolaram até algumas brincadeiras, conforme descrito no Analú e Mário - uma prévia.

Bati à porta e Mário abriu. Cláudio ainda estava lá fora e o chamei para entrar.
Analú estava já na cama, nua. A visão daquela mulher deitada à espera de ser tocada foi altamente excitante. É uma morena muito bonita e gostosa, que abre o apetite de qualquer um. Cláudio sabe que tenho um tesão gostoso por ela e que adoro quando nos pegamos, então ele instintivamente já sabia que o que eu faria primeiro seria partilhar aquela cama com ela. Comecei beijando a boca gostosa dela e já comentei que nosso beijo “bate” direitinho. Fui descendo minha boca pelo seu corpo e me detive nos seus seios deliciosos, chupando, lambendo, beijando, engolindo, acariciando, enquanto minhas mãos percorriam o resto do corpo. Desci ainda mais uma vez e me coloquei no meio de suas pernas, saboreando aquela buceta gostosa, apertando sua bunda. Brinquei com o grelinho dela com movimentos ora suaves, ora mais intensos, passava os dedos e língua por aquela buceta toda. Sugava o grelo e enfiava os dedos dentro da buceta dela. Ela se remexia e se contorcia toda, com visível tesão, querendo ser mais chupada. Enquanto isso Mário se aproximou por trás e começou a me comer de quatro, metendo gostoso enquanto Cláudio beijava a boca de Analú e descia para seus seios. Nós quatro brincávamos deliciosamente, numa sintonia sensual que nos mantinha num tesão enorme até que Analú gozou na minha boca. Ela se enfiava na minha cara gemendo gostoso e eu lambi todo aquele gozo. Cláudio também queria sentir aquele gosto e começou a descer a boca pela Analú exatamente como eu fizera algum tempo antes e nós dois passamos a chupá-la ao mesmo tempo. Mário não parava de me comer e continuou mesmo quando deixei aquela buceta gostosa todinha para o Cláudio e fui beijar a boca e os seios dela. Ele metia com vontade, segurando minha bunda, socando aquele pau duro e gostoso. Mais uma vez a cena foi de uma sensualidade deliciosa, mas dessa vez de maneira invertida. Cláudio chupa maravilhosamente uma buceta e eu sou testemunha disso rs! Analú rebolava e forçava sua buceta na cara dele. Cláudio adora quando fazem isso e dá a ele mais tesão ainda. É um jogo cíclico, porque o tesão aumenta quando se percebe que o outro está com tesão e se fica com tesão quando se percebe que ele aumenta. Analú gozou na cara de Cláudio mais duas vezes enquanto eu chupava seus peitos e era fudida por Mário. Eu delirava beijando uma boca divina e sendo comida por um homem com pegada.

Nossa noite terminou como tantas outras: num puta papo gostoso, regado à risadas e combinando o que vai rolar nos próximos fins de semana.






 

Um comentário:

  1. Que delícia de história, imaginei cada segundo dela! Adoro o blog de vcs, apesar de as vezes me mostrar que eu ando sempre estando nos lugares errados aqui em BH rs bjo grande

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...