quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bill & Drika

Ontem tivemos a notícia de que um casal que adoramos vai se mudar. Conhecemos esse casal pela net e os convidamos a ir à Freedom. Quando nos conhecemos pessoalmente, de cara já rolou uma empatia enorme. Era a primeira vez deles em uma casa de swing e estavam, como era de se esperar, apreensivos. Mas como são um casal muito bem resolvido estavam abertos a novas experiências, estavam tranquilos. Conversando com eles fizemos questão de deixar bem claro que não havia nenhuma obrigatoriedade de ficarem conosco apenas por termos convidado. É algo óbvio, mas que nem sempre é dito e que às vezes pode levar à dúvidas constrangedoras quando não esclarecido. Os deixamos bem à vontade para ficarem ou não conversando conosco e essa atitude (como soubemos depois) acabou por transmitir uma dose de confiança. A partir desse dia passamos a nos encontrar com frequência na casa, sempre conversando, dando muita risada, dançando juntos. O mais engraçado é que nossa amizade foi se tornando tão forte que nunca tivemos nada de mais íntimo, não por receio de estragar nada, mas simplesmente porque não rolou. Drika cada vez que encontra Cláudio pula nos braços dele e Bill me dá o abraço mais gostoso que qualquer pessoa possa dar a uma amiga. Eu e Drika adoramos brincar no pole e confesso que adoro quando ela começa a dançar nele e eu me “aproveito” da situação: passo as unhas pelas suas costas, acaricio seu corpo, levanto sua saia para apreciar (e deixar os outros apreciarem também) sua calcinha sempre sensual que tenta esconder uma bunda deliciosa; passo a língua pelas suas pernas e bunda, acaricio seus seios. Quando ela está inspirada sobe no balcão da boate e inicia uma dança sensual, algumas vezes se livrando das poucas peças de roupa que usa e nos deixando a todos extremamente excitados. A atenção de todos se volta para ela, uma morena deliciosa, com um sorriso maravilhoso e muito, muito sensual. Outro de seus lugares preferidos é o “furacão”: um ventinho à la Marilyn Monroe que levanta a saia e deixa à mostra o belo par de pernas e a tal calcinha sempre provocante de Drika, num rebolado gostoso que incita fantasias. Muitas vezes enquanto ela está dançando brinco com Bill, fincando minhas dez unhas nas suas costas. Bill e Cláudio são bons amigos, o que fortalece ainda mais nosso vínculo.



Essa amizade se tornou tão forte que ultrapassou o espaço das casas de swing e hoje está no nosso dia-a-dia. Nos vemos diariamente e, quando isso não acontece, nos falamos por telefone. Por isso sei que sentiremos muita falta do casal. São pessoas mais que especiais, daquelas que poucas vezes temos oportunidade de encontrar. Um casal que prima pelo respeito e delicadeza, sempre muito afáveis e de uma inteligência e bom humor invejáveis. Nós realmente teremos esse casal como amigos para sempre.


Agora a situação vai se inverter. Eles que nos convidarão para conhecer uma casa de swing em sua nova cidade. Mas, sendo aqui ou lá, esse é o tipo de amizade que ignora distâncias e que se manterá forte para sempre!


Amamos vocês e desejamos sempre paz, felicidade, saúde, prosperidade e amor, muito amor. Ah! E sexo do bom, também! rs


E não se esqueçam de deixarem um cantinho para quando formos visitá-los!!!



2 comentários:

  1. Adorei o blog...Add vocês na nossa lista de favoritos no blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, queridos!
    Vcs nos deixam sem graça com tantos elogios. Vcs é que são tudo de bom!
    Obrigado por tanto carinho e pela amizade sincera.
    O cantinho de vcs sempre estará guardado nos nosso corações e na nossa casa também, venham sempre que quiserem.
    BJ,bj bj bj bj bj bj bj bj bj
    Te amo minha mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Drika.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...