quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Benefícios do swing na vida a dois.

Já nos perguntaram se nosso modo de vida vicia. Respondemos com absoluta certeza que vicia, sim. É viciante ter-se uma vida ao lado de um parceiro onde não é preciso mentir, ocultar, disfarçar. Quando se acostuma a isso é impossível viver de outra forma. Sabemos que a maioria dos casais procura sempre ser honesto um com o outro, mas sabemos também que em muitas ocasiões isso não é possível, algumas vezes por medo de ferir, outras por apreensão de qualquer reação que possa desencadear, outras ainda por medo de ser mal interpretado. Sejam lá quais forem os motivos, nem sempre pode-se ser totalmente transparente. E sabemos isso por experiências próprias, vindas de outros relacionamentos.

Não é fazer sexo com outras pessoas que se torna fundamental nesse estilo de vida, mas sim a abertura que se tem com seu companheiro para dividir pensamentos, multiplicar experiências. Temos a liberdade de falarmos qualquer coisa um ao outro, mesmo que sejam assuntos não tão agradáveis. Aprendemos a conversar e a respeitar a opinião do outro. Temos, claro, visões diferentes das coisas, mas termos confiança e a certeza de que sempre poderemos chegar a um denominador comum faz com que qualquer divergência passe a ser um assunto a ser resolvido, não uma batalha em potencial.

E isso afeta todos os outros campos de nossas vidas. Sermos seguros com relação às nossas vidas amorosas nos faz pessoas mais seguras como um todo. Quando a vida afetiva vai muito bem, obrigada, é natural que a pessoal, profissional e outros níveis nos sejam mais agradáveis e assim se torne mais fácil de se lidar com eles. Quando temos confiança na pessoa que amamos automaticamente nossa autoconfiança se eleva e passamos a transmitir isso aos outros. Pessoas confiantes e seguras são mais bem resolvidas em qualquer âmbito.

Isso por si só já nos é motivo suficiente para não querermos mudar. Mas há ainda, lógico, o fato de não reprimirmos desejos. Como já dissemos antes, o que nos torna diferentes é o fato de fazermos nossas fantasias se realizarem, sempre juntos, coniventes. Nunca havia me imaginado compartilhando o homem que amo com outra mulher! Mas descobri que posso perfeitamente separar o amor do prazer, como a maioria dos homens aprende desde que nasce rs! Posso transar com um gostosão e ainda assim amar meu marido, e vice-e-versa. Vê-lo com uma mulher mais bonita, mais gostosa que eu só me excita, muito ao contrário do sentimento que normalmente eu teria se não levássemos essa vida e soubesse que ele me traiu. Minha auto estima elevada também tem muito a ver com a tal da autoconfiança e confiança adquirida no meu marido.

Portanto só podemos ver vantagens em sermos swingers. Nos amamos muito, temos absoluta confiança um no outro, somos seguros conosco mesmos e com os outros, temos um diálogo constante sobre qualquer tema e ainda exercemos deliciosos joguinhos de sedução com outras pessoas e principalmente entre nós dois. Será que precisamos de mais algum motivo?

2 comentários:

  1. Este é um post que eu vou ler pra sempre.
    beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Acho que é por aí mesmo, estamos começando agora e nossa vida intima melhorou muito depois que nos liberamos, estamos mais apaixonados que antes, acabou a monotonia no nosso sexo, estamos muitos felizes, e só tivemos duas esperiencias em!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...